Curtir Curtir:  0
Página 1195 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 19569510951145118511931194119511961197120512451295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.941 a 11.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    nossa, comi muito hj ...
    eu queria ter comido mtt tambem q nem vc mas foi peixe hj e n gostei mt do peixe acabei comendo bem mas nao mais doq eu como normalmente :/

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Certo, sim comecei essa semana,...

Agradecido.
    alongar eh bom tbm, mas principal eh n colocar a carga maxima em nada a inda, faz isso daqui 2 semanas, vc vai ver q valeu a pena ;D

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    To tomando whey isolado depois do treino, apenas whey.
    Vale a pena tomar dextrose também?
    vale, principalmente: ela facilita a absorçao do whey mas pesquisa mais sobre no google.

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    esse é meu problema, esses tempos eu emagreci 8kg, atualmente to com 80kg e tenho 1,83 de altura, so que eu me sinto ainda gordo, provalvemente vo continuar malhando pra ganhar e quem sabe + tarde fazer aquele negocio que eu esqueci o nome pra perder % gordura
    o negocio é o cutting, mas cara, se vc começo agora a academia, oq mais compensa eh vc emagrecer antes de começar a crescer. li um artigo outro dia sobre isso mt bom, eu achava o contrario, mas mudei minha opiniao! boa sorte noq vc for fazer =-D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LeanGains

Fiz essa dieta por umas 6 semanas, ia treinar lá pelas 13h e começava a comer 14h. Ia até as 22h.

Geralmente fazia 3 refeições nesse periodo, com uns 60 gramas de proteina em cada.
    Ganhei força e talz, tava inclusive com o jack3d. Treinava em jejum, só com o jack3d e uns 5 gramas de leucina.

Maas, eu cometi o erro de não ciclar carbo, e pegava pesado nas comidas não-saudaveis. Resultado: Ganhei bastante gordura junto.

Sobre como foi pra mim:

Treinar em jejum foi muito bom, me sentia muito mais disposto, tanto que treino assim até hj, apesar de não fazer LG.
    O esquema pra não sentir fraqueza é comer todas as calorias que vc tem que comer, porque ai o corpo usa no dia seguinte, durante o jejum. Quando eu não conseguia comer todas as calorias, no dia seguinte eu ficava muito mal. Se comia direito, nem sentia fome.

Otra coisa que era foda no começo era a quantidade de comida huahauaauhha comia meu pós e ficava sentado um bom tempo até passar. Depois acostumei. Só se adaptar, se tiver mais alguma duvida talvez eu possa responder.
    Última edição por carlosssj3; 15-09-2011 às 22:19.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@carlos

Liguei pro cartão, e foi cancelado mesmo \o

@topic
    Eu quero parar de comer carboidratos depois das 20h, mas não sei o que jantar ae... já cortei o arroz, mas sem arroz minha refeição cai pela metade, só sobrou o feijão ou lentilha... alguém sabe algo bom para jantar que tenha o minimo de carboidratos possível e que dê pra fazer em grande quantidade(pra durar toda a semana)?

E qual a opinião de vocês sobre o melhor tipo de corrida? Correr numa velocidade constante pelo máximo de tempo possível, correr começando devagar e aumentando até onde conseguir ou dar os famosos tiros?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @carlos

Liguei pro cartão, e foi cancelado mesmo \o

@topic
    Eu quero parar de comer carboidratos depois das 20h, mas não sei o que jantar ae... já cortei o arroz, mas sem arroz minha refeição cai pela metade, só sobrou o feijão ou lentilha... alguém sabe algo bom para jantar que tenha o minimo de carboidratos possível e que dê pra fazer em grande quantidade(pra durar toda a semana)?

E qual a opinião de vocês sobre o melhor tipo de corrida? Correr numa velocidade constante pelo máximo de tempo possível, correr começando devagar e aumentando até onde conseguir ou dar os famosos tiros?
    Cara, ri mto da sua sign.

Eu gosto de comer ovos na minha ceia, são uma boa fonte de ptn e gord.

Quanto a corrida, eu sempre fui uma ameba pra correr, não tenho fôlego e não consigo manter uma velocidade certa, por isso prefiro a segunda opção.
    Se é o melhor eu não sei, mas se você estiver no seu limite, acho que qualquer uma funciona bem.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galere!!! Vou fazer um Cutting de ECA e Aerolin... A duvida é: Uso os dois juntos ou primeiro um e depois o outro ? VALEU!

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro um depois outro

cara se ta vivo e como tu me pergunta um negócio desses se tu n souber a resposta sobre farmacos aqui ngm mais saberá oras

mas primeiro um e depois outro

faz mais de ano que não leio sobre os dois, pesquisa ae se eles se ligam aos mesmo aceptores pq se não se ligarem dá pra usar simultaneamente ainda.

Pelo que sei nenhum dos dois se ligam aos mesmo receptores do clemb, de resto nem sei.
    Última edição por Sete; 16-09-2011 às 13:43.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    primeiro um depois outro

cara se ta vivo e como tu me pergunta um negócio desses se tu n souber a resposta sobre farmacos aqui ngm mais saberá oras
    mas primeiro um e depois outro
    faz mais de ano que não leio sobre os dois, pesquisa ae se eles se ligam aos mesmo aceptores pq se não se ligarem dá pra usar simultaneamente ainda.
    Pelo que sei nenhum dos dois se ligam aos mesmo receptores do clemb, de resto nem sei.

SAHUSAUHSAUH "você ta vivo" foi foda... Eu até sei as respostas, mas é que eu queria saber se alguem ja teve experiencias usando os 2 juntos/separados

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje meu instrutor fez comigo meu novo treino, não gostei muito, mas quero uma segunda opinião, eis ele:

Treino A:
    Sup Reto Barra 4x8
    Sup Inc Barra 4x8
    Crucifixo 4x12
    Voador 4x12
    Cross Over 3x20
    Triceps Testa 4x8
    Triceps Polia 4x15
    Triceps Corda 4x15

Treino B
    Agachamento aparelho 4x15
    Leg Press 4x10
    Extensão 3x20
    Flexao Horizontal 3x20
    Elevação Lateral 4x10
    Remada em Pé 5x12
    Panturrilha Flexao Livre 4x50

Treino C
    Barra Fixa 4x10
    Puxada p/ Frente 4x8
    Puxada p/ Trás 4x8
    Serrote 4x12
    Rosca Barra Reta 4x8
    Rosca Alternada 3x20
    Rosca Scott Barra 4x10
    Encolhimento 4x20

Eu não gostei muito pelo numero de series e repetição, meu objetivo é ganhar o máximo possivel de peito e perder a barriga.

Corro todos os dias da semana uns 20~40 minutos.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei albumina. Alguém tem dicas de como usar?

Me falaram, o professor, que toma antes de dormir.
    Então fica Creatina antes do treino ou pós, whey pós-treino e albumina antes de dormir. É isso?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruxo

Não gostei pelo treino de ombro e por achar q vai ficar muito longo

esse treino de costas tbm

pqp

esse cara devia tá com muita pressa pra se livrar de vc

@Ak

@Mestre shake

Qlq hora. Prepare o iogurte e as capsulas de carvão.

Publicidade:

Última edição por Sete; 16-09-2011 às 14:29.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?