Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: [ATUALIZADO] - Proposals - As mais aprovadas!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tenho mais algumas propostas que receberam altas aprovações, se puder ver elas eu ficaria agradecido:

-Culinaria com cadaveres de animais(99,9% de aprovação até agora, sendo o 0,01% de um "regular" ): http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209912

-Apocalipse Island(de 29 posts apenas um reprovando, e outro "regular"): http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=206201

=D

Obrigada.

Alias, corrigi o erro que havia no tópico, aquele que não deixava tua Proposal aparecer! Não entendi até agora o que aconteceu, mas agora já está tudo certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    =D

Obrigada.

Alias, corrigi o erro que havia no tópico, aquele que não deixava tua Proposal aparecer! Não entendi até agora o que aconteceu, mas agora já está tudo certo.
    Blz.

Talvez um bug, de uns tempos pra ca o forum tem dado uns bugs(ao menos pra mim, a pagina nao carrega totalmente é algo bem comum ultimamente aqui).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho duas propostas postadas com 100% de aprovação que poderia estar aqui.

Da uma olhadinha la!

"Search no Trade Channel" e "Temas- Proximos Updates"

Valeuu! =D

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Quatro novos outfits para free account...

Para mim uma boa prosposta para o jogo seria quatro novos outfits para free account, um para cada vocação (sorcerer, druid, knight e paladin)...Assim teria quatro novos outfits para free, além de mage, hunter, knight e citizen. Seria uma boa proposta para a CIP, espero que essa proposta saia em alguma update, obrigado!
    :rolleyes:
    Ah, pessoal coloquem suas respostas aí, e o que acharam dessa proposta, vlw...

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,
    Estive pensando "4 novos outfits para free accounts", seria uma boa idéia, já que free accounts possuem só 4 outfits (citizien, hunter, mage e knight), a CIP deveria n'um próximo update incluir isso, 4 novos outfits (paladin, sorcerer, druid e knight)...fiquei até pensando como poderia ser::rolleyes:
    Druid:
    Sorcerer:
    Knight:
    Paladin:

Bom, o resto a CIP decide, mais pessoal poste aí, e espero que a minha idéia seja ouvida...dêem as suas respostas, do que acharam da prosposta também, vlw pessoal, obrigado pela atenção!

Publicidade:

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom cara essas ideias deviam ser aprovadas msmo!!!

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha proposal é essa:

Alquimia no TIbia [Roleplay]:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225279

Dá uma olhada, pois, acho que foi bem aceita.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Blz.

Talvez um bug, de uns tempos pra ca o forum tem dado uns bugs(ao menos pra mim, a pagina nao carrega totalmente é algo bem comum ultimamente aqui).
    Isso tambem tem acontecido com voce?
    Comigo acontece isso e as vezes alguns html aparecem na pagina.
    D'Akark, tambem ja pensei nisso, de a Cip liberar todos os outfits pra free, menos os addons.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ACORDA!!!!

VOCE CLARAMENTE NAUM TA NEM AI COM MAGIS,SO TA INTERESADO EM PALY E KINA,ACORDA VELHO,VC NAUM QUER EQUILIBRAR NDA,SO SE BENEFICIAR:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O [url/url] da Alquimia no Tibia está errado.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem