Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu tenho duas propostas postadas com 100% de aprovação que poderia estar aqui.
Da uma olhadinha la!
"Search no Trade Channel" e "Temas- Proximos Updates"
Valeuu! =D

Para mim uma boa prosposta para o jogo seria quatro novos outfits para free account, um para cada vocação (sorcerer, druid, knight e paladin)...Assim teria quatro novos outfits para free, além de mage, hunter, knight e citizen. Seria uma boa proposta para a CIP, espero que essa proposta saia em alguma update, obrigado!
:rolleyes:
Ah, pessoal coloquem suas respostas aí, e o que acharam dessa proposta, vlw...![]()

Olá,
Estive pensando "4 novos outfits para free accounts", seria uma boa idéia, já que free accounts possuem só 4 outfits (citizien, hunter, mage e knight), a CIP deveria n'um próximo update incluir isso, 4 novos outfits (paladin, sorcerer, druid e knight)...fiquei até pensando como poderia ser::rolleyes:
Druid:
Sorcerer:
Knight:
Paladin:
Bom, o resto a CIP decide, mais pessoal poste aí, e espero que a minha idéia seja ouvida...dêem as suas respostas, do que acharam da prosposta também, vlw pessoal, obrigado pela atenção!
![]()
mto bom cara essas ideias deviam ser aprovadas msmo!!!
![]()
Minha proposal é essa:
Alquimia no TIbia [Roleplay]:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225279
Dá uma olhada, pois, acho que foi bem aceita.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
VOCE CLARAMENTE NAUM TA NEM AI COM MAGIS,SO TA INTERESADO EM PALY E KINA,ACORDA VELHO,VC NAUM QUER EQUILIBRAR NDA,SO SE BENEFICIAR:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
O [url/url] da Alquimia no Tibia está errado.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.