Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

FotoTibia
Não custa nada dar uma passadinha lá ; )
É exatamente isso que eu to falando, e estão falando que eu to "flameando" por isso.
Tem um monte de gente impune por ae, ou seja assim como no bug da doll, tem um monte de gente se beneficiando por abusar de um bug.
Vou ser sincero, depois de postar eu dei mais uma procurada e achei dois deletados em menera. Porém achei uma que upou do 104 ao 106 e não deu nada, achei esse cara da minha guild que upou acho que do 48 ao 59, agora ta 60 e vai poder fazer banshee e passar os itens pra outra conta... ou seja mesmo que deletem ele agora já não vai mais resolver.
Não houve "impunidade". A CipSoft conseguiu reverter o problema de forma justa:
- Todos tiveram a exp ganha ilegalmente resetada;
- Quem abusou demais, teve o char deletado e a conta banida, pra aprender que o jogo tem regras:
[QUOTE]Regra 3a) Abuso de Bug
Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft./QUOTE]
Perder reputação saiu barato pra você, flamer.
@Topic: quem dera fosse tão "fácil" assim detectar todos os botters de uma vez. Seria um dia (ainda) mais épico.
EDIT
Enquanto isso, no Twitter do TibiaVenezuela...
La cuenta de nuestro Top Level Venezolano Hokax, fue baneado por Bug Abuser. Esto debido a que subió... http://*******/9BgSA7
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Boua, assim é massa haha
muitos em fidera tomaram deleted ou ban ^^
Grande CIP
12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
12:59 Aire Beiky [79]: no
12:59 Aire Beiky [79]: why?
12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
12:59 Aire Beiky [79]: q lol
12:59 Aire Beiky [79]: xD
Mtos sabiam do bug e não fizeram uso do mesmo, esses estão felizes pelo trabalho da cip, não importa se foi um aqui e outro ali, a cip tá mostrando trabalho, claro q sempre vai ter alguém q vai criticar, mas o q importa, é q ela ( a Cip), tá fazendo a parte dela, e que fique de lição, usou e abusou de bug, tem q ser punido.
Lela Romani

Peguei 1kk de xp e não deu nada.
Olha venezuela tb passa vergonha com o top, não e so o Brasil não(LP).Enquanto isso, no Twitter do TibiaVenezuela...
Citar:
La cuenta de nuestro Top Level Venezolano Hokax, fue baneado por Bug Abuser. Esto debido a que subió... http://*******/9BgSA7
Foi bem feito e merecido, já postei no oficial dando parabens, to rindo muito aki.
[QUOTE=GrYllO;5957259]Não houve "impunidade". A CipSoft conseguiu reverter o problema de forma justa:
- Todos tiveram a exp ganha ilegalmente resetada;
- Quem abusou demais, teve o char deletado e a conta banida, pra aprender que o jogo tem regras:
Nem todos, aí que está.Regra 3a) Abuso de Bug
Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft./QUOTE]
Perder reputação saiu barato pra você, flamer.
@Topic: quem dera fosse tão "fácil" assim detectar todos os botters de uma vez. Seria um dia (ainda) mais épico.
EDIT
Enquanto isso, no Twitter do TibiaVenezuela...
Falar a verdade é ser "flamer" agora?
Estou te falando do que eu conheço e sei, o cara da minha guild pegou aproximadamente 10 lvls no bug e ta com os 10 lvls intactos, outra que eu tenho screenshot aqui tirada na hora do bug, upou 2 lvls lá e continua com os 2 lvls intactos.
Mas tranquilo, a ditadura aqui não permite falar nada contra a cip então nem vou discutir mais, fazer o que né.
ninguém mandou abusar, foi um erro da cip, agora estão botando um risco naqueles que se aproveitaram do erro deles.
em vez de tentarem upar de forma honesta (?) abusam de erros ou dos outros.