Curtir Curtir:  0
Página 115 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem alguns colegas meus tb que uparam 30 lvl e estao online se quer tiveram alguma puniçao soh pegaram low lvl que uparam level e n olharam xp e sim quantos lvl subiram.. tem top lvl que pego muito mais xp e ta ai jogando... mais valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala a boca voces que tão falando q tem gente que não foi banida, pelo amor de Deus, parece um bando de menininha mimada. pediram pra deleta quem uso, deletaram.. agora ta reclamando que tem gente impune?
    pega duas 38 e entra na cipsoft matando geral.
    Última edição por rianmendes; 15-07-2011 às 12:04.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cip...
    AGR É TARDE PRA CHORA NEGADA... MIMIMI
    15/07/11
    Jogadores que abusaram massivamente do famigerado "bug de experiência" foram punidos. Além do banimento de toda sua conta, os personagens que lucraram com este bug foram deletados.
    Tibia.com

parabens cip
    esse dia vai entra pra historia
    HAHAH

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

O CHORO É LIVRE...
    (ISSO É PROS QUE TÃO DE MIMIMI NO SITE !) *-*

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz para cipsoft,
    Gostaria de saber quantos playesr foram deletados com esse bug.

Me retrato com a cipsoft, pois disse que ela não iria fazer nada a respeito disso.
    Essa atitude fiquei surpreendido, pois imaginei que teria outra punição, um ban, e punição de xp.
    Mas acho que a Cipsoft está com a paciencia esgotada para lidar com os trapaceiros.

Estou de luto para meus colegas que tomaram ban///deletede, mas fazer oque, cada um faz suas escolhas, e a escolha de aproveitar do bug foi a escolha errada e levaram todos direto para o buraco.

Pela primeira vez vejo vários higth level tomarem no C#.

Publicidade:

Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft fez o melhor que podia. Tinha mesmo que haver punição para quem se aproveitou desse bug. É certo que muitos escaparam ilesos, mas pelo menos na próxima acho que ficarão com temor de agirem da mesma forma.

A punição foi educativa. No próximo bug semelhante tenho certeza de que poucos terão coragem de tentarem tirar vantagem.

[ ]'s

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mas, quem tomou ban é FW junto?

(Só responde se tiver certeza)

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que eles fizeram isso !
    ------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielpk Ver Post
    Manolo(a) vai se fuder,aposto que vc n é nem level 30+
    Fika se gabando com uma coisa que nem tem
    Vai jogar ot muleke(a)....
    Yayzin, ms 225, agora volta pro seu level 30 enquanto eu vou pro meu ed 230, otario.

fui deletado e continuo muito melhor que a maioria dos noobs daqui, triste.

podem falar o quanto quiserem, mas me digam quando uma empresa séria como a blizzard faria um tipo de coisa dessas (deixar players testarem os bugs, lançar update com bug, descobrir o bug e não fechar o servidor na hora, deletar players com ficha limpa só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)).

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, que empresa amadora -.-
    e ainda vem os babacas aqui falar : " BOA CIP, PARABÉNS "
    aaaa vlh, não fode ¬¬
    você acreditam em tudo que ler fácil assim ?
    no dia do bug eu anotei alguns nomes de HL's que estavam abusando do bug em astera, que ficaram MUITO tempo lá subindo sua exp ...
    acabei de conferir TODOS e nem se quer UM dos HL's foi deleted (y)'

em contra-partida falei com uns amigos que usaram um noob char pra se aproveitar e fui olhar um noob char que eu me aproveitei um pouco também ...
    resultado ? todos os low lvl foram DELETED (:

ai ainda tem nego que defende essa empresinha ?
    me diz aê oque fizeram com os cara que abusou do doll lá e ganhou RIOS de dinheiro ?
    e quanto aos botters que todos os dias tão ai fazendo RIOS de EXP tbm ?

a cip é muito escrota, a mesma coisa é o "massban" que ela dá todo mês se não me engano ... ela vem pagar de fodona, de uma empresa trabalhadora e tals ... mas ela só bane aqueles char que ficam anunciando sites no trade, quem acredita que são 2-3 mil botter não deve jogar tibia e ver a realidade (:

e só mais uma coisa, aos babacas que ficam dando gratz pra cip aê, invés dissu manda eles fazerem um test server DESCENTE !
    botar players que analisem justamente esses bugs pra que não ocorram novamente !
    e não uns mlk troxa que só quer fazer quest pra ser first dps, ou ir matar os bixos novos e etc -.-

só me resta ter pena dos vermes que ficaram animadinhos com esse "deleted" da shitsoft nos LOW LEVEL só né ? (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem