Usar isso ai pra da uma rushada de elo haha
Versão Imprimível
Usar isso ai pra da uma rushada de elo haha
Jogos fodas....
Média de 50+ min de duração.
@Luiz
Jogo em português, porque é muito legal jogar com vozes de dubladores que você conhece. Goku, Jhonny Bravo, Seu Madruga, Bart são exemplos que lembro de cabeça.
Só a voz do Rengar que acho extremamente brochante em pt :(
Caceti, assistindo jogo da Gambit contra Fnatic. Xpeke(Fnatic creio) com 251 de farm aos 21 min, e eu que n passo nem de 170, pqp.
Que outro nível.
EDIT:
Luls, gambit sendo stompada.
Bryantt, como tu farma com o zed? So dando last hit ou usa as skills sempre?
A energia do Zed recupera rápido, não precisa economizar o E (eu foco o E), até pela passiva e todos skills é bem difícil perder last hit, ele tem o detalhe dele fazer os Wraiths muito rápido com o E focado.
Eu só paro de usar energia pra farmar quando estou pensando em matar o inimigo, senão dá pra farmar dando poke ao mesmo tempo fácil.
Meu record com ele foi uns 320 de farm em +- 30 minutos, mas pra isso precisa de um jogo bem passivo e não ficar dando roaming. (que só é possível ficar sem dar roam se as outras lanes não estão perdendo, senão tem que ir ajudar)
Comecei a maldicao de ganhar apenas 13~ pontos por partida, antes ganhava 25~ e perdia 15 :(
Nunca mais jogo de suporte por livre e espontânea vontade em normal game :fckthat:
Já não curto jogar de supp,mas hoje bateu uma vontade de jogar e fui,escolhi o thresh,meu adc era uma mf,até ai tudo bem,thresh e mf são bons e tudo mais ai chegou na hora do vamo ver deu tudo errado.
Tentava fazer as paradas certas,wardando certinho,só que meu adc nao tava farmando direito,ai falei pra ela,pode farmar que eu fico de olho neles,e ela começou a farmar tranquilamente.Ai me enfiei no brush e disse "se liga que eu vo puxar",o cara simplesmente falou "ok",ai eu me posicionei,puxei,usei o E,exhaust e ultei,nisso me focaram e o que o meu adc fez nesse tempo todo?Ele simplesmente levou MUITO a sério eu ter falado pra ele farmar e não atacou os caras.Pior de tudo é que isso aconteceu mais 3 vezes,e ainda pra ajudar o meu time tava com um a menos.Agora só jogo e supp por obrigação mesmo,pq depois de hoje broxei de vez com essa role :smile:
Nunca tinha visto esse video, achei engraçado haha
Você riu e nem sabe do que se trata haha, não tem nada a ver com a summoner spell dele (teleport/revive).
Em meados de 2010 teve um tópico no fórum NA de um Brasileiro fazendo tier list (o que era normal os prós fazerem na época), e o criador do tópico ria assim "huehuehue" e colocou que Mordekaiser es numero uno, aquele tópico foi muito popular com 40 páginas zoando o coitado e ficou como "BR Mordekaiser numero uno hue hue".
Já o vídeo, a comemoração é quando a equipe brasileira (Keyd Team) venceu o time Coreano LG-IM e comemoraram muito, e merecidamente pois venceram um grande time. (TSM que é tão ovacionada NUNCA venceu um time Coreano)
Ai alguém editou colocando a comemoração zoando depois de um pick de Mordekaiser.
Tópico que gerou a zoação: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=316408
eu ri da edição uhahuahuahuhuahuahuuah
~~~~
Pentaquinn! top quinn ownadora :P
Spoiler: ss
Faltando 3 pontos pra melhor de 3 pra prata 1, perco 2 seguidas, dahora
@edit
Qual o campeao que consegue dar mais dano no nivel 1 com magia?
Eu diria que provavelmente o veigar, ele tem um dano bem alto em nível baixo, o problema do veigar é que ele mesmo tendo um dano alto, é difícil acertar esse dano, você necessita urgentemente de um stun, embora o seu ult evapore qualquer mago.
Zyra também tem um dano legal, se você não neutralizar uma zyra antes do level 3, já era meu amigo. Se você jogar contra uma zyra, TEM QUE GANHAR EARLY GAME. Você pode dar stomp na zyra no mid mas, ela volta pro game muito fãcil. Eu terminei uma lane phase de zyra 0/4 tomei 4 ganks de um hecarim boladão que mesmo tendo ward não dá pra fugir daquela merda. Terminei o jogo 13/10/25. Porisso que eu falo, mata zyra early, e ganha jogo, deixar ela voltar é GG.
Hecarim é mt chato mesmo -_- principalmente no bot, se não tiver uma ward na three bush ele faz a festa, chega tão rápido que mesmo que você perceba o gank o fdp ainda te pega. Por falar nisso, acho que vou comprar ele pra jogar ranked, tenho pouquíssimas opções pra jungle.
Alguem ai topa jogar um ranked team a tarde?
Eu não acompanhei muito a LCS, alguém pode me dizer como foi na europa?
Em resumo AaA perdeu de W.O para SK por um problema familiar de um jogador, EG teve trabalho pra fazer 2-1 na Wolves e EG perdeu pra Fnatic também por 2-1. Gambit passou fácil pela SK e na final foi uma excelente MD5 com a Gambit passando na frente (2-1) mas a Fnatic virou em 3-2 sendo o último jogo blind pick.
Foram todos jogos bem disputados, exceto os da SK que ela perdeu feio da Gambit e para EG na disputa do terceiro lugar.
Nenhum jogo foi muito fora do meta do NA, o mais interessante mesmo é ver os jogos Asiáticos.
Curtiram a Keyd levando o campeonato, alias?
Prefiro CNB, a maioria da Keyd são bem antipáticos.
GGU foi a grande surpresa da Spring Season, quase não se classificaram para as playoffs e ainda venceu a Curse e deu trabalho pra TSM, eles mostraram que nem sempre os favoritos vencem, basta ter determinação e calma.
O top lane da GGU, ZionSpartan, jogou muito todos os jogos e pra mim foi a surpresa do campeonato (jogou muito de Vladimir, Trynda, etc). Ele que devia ser o MVP, não o Reginald.
Reginald ganhou o MvP??
meu deus...que decadência ta o NA...
Sabe aquele cara que zua seu jogo e faz vc passar muita raiva?
Ele pode ser esse cara aqui https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...59619707_n.jpg
A verdade é que o competitivo do NA ta abaixo dos outros.
Na minha opinião:
ASIA > EU > abismo > NA > BR
Bem melhor voce ta sendo bem simpático,perderam 4 jogos seguidos pra KeyD,sendo que não tinham perdido no campeonato todo,e o mais iteressante é que apesar da KeyD mostrar superioridade em todos os jogos,as partidas foram bem disputadas e legais de se assistir,mesmo com aqueles narradores falando merda o tempo todo :fckthat:
League of Legends tá crescendo mesmo, vai ter um campeonato aqui na cidade, eu ia participar de uma equipe jogando como suporte (tava até gostando da ideia, ia comprar o thresh e as runas pra ficar mais completo), até que me vem o organizador do evento e fala que vai poder jogar gente de fora da cidade ai virou festa vai todo mundo chamar pessoa de outra cidade que tem um nivel elevado em relação ao pessoal daqui e vai virar baderna.
Eu nem vou jogar mais pela equipe que eu ia, porque eles vão jogar com o suporte que joga pra eles só que é de fora, e agora fiquei perdido porque não sei que role eu me foco.
Alox, mas tem os dois lados né, permitindo vinda de jogadores de outras cidades abre espaço pra galera que só se falava no jogo se conhecer e tals.
Mais ai que tá, o campeonato não vai ser presencial. Ai fica muito facil, tenho um amigo que é diamante e conheçe varios jogadores bons de outras cidades, ele pode muito bem chamar eles e fazer um time que vai stompar todo mundo mais ele preferiu jogar com o pessoal aqui da cidade por achar errado isso de poder ter jogadores de fora.
Mais de qualquer jeito já é legal ver como que o jogo anda crescendo.
Citação:
Nasus
Com 95% de redução em Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque nos nível máximo, Murchar desativava por completo campeões que dependem de ataques automáticos sem oportunidade para contrajogo. Em cortar a redução da Velocidade de Ataque, Nasus continua eficaz em suprimir campeões, mas suas vítimas passam a ter mais opções para se virar e lutar.
Murchar
Quantia de redução na Velocidade de Ataque foi cortada pela metade
R.I.P Nasus
Incrivel que foi ele começar a ser usado em competitivo e a riot já ferra meu solotop preferido ¬¬'
ADC'S devem estar pulando de alegria nesse exato momento.
Cailtyn, Varus, Tristana, Kog'Maw curtiu isso.
Era incrível como Nasus com UMA skill anulava esses ADCs, ainda é um efeito bem grande, mas não vai ter tanta efetividade quanto antes.
Coitado do Nasus, ele voltou a ser usado por esse meta de ADC de velocidade de ataque (principalmente Cait e Varus), agora vai diminuir a frequência dele novamente.