sei lah mais eu sempre quis saber pq tem akela plak em kaz "beware on basilisk" agora tah bem explicadinho
Versão Imprimível
sei lah mais eu sempre quis saber pq tem akela plak em kaz "beware on basilisk" agora tah bem explicadinho
se um dia alguem axa essa porra eu paro!!!!
ashuahdusdhuhdushush
meu deve se muito foda!!!
ganha umathunder hamer ou algo parecido!!
vo da uma estudada e depois volta a dizer!!!:10::P
:):riso:
Ae gente, eu n sei muito sobre o basilisk.Mas como vcs falaram sobre os mineradores q eram os dwarfs, pensei pq n falar com o Budrik.
Eu ja tentei mas ele n diz nada com a palvra chave basilisk se tiverem alguma dica postem.
vlw vlw.
Ond q fika a cave q da pra ver ele?
se eu ganhasse 1k a cada nova foto q tiram la dentro do basilisk eu tava rica :D todo dia aparece alguem la dentro, com uma historia nova
Dá uma olhada nesse topico e talvez as suas duvidas se esclareçam
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=172681
so uma hipotese, n seria melhor tentar usar aruna de desintegrate nas estatuas
ou algo assim ,nunca vi dentro da prisao de caz mas se tive uma estatua tenta usa
acho q eh 1 mito... =/
- O basilisk não é um monstro.
- É um npc, devido sua velocidade.
- A screenshot do Lord Direwolf é legítima, ele recebeu muito spam e nem era pra terem publicado essa foto :/.
- Não tem nada de errado com a mensagem da bag. Tente pegar uma bag-quest e olha a msg. É igual.
- Não tem andar abaixo do basilisk
A única teoria aceita, é a da prisão de kazz... que tem um SQM rodeado de lava, que se vc clicar no mapa vc verá que a sala do basilisk é bem abaixo desse sqm.
Perto desse sqm, tem um circulo de pedras.
- Esse circulo é usado em várias quests para jogar itens e poções.
- Leia livros de poções e veja qual que se encaixa, ela te levara ao sqm.. que tem um action que te joga pra baixo, e vc terá que sair pelo teleporte.
O basilisk é tão antigo quanto kazz, vários já chegaram nele, ele é praticamente um ícone do roleplaying do tibia, a CipSoft apenas atrapalhou e mudou os jeitos de acessa-lo.. mais ainda existe.
A poção existe, vide livros do tibia. Só faltam encontrar os ingredientes.
Nesses ultimos 5 anos de tibia, só vejo gente se preocupando com level e skills caçar e caçar, e virar top. Mais se esquecem do roleplaying.
"Se você tem olhos abertos, não me precisa perguntar sobre quests" By Emperor.
http://img115.imageshack.us/img115/8...liskkx0.th.png
E também há o fato de que na ss de Lord Direwolf,no default há um hit de slime,entaum temos que procurar um respawn com tal monstro,sem falar de todas as afirmações brilhantes do allew69.
voltei a jogar, quero reviver esse tópico...
@Obi wan Kenowbi Archer, quando publicaram essa screenshot eu tive o prazer de falar com ele, ele me disse que estava com raiva de terem publicado e não revelo muita coisa... ae eu perguntei da slime ele falo que tem 3 partes que tem slime nas Dwarf Mines.
Eu acho que esse hit, e das slimes da prisão e tbm acho que o único jeito de chegar nele é por ela.
Eu pesquiso quest só como passatempo mesmo, até porque meu char não tem level pra sair andando por tudo quanto é lado e eu não jogar muito mais.
Porém, estou concentrando minhas bucas nesse momento no que aconteceu para o Basilisk parar de amaldiçoar as pessoas, acho que ai está uma das chaves para resolver o problema.
Ele paro de almadiçoar pois o Durin o trancou lá... eles tinha travado uma batalha e o Durin não tava aguentando ateh que ele pego seu Martelo e bateu nas pedras que vez com que desmoronasse tudo, isso o matou e tbm trancou o basilisk.
Acho bem legal q estejam descutindo novamente sobre o Basilisk \o
@allew69
Vc sabe pra caramba hein..! :eek: Deve saber mais alguma coisa ai sobre poções mas num vai falar...
@topico
Num sei se tem respawn de mino mage perto da sala do basilisk, mas ja ouvi algumas vzes o grito do mino mage vindo da direção da sala dele.
"Learn the secret uf death...!" < algo assim
alguem sabe alguma coisa sobre os pisos q se movem na sala do emperador ?
dizem q tem formato de um olho...
sem mais...
o basilisc eh um npc, em mundo non-pvp aparece uma mensagem quando vc tenta atacar uma pessoa ou npc, e quando cliko nele dah essa mensagem.
Qndo fui pela primeira vez nakela sala, tomei td cuidado pra naum pisar ali, pois pensava que era algum tipo de armadilha (tempos de noobice), mas depois descobri que naum era nd.:riso:
Axo que foi nesse topico que um cara falo que quando os dwarf guard pisavam nesse chao, ele afundava, eu fui faze o teste, e o chao naum afundo, fiquei um tempo apanhando ate o guard ficar emcima do quadrado, mas nada aconteceu.
Aproveitando o assunto da sala do imperador, um pouco pra cima daquela sala tem uma saida, logo naquele andar tem uma alavanca que qndo puchada, uma pedra aparece no caminho. essa alavanca so faz aparecer a pedra msm, ou muda algo em algum outro lugar ? e se vc naum puxar a alavanca e descer no buraco, no andar de baixo tera otra alavanca, que se for puchada fechara o buraco que esta do seu lado, ou seja, vc fica preso a naum ser que puxe de novo...agora, essas alavancas só servem pra fechar a passagem msm ?
dizem que a entrada eh nofim das minas de kazz eh possivel q seja uma quest mas nao axo q seja pq tem a lenda q tu chega na sala abre o bau e tem a pele do basilisk e entao tu sai e vai na sala do imperador diz alguma coisa ele te da a chave do tesouro e tu pega as coisas e tem otra q tu diz pro imperador q tem a pele dele mas nao eh ele quem da chave mas durin q dizem q foi ele quem conseguiu essustar o basilisk e dexalo cego e entao foi assim q ele chegou la
eh dizem q quando quatro dwarf guard pisassem au mesmo tempo acontecia alguma coisa com o olho
nada a ve e verdade q ele boto o basilisk la mais nao teve batalha alguma dizem q durin ainda ta vivo e tmb durin nao usava martelo ele usava um machado q dizen q era o great axe
São fakes com certeza..seguinte estou com preguiça de ler todos os post já dados no tópico mas vo falar td que sei e o que lembro...
A muito tempo atras eu tinha um char lvl 92 e fazia coleções com livros..e muitos livros interessantes :D..porém fui hackiado e perdi td(pq robaram meus livros?não sei ¬¬)...Ele é um NPC como é facil de se perceber..Acredito que ninguem tenha chego ou feito algo ligado a ele ainda :P..Existem varias teses e eu não estou afim de divulgar a minha que demorei tempo para criar :/ lendo durante meses todos os livros que encontrava...acredito que já devem ter falado das poções que acreditam chegar no basilisk ou algo do genero..talvez..até pq uma poção que acho mto curiosa existe todos os ingredientes no tibia e são muitos dificeis de achare descobrir..digamos é uma poção feita de pistas..eu já descobri todos..mas um engrediente não entendo e to longe de descobrir..por inquanto acredito em minha "tese" mas pretendo não divulgar por um tempo :P..
cya ae...
não se se falaram já td isso..tava com preguiça de let as 10 paginas ¬¬
Quantas as potions, jah tinha comentado ^^
@topic eu e meu amigo Hehh on Pacera andamos fazendu uma coleção de livros tbm e tem um q diz q um dwarf achou um gurreiro de armadura azul(Eplate),calças verdes(dragon scale legs) e uma "glowing sword",o dwarf diz q esse ser parecia perigoso e que matou todos os mino guards do dwarf e no final ele diz(se me lembro bem) q o guerreiro estava vindo em sua direção e entaum.... o livro acaba.
E ainda há o miners jornal, q jah foi escrito e traduzido no rimeiro post deste topíco.
Kra, não tava afim de ler o tópico com medo de spoils e estragar a diversão da quest, mas descobri q poucas pessoas realmente chegaram até o Basilisk lendo ele todo.
Mas enfim, estou muito alegre de saber q sou RL do Lord Isaacnathan, o kra q xegou lá na sala do Basilisk. Eu aprendi quase tudo sobre o Tíbia com ele, aliás, comecei a jogar tíbia por causa dele. Pena que hj em dia ele não joga mais por falta de tempo, hj um amigo dele q não conheço, joga no xar q era dele.
Depois de ler todo o tópico, deu vontade de falar com ele, e é o que eu vou fazer, apesar de saber q ele não vai me revelar muita coisa sobre o feito.
Uma coisa eu tenho certeza, aquele SS é real, ele me mostrou a muito tempo, quando eu ainda nem jogava Tibia.
Mas como bom jogador de RPG q sou, kero realizar essa quest custe o q custar, vamos nos juntar e rever os fatos.
Eu tenho algumas dúvidas cruéis, e gostaria q alguém me ajuda-se:
1. Aquela alavanca (You see a Trapdoor) na sala do Imperador, depois da pedra, dá pra puxar?
2. Aqueles buracos mais estreitos pelo qual só se passa subindo, dá pra descer?
3. Em Dwacatra (Prisão de Kazoordon), tem um buraco bem no meio q kuando vc dá look aparece outra coisa q num tem nada a ver (não lembro do nome, só sei q começava com De...), dá pra descer nele?
4.Em que level, nós Knights temos 3.500oz?
Tmb tenho algumas certezas, para ajudar a todos:
1. Basilisk é um NPC sem dúvida alguma.
2. Só alguém Hi Level, poderia pegar o loot dakele baú.
E algumas coisas que axo, mas não tenho certeza:
1. É atravéz de Dwacatra q xegaremos ao Basilisk.
2. Não tem bixos extraordinários, para se fazer a kuest, porém, vc teria q ter 3,500oz para carregar o loot do baú.
Em vez de criticar inultiulmente, vamos juntar os fatos a partir de agora, e fazer desse tópico, a respostas para essas perguntas. Vou falar com o verdadeiro Lord Isaacnathan e voltarei a postar aki. ^^
gente em uma parte do topico diz que o basilisk foi derrotado porque incheram a cave de tochas e ela ficou iluminada e espantou o basilisk e se tentarmos colocar uma tocha ou dar alguma magia de luz na cave?
mas para isso teria que chegar na sala
entaum por enquanto eh uma tolice oq to dizendo
mas pd ser
de uma coisa eu posso dizer:
a SS do lord isaac~ é fake
e alias uma fake de quinta categoria
Fui no site do tibia e dei search em todos os ppl na caixa de dialogos do nosso glorioso faker lord isaac~
Ele é de Lucera
Bob'Nelson, Malvera
Fake de quinta categoria :rolleyes:
~~~~~~~~~~nada escapa~~~~~~~~~~
Procurem nos forums sobre o basilisk, aqui e em nos outros sites, voces acham muitas besteiras, mais também mtas coisas interessantes.
Test server?
Vai ver foi por isso que o cara disse pra ele chamar o Eternal.
Talvez não tivesse sido só uma brincadeir.
=]
Sejamos otimistas.
MAs ka pra nós.
É fake sim.
Porque a sala ta diferente.
Eu vi uma ss do cara que ele tirou na cave ao lago.
Vi outra de um cara com boot mostrando ele.
E não é assim não a sala.
É maior e não tem buraco nem estátua na parte noroeste.
Nem uma das duas são fotos verdadeiras.
^^
Eh proibido flood!
Na propria entrevista do tibiabr com o dirrego cita um link q mostra a sala do basilisk vista com bots.
Eu garanto q não é fake, ele é meu rl, e sei q ele não faria um negocio desses, vcs eskeceram do update? Eles podem ter modificado, aliás, a SS foi tirada antes da versão 7,7.
Em vez de fikr dizendo q é fake, vamos juntar as pistas pra conseguirmos fazer a quest, ou vcs não kerem fazer?
Se Durin se matou pra prender o Basilisk, alguém já tentou perguntar para NPCs sobre o túmulo de Durin ou alguma coisa assim?
Como eu já disse, ele não vai falar nada, se vc tivesse feito tmb não diria...
quanto a estátua a noroeste, naum eh um bonm argumento jah q ela foi retirada da sala do basilisk há algumas versaum e a sala com certeza pode ter sido modificada entaum ainda há a possiblidade de legitima.
@Dark Psycho soh pq as salas saum diferentes naum quer dizer q essa eh a fake, pode ser, há uma chance mas naum eh certeza,quem garante q todas as outras naum saum fakes e essa eh legitima?
@Daniyell eh uma boa idéia, q tal tentar dar um firefiled perto daquele buraco q dah para ver nas minas de kjazz onde tem uma pedra?ou quaiquer coisa para iluminar.
@Décio Kbção eu jah vou checar qual seria o lvl minimo para carregar aquilo de dentro do baú.Depois edito.Edit:Eu naum lembro quanto era o peso jah que naum sei pq nu meu pc naum tah dandu para ver a ss do lord isaac,porém eu acha q era lah pelos 3.300,Entaum no minimo um lvl 216 peladaum conseguiria pegar o item taum cobiçado dessa quest.
@topic Procurem na biblioteca de kazz q tem muitas informações úteis,e muitas histórias divertidas e intrigantes.
FLWS!
Gente, ning sabe se eh a pele do basilisk que ta na bag, pode ser a pele e mais um monte de item pesado po
Vcs se precipitam, flam
"ah, nenhum item pode pesar tanto assim", mais qm prova q eh a pele, se fosse a pele nao estaria em uma bag ;/
sem flar que akilo pode ser fake
e quanto ao portal gent....
hsuahsuahusha
se fosse um portal pra entrar e n pra sair entao nao teria o portal...
os buracos sao pra entrar e o portal para sair
eu penso assim....
Hey eu to observando agora a segunda SS (a primera eh ctz q eh fake)
eu reparei que tem uma chave na bp dele
seria a chave pra entrada...
e o ultimo bixo q ele levo hit antes de entra foi de slime
mais um kra com ekipes dakeles soh se tiver skills podres pra levar 27 de slime a nao ser que seja um monte de slime antes de chegar la...
heeyyyy, ele ta on agora no char dele agent podia fla com ele
a segunda ctz q num eh fake...
Ainda gostava de ver o dia em que dissessem exactamente se da ou nao para fazer a BASILISK!
ow, algm pode me dizer como eu chego nakele lugar q da pra ve ele?