Usar isso ai pra da uma rushada de elo haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Usar isso ai pra da uma rushada de elo haha
Jogos fodas....
Média de 50+ min de duração.
@Luiz
Jogo em português, porque é muito legal jogar com vozes de dubladores que você conhece. Goku, Jhonny Bravo, Seu Madruga, Bart são exemplos que lembro de cabeça.
Só a voz do Rengar que acho extremamente brochante em pt![]()
Bryantt, como tu farma com o zed? So dando last hit ou usa as skills sempre?

A energia do Zed recupera rápido, não precisa economizar o E (eu foco o E), até pela passiva e todos skills é bem difícil perder last hit, ele tem o detalhe dele fazer os Wraiths muito rápido com o E focado.
Eu só paro de usar energia pra farmar quando estou pensando em matar o inimigo, senão dá pra farmar dando poke ao mesmo tempo fácil.
Meu record com ele foi uns 320 de farm em +- 30 minutos, mas pra isso precisa de um jogo bem passivo e não ficar dando roaming. (que só é possível ficar sem dar roam se as outras lanes não estão perdendo, senão tem que ir ajudar)
Última edição por Bryantt; 28-04-2013 às 17:02.
Comecei a maldicao de ganhar apenas 13~ pontos por partida, antes ganhava 25~ e perdia 15![]()
Nunca mais jogo de suporte por livre e espontânea vontade em normal game
Já não curto jogar de supp,mas hoje bateu uma vontade de jogar e fui,escolhi o thresh,meu adc era uma mf,até ai tudo bem,thresh e mf são bons e tudo mais ai chegou na hora do vamo ver deu tudo errado.
Tentava fazer as paradas certas,wardando certinho,só que meu adc nao tava farmando direito,ai falei pra ela,pode farmar que eu fico de olho neles,e ela começou a farmar tranquilamente.Ai me enfiei no brush e disse "se liga que eu vo puxar",o cara simplesmente falou "ok",ai eu me posicionei,puxei,usei o E,exhaust e ultei,nisso me focaram e o que o meu adc fez nesse tempo todo?Ele simplesmente levou MUITO a sério eu ter falado pra ele farmar e não atacou os caras.Pior de tudo é que isso aconteceu mais 3 vezes,e ainda pra ajudar o meu time tava com um a menos.Agora só jogo e supp por obrigação mesmo,pq depois de hoje broxei de vez com essa role![]()
Nunca tinha visto esse video, achei engraçado haha