Página 1158 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1586581058110811481156115711581159116011681208125816582158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.571 a 11.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    explica? Oo
    Reviver?

EDIT:

Bug dahora, kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Reviver?
    Você riu e nem sabe do que se trata haha, não tem nada a ver com a summoner spell dele (teleport/revive).
    Em meados de 2010 teve um tópico no fórum NA de um Brasileiro fazendo tier list (o que era normal os prós fazerem na época), e o criador do tópico ria assim "huehuehue" e colocou que Mordekaiser es numero uno, aquele tópico foi muito popular com 40 páginas zoando o coitado e ficou como "BR Mordekaiser numero uno hue hue".

Já o vídeo, a comemoração é quando a equipe brasileira (Keyd Team) venceu o time Coreano LG-IM e comemoraram muito, e merecidamente pois venceram um grande time. (TSM que é tão ovacionada NUNCA venceu um time Coreano)
    Ai alguém editou colocando a comemoração zoando depois de um pick de Mordekaiser.

Tópico que gerou a zoação: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=316408

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você riu e nem sabe do que se trata haha, não tem nada a ver com a summoner spell dele (teleport/revive).
    Em meados de 2010 teve um tópico no fórum NA de um Brasileiro fazendo tier list (o que era normal os prós fazerem na época), e o criador do tópico ria assim "huehuehue" e colocou que Mordekaiser es numero uno, aquele tópico foi muito popular com 40 páginas zoando o coitado e ficou como "BR Mordekaiser numero uno hue hue".

Já o vídeo, a comemoração é quando a equipe brasileira (Keyd Team) venceu o time Coreano LG-IM e comemoraram muito, e merecidamente pois venceram um grande time. (TSM que é tão ovacionada NUNCA venceu um time Coreano)
    Ai alguém editou colocando a comemoração zoando depois de um pick de Mordekaiser.

Tópico que gerou a zoação: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=316408
    Mas eu não rir do video, também não tinha entendido, só dei uma sugestão, lol, kkk

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ri da edição uhahuahuahuhuahuahuuah

~~~~
    Pentaquinn! top quinn ownadora
    Spoiler: ss

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltando 3 pontos pra melhor de 3 pra prata 1, perco 2 seguidas, dahora

@edit

Qual o campeao que consegue dar mais dano no nivel 1 com magia?

Publicidade:

Última edição por GTS Bob; 29-04-2013 às 02:04.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Faltando 3 pontos pra melhor de 3 pra prata 1, perco 2 seguidas, dahora

@edit

Eu diria que provavelmente o veigar, ele tem um dano bem alto em nível baixo, o problema do veigar é que ele mesmo tendo um dano alto, é difícil acertar esse dano, você necessita urgentemente de um stun, embora o seu ult evapore qualquer mago.

Zyra também tem um dano legal, se você não neutralizar uma zyra antes do level 3, já era meu amigo. Se você jogar contra uma zyra, TEM QUE GANHAR EARLY GAME. Você pode dar stomp na zyra no mid mas, ela volta pro game muito fãcil. Eu terminei uma lane phase de zyra 0/4 tomei 4 ganks de um hecarim boladão que mesmo tendo ward não dá pra fugir daquela merda. Terminei o jogo 13/10/25. Porisso que eu falo, mata zyra early, e ganha jogo, deixar ela voltar é GG.
    Última edição por Andrew_; 29-04-2013 às 10:25.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu diria que provavelmente o veigar, ele tem um dano bem alto em nível baixo, o problema do veigar é que ele mesmo tendo um dano alto, é difícil acertar esse dano, você necessita urgentemente de um stun, embora o seu ult evapore qualquer mago.

Zyra também tem um dano legal, se você não neutralizar uma zyra antes do level 3, já era meu amigo. Se você jogar contra uma zyra, TEM QUE GANHAR EARLY GAME. Você pode dar stomp na zyra no mid mas, ela volta pro game muito fãcil. Eu terminei uma lane phase de zyra 0/4 tomei 4 ganks de um hecarim boladão que mesmo tendo ward não dá pra fugir daquela merda. Terminei o jogo 13/10/25. Porisso que eu falo, mata zyra early, e ganha jogo, deixar ela voltar é GG.
    Hecarim é mt chato mesmo -_- principalmente no bot, se não tiver uma ward na three bush ele faz a festa, chega tão rápido que mesmo que você perceba o gank o fdp ainda te pega. Por falar nisso, acho que vou comprar ele pra jogar ranked, tenho pouquíssimas opções pra jungle.
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Lança da Nidalee talvez..runas full ap, um tomo e acertando o alvo no range máximo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Lança da Nidalee talvez..runas full ap, um tomo e acertando o alvo no range máximo
    Bem lembrado, pelo multiplicador de dano 250% referente a distância deve ser o maior dano no nível 1.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai topa jogar um ranked team a tarde?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem