Suplemento pra mim só proteína mesmo. De resto, desencanei.
Pré-treinos, nunca mais gasto grana com isso.
Versão Imprimível
Suplemento pra mim só proteína mesmo. De resto, desencanei.
Pré-treinos, nunca mais gasto grana com isso.
malto faz mt diferença? meu amigo hj falo que ele toma malto durante e no pos so o whey, pq na metade sem malto ele já não ia pra frente, algo assim, mas acho que ele tava exagerando
[QUOTE=Rambo IV;6041011
pós tome whey+malto+creatina(opcional) e seja feliz[/QUOTE]
eu to tomando whey + malto, so que ele falo que com o malto durante o treino ele treina bem melhor...
e acho que é cedo pra mim começar a tomar creatina, não faço academia nem a 2 meses...
Acho seu amigo tem que pesquisar um pouco mais, se eu fosse você não sairia acreditando assim em todo mundo, pesquise por conta própria que é bem mais seguro.
Quando eu falo que tomo malto no pós as pessoas falam "ohh você está fazendo errado" e eu nem perco mais meu tempo discutindo.
O malto tem duas funções, a energética e a de reposição do glicogênio muscular e hepático. Essa segunda causa uma descarga de insulina devido ao alto indice glicemico. A insulina funciona comoum hormônio anabólico que facilita o transporte de nutrientes (no caso a proteina do whey) para dentro das células.
Posso tá falando besteira, mas até onde sei é isso.
@Carlos
O iherb me mandou vários emails dizendo que minhas compras haviam sido canceladas, mas estão todas creditas no cartão de crédito que eu usei, qq eu faço?
Depois de um tempo passei a achar que é jogar grana fora, se você procura um desempenho melhor, unico gasto que compensa mesmo é ciclar, porque pelo menos você tem uma evolução notável.
Agora, se nunca ciclou e quer melhorar o foco e etc, até vai... Mas pagar 150 ~ 200 conto num, acho que é rasgar dinheiro.
11h35min15segundos para começar o olympia
O que fazer quando você vai pra academia, treina, e 2 dias depois mal consegue mover os braços?
depende, é sua primeira vez?( primeiras semanas)?
se for, vc tem q pegar mais leve no começo vc esta desde que nasceu sem forçar os musculos assim nessa intensidade, nao começe pegando o maximo que consegue, se vc tiver treinando a um tempo ja entao pode ter feito algum exercicio errado, nesse caso peça instruçao para o seu colééga instrutor hha
@!
COMPREI HAHAHA
1 NO-SHOTGUN
1 JACK3D,
vo tomar 1 o jack3d, dar um tempo e dps o NO que ajuda na perda de peso
comprei pelo amazon, xega em 2 dias na casa da pessoa em londres, e ela vem me ver no fim de setembro, huhuhu saiu 100 reais os 2, enqnt aqui nao menos de 350 !! bjs vo estudar rsrs
Po vo começa a malhar mes que vem (pq to mt atolado com escola) e queria saber quais suplementos eu compro ( de preferencia aqueles em capsulas pq odeio o em pó). Queria tbm saber o sistema de piramides q me falaram esses dias e n entendi.
@ bruxo
Acredito que eles devem estornar na fatura seguinte do cartão.
De qualquer forma, manda uma mensagem pra eles, nesse link:
http://www.iherb.com/info/Contact
E avisa o que aconteceu, pra não correr o risco de eles fingirem que esqueçeram.
@~~
Chegou meu Whey twinlab ontem e hj chegou o VP2 *---*
nossa, comi muito hj de meio dia, falto um pessoal da minha familia e ia sobrar 2-3 bifes, ai mandei tudo pra dentro, o foda é que eu comi tb mt batata assada junta, ai fui malhar, dps de malhar biceps e perna, pra fazer triceps me deu uma dor de barriga e uma tremedeira forte nas perna (acho que pq forcei bastante as pernas :D) ai fiz triceps + - e não consegui fazer abdominas pela dor...
como eu to com peso na conciencia que comi muito, 6:30 vo jogar bola, ai na volta só vou tomar um nescau, nem vou jantar u.u
Vou começar uma dieta lean gains.
Alguém ai já fez?
Tpw, o que comer, quais os melhores horários (Sendo que treino a noite), fazer o treino em jejum mesmo? e talz.
edit:
Da pra fazer sendo que treino 20h? melhor deixar pra jan que vou ta 100% livre pra treino?
Certo, sim comecei essa semana, fiz minha primeira aula apenas, e peguei o máximo de peso que aguentava UHSAUHASUH
Vou falar com o personal pra dar uma maneirada agora, ele ia perguntando e eu sempre respondendo que tava leve... Vou alongar beem antes dos exercícios e ir de leve nesse começo.
Agradecido.
To tomando whey isolado depois do treino, apenas whey.
Vale a pena tomar dextrose também?
Sim, volta algumas páginas que tem uma ótima explicação do porquê.
@Freegells
Muito normal isso acontecer, lembro de quando voltei a treinar depois de meses parado (+lesão) e queria pegar o mesmo peso de antes. Resultado: 3 dias pedindo ajuda pra colocar a mochila nas costas.
Duas dicas, uma é alongar durante os exercícios. A segunda é não colocar o máximo até seu músculo acostumar, mas também não pode deixar de estimular o músculo, afinal, é isso que vai fazer com que ele cresça. E não esqueça, a dor vai se fazer presente na sua rotina, acostume-se com ela.
@Cestos
Seria interessante você dar uma pesquisada a respeito da sua alimentação, seguir uma dieta é essencial. E estabelecer um objetivo também, ou faz cutting ou bulka.
@Sadeckss
LG é aquela dieta que você fica o dia todo em jejum e tem que comer tudo em torno de 3 ou 4 horas, certo ?
Bom, por mais que eu tenha muita curiosidade em saber como meu corpo reagiria a esse jejum absurdo, nunca fiz a dieta.
Mas tenho que te aconselhar uma fase de adaptação. Você vai sentir tonturas e até uma sensação de fraqueza durante o dia. Um tempo pro seu corpo se adaptar é necessário então não tente mudar 100% sua rotina, seu treino e sua dieta da noite pro dia.
Não vou opinar sobre o que você deve comer porque não tenho esse conhecimento. Mas tenho quase certeza que alguns suplementos como bcaa's e glutamina são essenciais para que ela funcione 100%.
esse é meu problema, esses tempos eu emagreci 8kg, atualmente to com 80kg e tenho 1,83 de altura, so que eu me sinto ainda gordo, provalvemente vo continuar malhando pra ganhar e quem sabe + tarde fazer aquele negocio que eu esqueci o nome pra perder % gordura
eu queria ter comido mtt tambem q nem vc mas foi peixe hj e n gostei mt do peixe acabei comendo bem mas nao mais doq eu como normalmente :/
alongar eh bom tbm, mas principal eh n colocar a carga maxima em nada a inda, faz isso daqui 2 semanas, vc vai ver q valeu a pena ;D
vale, principalmente: ela facilita a absorçao do whey mas pesquisa mais sobre no google.
o negocio é o cutting, mas cara, se vc começo agora a academia, oq mais compensa eh vc emagrecer antes de começar a crescer. li um artigo outro dia sobre isso mt bom, eu achava o contrario, mas mudei minha opiniao! boa sorte noq vc for fazer =-D
@LeanGains
Fiz essa dieta por umas 6 semanas, ia treinar lá pelas 13h e começava a comer 14h. Ia até as 22h.
Geralmente fazia 3 refeições nesse periodo, com uns 60 gramas de proteina em cada.
Ganhei força e talz, tava inclusive com o jack3d. Treinava em jejum, só com o jack3d e uns 5 gramas de leucina.
Maas, eu cometi o erro de não ciclar carbo, e pegava pesado nas comidas não-saudaveis. Resultado: Ganhei bastante gordura junto.
Sobre como foi pra mim:
Treinar em jejum foi muito bom, me sentia muito mais disposto, tanto que treino assim até hj, apesar de não fazer LG.
O esquema pra não sentir fraqueza é comer todas as calorias que vc tem que comer, porque ai o corpo usa no dia seguinte, durante o jejum. Quando eu não conseguia comer todas as calorias, no dia seguinte eu ficava muito mal. Se comia direito, nem sentia fome.
Otra coisa que era foda no começo era a quantidade de comida huahauaauhha comia meu pós e ficava sentado um bom tempo até passar. Depois acostumei. Só se adaptar, se tiver mais alguma duvida talvez eu possa responder.
@carlos
Liguei pro cartão, e foi cancelado mesmo \o
@topic
Eu quero parar de comer carboidratos depois das 20h, mas não sei o que jantar ae... já cortei o arroz, mas sem arroz minha refeição cai pela metade, só sobrou o feijão ou lentilha... alguém sabe algo bom para jantar que tenha o minimo de carboidratos possível e que dê pra fazer em grande quantidade(pra durar toda a semana)?
E qual a opinião de vocês sobre o melhor tipo de corrida? Correr numa velocidade constante pelo máximo de tempo possível, correr começando devagar e aumentando até onde conseguir ou dar os famosos tiros?
Cara, ri mto da sua sign.
Eu gosto de comer ovos na minha ceia, são uma boa fonte de ptn e gord.
Quanto a corrida, eu sempre fui uma ameba pra correr, não tenho fôlego e não consigo manter uma velocidade certa, por isso prefiro a segunda opção.
Se é o melhor eu não sei, mas se você estiver no seu limite, acho que qualquer uma funciona bem.
Opa galere!!! Vou fazer um Cutting de ECA e Aerolin... A duvida é: Uso os dois juntos ou primeiro um e depois o outro ? VALEU! :D
primeiro um depois outro
cara se ta vivo e como tu me pergunta um negócio desses se tu n souber a resposta sobre farmacos aqui ngm mais saberá oras
mas primeiro um e depois outro
faz mais de ano que não leio sobre os dois, pesquisa ae se eles se ligam aos mesmo aceptores pq se não se ligarem dá pra usar simultaneamente ainda.
Pelo que sei nenhum dos dois se ligam aos mesmo receptores do clemb, de resto nem sei.
Hoje meu instrutor fez comigo meu novo treino, não gostei muito, mas quero uma segunda opinião, eis ele:
Treino A:
Sup Reto Barra 4x8
Sup Inc Barra 4x8
Crucifixo 4x12
Voador 4x12
Cross Over 3x20
Triceps Testa 4x8
Triceps Polia 4x15
Triceps Corda 4x15
Treino B
Agachamento aparelho 4x15
Leg Press 4x10
Extensão 3x20
Flexao Horizontal 3x20
Elevação Lateral 4x10
Remada em Pé 5x12
Panturrilha Flexao Livre 4x50
Treino C
Barra Fixa 4x10
Puxada p/ Frente 4x8
Puxada p/ Trás 4x8
Serrote 4x12
Rosca Barra Reta 4x8
Rosca Alternada 3x20
Rosca Scott Barra 4x10
Encolhimento 4x20
Eu não gostei muito pelo numero de series e repetição, meu objetivo é ganhar o máximo possivel de peito e perder a barriga.
Corro todos os dias da semana uns 20~40 minutos.
Comprei albumina. Alguém tem dicas de como usar?
Me falaram, o professor, que toma antes de dormir. Então fica Creatina antes do treino ou pós, whey pós-treino e albumina antes de dormir. É isso?
@Bruxo
Não gostei pelo treino de ombro e por achar q vai ficar muito longo
esse treino de costas tbm
pqp
esse cara devia tá com muita pressa pra se livrar de vc
@Ak
;)
@Mestre shake
Qlq hora. Prepare o iogurte e as capsulas de carvão.
se vc n fizer uma refeiçaozinha entre café e almoço toma de manha tbm, mas cara
CUIDADO q tu vai peidar mt auhaha, entao toma iogurte junto ( n precisa misturar) só toma 1 dps otro q evita flatulencias pesadas rsrs
ps: toma crea+whey no pos
@
é só cmg ou voces tbm tem isso de uma hora do dia axar q seu corpo ta feiao q precisa mudar mt ( ontem a noite ), e hj agora dps do almoço, e ainda sem treinar ja parece q ta melhor, sei lah mais bonito doq ontem, kkkk
alguam mais ai tem isso,de achar q o corpo muda de uma hora pra otra mesmo sem treinar?
http://streaming.bodybuilding.com/2011-olympia-webcast/
Galera, mr olympia rolando agora!!! ao vivo :)
Mesmo que não goste ta valendo apena ver! Vai ser um dos melhores show da geração dos caras, muitos deles estão em seus melhores shapes!!!
ESSE ANO A BATALHA VAI SER FODAAA
http://contests.flexonline.com/image...rge/190275.jpg
Ninguém segura esse negão hoje a noite. Se ele não ganhar é pq garfaram ele, Jay tá um lixo.
Tá loco, mano?
Sério, vc tá loco?
Jay tá um lixo?
http://www.emforma.net/wp-content/ga...-sabado-14.jpg
Jay vai ganhar, tenho ctz, tá com o corpo mais foda que qualquer um aí.
E o phill q vc postou vai ficar em terceiro, vai perder pro kai ainda, escreve aí.
artificial?
massina?
:fckthat:
quero ver vc ver eles de perto e continuar com essa opinião
eu gostaria de ter um corpo desses, sério, são minhas inspirações
mas sei que é impossível :D se eu ficar 1/5 deles já tá bom
Ah velho, tá todo mundo falando que o Jay tá um lixo, tu viu aquela mancha no braço dele?
http://pics.musculardevelopment.com/...LUWANCTCOT.JPG
http://pics.musculardevelopment.com/...KLTTTOKKTY.JPG
Sei não hein...
E essa foto que tu postou acho que não é desse ano não.