choooora !
Boa cip, ultimamente to ficando bem feliz com o trabalho dela, alem de melhorar o sistema com os botters deletaram a galera bug abuse
Versão Imprimível
bem feito mas injusto.. pq a cip q fez merda e os players pagam o pato qq
só bastava um reset pro dia do update que resolvia esses trilhões de bugs
[QUOTE=GrYllO;5957259]Não houve "impunidade". A CipSoft conseguiu reverter o problema de forma justa:
- Todos tiveram a exp ganha ilegalmente resetada;
- Quem abusou demais, teve o char deletado e a conta banida, pra aprender que o jogo tem regras:
Citação:
Regra 3a) Abuso de Bug
Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft./QUOTE]
Perder reputação saiu barato pra você, flamer.
@Topic: quem dera fosse tão "fácil" assim detectar todos os botters de uma vez. Seria um dia (ainda) mais épico. :y:
EDIT
Enquanto isso, no Twitter do TibiaVenezuela...
LOL nada a ver, conheço um cara que upou 10 leveis e um que upou 5 não resetou, e ainda esta jogando. O problema é, a verdade as vezes doi para aquele que não consegue enchergar o mundo, no caso o jogo ao seu redor =[
pode ate me banir, mais só lamento por você
ahuauhau
quem mando c noob num sabe upa sozinho:P
Tambem acho cara!! Minha personalidade ta firme e forte!!!
Isso ai, nunca vai mudar minha opinião sobre a cipsoft!!
Num vou dizer nunca, porque nunca é muito forte!!!
Mas , tá MUITO longe de mudar minha opinião a respeito!
Botters continuam, nem por isso o que ocorreu vai mudar o que acontece no Tibia.
Muito bom heim, nem acreditei quando vi, porêm nada mais justo que o cumprimento das regras, estão lá para ser cumpridas
Abraços Xenac~
Sim, voce esta certo,fui um erro da cipsoft deixar passar esse grande bug,mas foi uma total burrice se aproveitar dele.Sabe aquelas coisas escritas que voce pula quando ta criando sua conta?? la ta dizendo que abusar de um bug obvio do jogo é contra as regras e vc como tantos outros abusaram dele, voce sabia que ia ser punido,só nao sabia quando,agora vem aki reclamar?? ahahahahah
Se aproveitou do bug,agora leve sua recompensa.
Sem mais.
lol deleta os cara por um bug que eles mesmos fizeram nao era mais facil da um bam de ums meses ?
Nao adianta reclamar , quem usou sabia que era ilegal , pois ninguem aque e tao tonto de achar que um NPC ia distribuir xp so pq ficamos de ferias ¬¬
Conheço gente que usou o bug e não foi deletado nem banido. Ou seja, muitos sairam impunes.
A cip não tem controle de quem abusou do Bug, tenho um char que upei 20 lvl e não aconteceu nada, esse bug não é somente depois do update, segundo muitos players high level, uparam até 407 lá e ele já existia antes do update, muitos só tomaram conhecimento após o update de verão.
Se foi um erro da CIP, pq simplesmente não resetaram TODOS os mundos? Na verdadde a CIP não tem capacidade e nem peito de fazer isso! Não conseguem nem banir os high levels que usam bot! Como eu disse, eles não tem o controle de quem upou ou não com esse bug. Tenho outro char que upei 67 lvl ali na cara e coragem e pq peguei 2 lvl no bug, sou deletado?
Tenho 2 provas que a cip não tem controle sobre quem se prevaleceu do bug e usou esse delete de forma abusiva. O BAN sou a favor, resetar os mundos seria o correto já que é um erro DELES, mas deletar char é sentença de morte ao tibia, já que tiveram que deletar mais de 30 mil chars que pagam premium account, o que não é verdade, já que meu outro char está intacto! Isso é má fé da CIP! POWER ABUSE!
Quando ouve o bug stone of wisdom, quando os high level pegaram milhares de lvl no mesmo dia, apenas corrigiram o bug e eles não perderam nada.
Por muito menos a cip ja resetou mundos, agora fazem essa palhaçada? Assinaram sentença de morte, pq ninguém vai querer pagar mais por um jogo onde se paga pelo erro da CIP!
Bom .. estava até feliz, fazendo o post comemorando, mas decidi voltar atrás depois da minha namorada abrir uma screen que tiramos... nem todos os chars foram banidos, pelo que estávamos jogando alguns nomes e procurando ..
Mãs ~
A Cip, decidiu cumprir com as regras :challenge:
Muitos players, riram, nós chamaram de 'sonhadores' (para não usar outras palavras), e tudo mais, estavam desacreditando .. e.. no final.
TOME!
um grande :fckyea:, para nós e para a CIP :) ~
No meu mundo, vou montar uma lista de players que foram banidos, logo posto no fórum ou edito aqui :) ~
<o>
E é isso ai pessoal, a era de impunidade já era?
Bem que podiam tratar bots assim também né? :)
Edit-
Meu amigo, tem um server log, não pensamos nisso, mas poderiamos mesmo ter salvo um serverlog, e mandado para a cip para avaliação
Eu realmente achei bom terem deletado e banido quem aproveitou o bug, só como ja falaram teve muito char que nao foi deletado, realmente eu nao sei se foi ou nao, nao conheco ngm que se aproveitou do tal ocorrido!
só achei errado que a cip reseta os mundos sem mais sem menos, ngm sabe pq resetaram.. ai um bug desse jeito, que foi um dos maiores bug's do tibia (pelo menos na epoca que eu jogo, desde de 2004), e nao resetam!
Eu quero que todo mundo que abusou do bug vá ao inferno, sei desse bug MUITO antes de muita gente aqui, sequer fui ao npc tentar pegar 100 de xp, sabia que era errado e seria passivo de punição. Por mim era pra Cip deletar a account toda, não só o char que abusou do Bug.
Em 7 anos de jogo essa é a primeira vez que eu vejo a Cipsoft fazendo algo para combater quem joga errado, esse não é o primeiro bug 'coletivo' que vejo, mas gostei bastante da atitude, dizem que se a cipsoft acabar com os botters ela irá a falência, mas acreditem, muitos players voltaram se isso um dia acontecer.
CHORO É LIVRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
CHORA CAMBADA DE TROXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VAI ABUSAR AGORA TOMA AI NO @ HAHA!!!!
Cipsoft tem culpa onde? Se ninguém da empresa obrigou ninguém a abusar do bug? Nem que fosse um bug que você andasse por um square e ganhasse xp, um bug bem zuadão mesmo, mas nem foi, o noob tinha que ir lá no npc, falar, apertar enter e etc, e ainda diz que a culpa é da CipSoft?
Me irrita os mimadinhos metidos a espertalhões que quando se fodem, não podem nem assumir que fizeram besteira -.-'
O cara abusa do bug, toma delete, vem no tópico chorar e ainda quer estar certo, fica sem argumento sobre o tema e começa a falar de bot.
Atenção você que abusou de bug a realidade é: POUCO OU MUITO XP, NÃO INTERESSA, VOCÊ ABUSOU DO BUG, SUA PUNIÇÃO É MERECIDA!
Sabe o que seria errado? Se quem NÃO abusou do bug tomasse delete, ai sim seria motivo pra indignação.
E garanto que os que ainda não foram punidos logo serão, muitos quest logs pra olharem, logo pegam mais =p
Tirando, como já foi dito antes, as regras do jogo ninguém lê, ai depois fica reclamando que tomou delete, que foi? É culpa da Cip que você não lê as regras também? É culpa deles que talvez você nem saiba ler/interpretar um texto? o.o'
hahaha mereceram...toma-le, vi vários lvl 200+(isso msm galera) deleted
realmente gostei da atitude da cip
tem alguns colegas meus tb que uparam 30 lvl e estao online se quer tiveram alguma puniçao soh pegaram low lvl que uparam level e n olharam xp e sim quantos lvl subiram.. tem top lvl que pego muito mais xp e ta ai jogando... mais valeu
cala a boca voces que tão falando q tem gente que não foi banida, pelo amor de Deus, parece um bando de menininha mimada. pediram pra deleta quem uso, deletaram.. agora ta reclamando que tem gente impune?
pega duas 38 e entra na cipsoft matando geral.
parabens cip...
AGR É TARDE PRA CHORA NEGADA... MIMIMI
O CHORO É LIVRE...
(ISSO É PROS QUE TÃO DE MIMIMI NO SITE !) *-*
Gratz para cipsoft,
Gostaria de saber quantos playesr foram deletados com esse bug.
Me retrato com a cipsoft, pois disse que ela não iria fazer nada a respeito disso.
Essa atitude fiquei surpreendido, pois imaginei que teria outra punição, um ban, e punição de xp.
Mas acho que a Cipsoft está com a paciencia esgotada para lidar com os trapaceiros.
Estou de luto para meus colegas que tomaram ban///deletede, mas fazer oque, cada um faz suas escolhas, e a escolha de aproveitar do bug foi a escolha errada e levaram todos direto para o buraco.
Pela primeira vez vejo vários higth level tomarem no C#.
CipSoft fez o melhor que podia. Tinha mesmo que haver punição para quem se aproveitou desse bug. É certo que muitos escaparam ilesos, mas pelo menos na próxima acho que ficarão com temor de agirem da mesma forma.
A punição foi educativa. No próximo bug semelhante tenho certeza de que poucos terão coragem de tentarem tirar vantagem.
[ ]'s
Ta mas, quem tomou ban é FW junto?
(Só responde se tiver certeza)
Ainda bem que eles fizeram isso !
Yayzin, ms 225, agora volta pro seu level 30 enquanto eu vou pro meu ed 230, otario.
fui deletado e continuo muito melhor que a maioria dos noobs daqui, triste.
podem falar o quanto quiserem, mas me digam quando uma empresa séria como a blizzard faria um tipo de coisa dessas (deixar players testarem os bugs, lançar update com bug, descobrir o bug e não fechar o servidor na hora, deletar players com ficha limpa só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)).
até mais.
meu deus, que empresa amadora -.-
e ainda vem os babacas aqui falar : " BOA CIP, PARABÉNS "
aaaa vlh, não fode ¬¬
você acreditam em tudo que ler fácil assim ?
no dia do bug eu anotei alguns nomes de HL's que estavam abusando do bug em astera, que ficaram MUITO tempo lá subindo sua exp ...
acabei de conferir TODOS e nem se quer UM dos HL's foi deleted (y)'
em contra-partida falei com uns amigos que usaram um noob char pra se aproveitar e fui olhar um noob char que eu me aproveitei um pouco também ...
resultado ? todos os low lvl foram DELETED (:
ai ainda tem nego que defende essa empresinha ?
me diz aê oque fizeram com os cara que abusou do doll lá e ganhou RIOS de dinheiro ?
e quanto aos botters que todos os dias tão ai fazendo RIOS de EXP tbm ?
a cip é muito escrota, a mesma coisa é o "massban" que ela dá todo mês se não me engano ... ela vem pagar de fodona, de uma empresa trabalhadora e tals ... mas ela só bane aqueles char que ficam anunciando sites no trade, quem acredita que são 2-3 mil botter não deve jogar tibia e ver a realidade (:
e só mais uma coisa, aos babacas que ficam dando gratz pra cip aê, invés dissu manda eles fazerem um test server DESCENTE !
botar players que analisem justamente esses bugs pra que não ocorram novamente !
e não uns mlk troxa que só quer fazer quest pra ser first dps, ou ir matar os bixos novos e etc -.-
só me resta ter pena dos vermes que ficaram animadinhos com esse "deleted" da shitsoft nos LOW LEVEL só né ? (:
Está ai uma atitude que eu nunca esperaria da CIP!!!
Acho legal, punição exemplar, assim, nos próximos bugs que tiverem a galera reporta ao invés de ficar tirando vantagem!!!
Parabéns pela atitude CIP.
o pior não eh o cara abusar do bug, eh abusar depois levar ban e ainda querer reclamar, não entendo issu
Muito bom Cip! Parabéns!Ótima punição, só foi punido quem merecia!
Nego usa abusa joga na cara que fico ultra forte , toma deleted e vem chorar KKKKKKKKKKKKKK
Naruto Artox - rp - elera 178
Deleted
Parabéns Cip
mais uma vez se mostrou completamente equivocada
Agora vão ter milhares de players contentes com o Banimento e Deleted de várias contas... e quanto ao outro bug de Xp que teve da Stone Wisdom?? E quanto ao Bug do Doll?? E quanto ao fato de Unitera freezar todos os dias a + de 7 meses e vcs não fazerem nada??
Cip só da mais vazão pros problemas que sabem que irá causar mais repercussão positiva a seu favor
gratz
HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
CIP fail
eu sabia que CIP n tinha como detectar, ela se excluio a galera, q os noobzinhos invejosos reportaram pra la.
Eu tinha uma lista com uns 30 nomes aki. APENAS10 FORAM EXCLUIDOS
O RESTO NEM BAN FOI!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
E ninguém cala esse chororô! :rofl:
Mas quando eles descobriram o bug, fecharam o server na hora e corrigiram...
E não me vem com esse papinho de "só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)". Não é só por que pegou "3kk de exp", é por que adquiriu de forma ilegal. Quem pegou 3kk de exp caçando, na raça, não foi punido.
Concordo com as punições dada pela cipsoft. Porém que sairam muitos impunes isso é verdade. E num acontecimento como esse nao deve existir a expressao ''fez o que pode'' pq isso nao eh digno de uma empresa que esta no mercado a mais de 10 anos. temos que cobrar o melhor SEMPRE! E nisso a cip falhou.
Assim como falhou ao deixar um bug grotesco como esse passar batido. Admnistracao digna de OTserver.
Lamentavel.
Eh tao absurdo, que 2 cidadaos postaram Screen Shots denunciando o abuso do bug em Isara, so que na screenshot mostrava o bot deles aberto e eles nao foram banidos, so quem estava na screen shot.. A cip passou a mao na cabeca? Vamos ver ne ..