Curtir Curtir:  0
Página 112 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredoa Ver Post
    vai la cip... faça mais test server de 2 dias e delete todos os jogadores. (:
    os que abusaram e a cip estão errados na minha opinião.
    errados nao estao certos e q nem bot mano voce sabia q era bug abuse
    eu tomei ban d bot deleted diretao sem fw e n xorei e q nem esse bug abuse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredoa Ver Post
    vai la cip... faça mais test server de 2 dias e delete todos os jogadores. (:
    os que abusaram e a cip estão errados na minha opinião.
    Sim, os 2 estão errados.
    Cip porque fez um TS de 2 dias e ja pois PVP, ou seja, carnificina e não testar.
    Os players porque viram a opurtunidade de se sair ganhando e fez o que fez.

Mas a atitude da CIP de banir, pra mim, foi certa, muito certa.
    FotoTibia
    Não custa nada dar uma passadinha lá ; )

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julio05 Ver Post
    nem todos foram bans |:

mas tao falando que ainda pode ser ban, a investigaçao ainda nao acabou
    É exatamente isso que eu to falando, e estão falando que eu to "flameando" por isso.

Tem um monte de gente impune por ae, ou seja assim como no bug da doll, tem um monte de gente se beneficiando por abusar de um bug.

Vou ser sincero, depois de postar eu dei mais uma procurada e achei dois deletados em menera. Porém achei uma que upou do 104 ao 106 e não deu nada, achei esse cara da minha guild que upou acho que do 48 ao 59, agora ta 60 e vai poder fazer banshee e passar os itens pra outra conta... ou seja mesmo que deletem ele agora já não vai mais resolver.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Não falei que não aconteceu, porém você concorda comigo que se vários sairam impunes entãou houve sim uma falha?
    Não precisa negativar minha reputação por discordar de vocês =P.
    Não houve "impunidade". A CipSoft conseguiu reverter o problema de forma justa:
    • Todos tiveram a exp ganha ilegalmente resetada;
    • Quem abusou demais, teve o char deletado e a conta banida, pra aprender que o jogo tem regras:

[QUOTE]Regra 3a) Abuso de Bug
    Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft./QUOTE]

Perder reputação saiu barato pra você, flamer.

@Topic: quem dera fosse tão "fácil" assim detectar todos os botters de uma vez. Seria um dia (ainda) mais épico.

EDIT

Enquanto isso, no Twitter do TibiaVenezuela...
    La cuenta de nuestro Top Level Venezolano Hokax, fue baneado por Bug Abuser. Esto debido a que subió... http://*******/9BgSA7
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boua, assim é massa haha
    muitos em fidera tomaram deleted ou ban ^^
    Grande CIP

Publicidade:

12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mtos sabiam do bug e não fizeram uso do mesmo, esses estão felizes pelo trabalho da cip, não importa se foi um aqui e outro ali, a cip tá mostrando trabalho, claro q sempre vai ter alguém q vai criticar, mas o q importa, é q ela ( a Cip), tá fazendo a parte dela, e que fique de lição, usou e abusou de bug, tem q ser punido.
    Lela Romani

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei 1kk de xp e não deu nada.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    La cuenta de nuestro Top Level Venezolano Hokax, fue baneado por Bug Abuser. Esto debido a que subió... http://*******/9BgSA7
    Olha venezuela tb passa vergonha com o top, não e so o Brasil não(LP).

Foi bem feito e merecido, já postei no oficial dando parabens, to rindo muito aki.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=GrYllO;5957259]Não houve "impunidade". A CipSoft conseguiu reverter o problema de forma justa:
    • Todos tiveram a exp ganha ilegalmente resetada;
    • Quem abusou demais, teve o char deletado e a conta banida, pra aprender que o jogo tem regras:

Regra 3a) Abuso de Bug
    Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft./QUOTE]

Perder reputação saiu barato pra você, flamer.

@Topic: quem dera fosse tão "fácil" assim detectar todos os botters de uma vez. Seria um dia (ainda) mais épico.

EDIT

Nem todos, aí que está.
    Falar a verdade é ser "flamer" agora?
    Estou te falando do que eu conheço e sei, o cara da minha guild pegou aproximadamente 10 lvls no bug e ta com os 10 lvls intactos, outra que eu tenho screenshot aqui tirada na hora do bug, upou 2 lvls lá e continua com os 2 lvls intactos.
    Mas tranquilo, a ditadura aqui não permite falar nada contra a cip então nem vou discutir mais, fazer o que né.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém mandou abusar, foi um erro da cip, agora estão botando um risco naqueles que se aproveitaram do erro deles.
    em vez de tentarem upar de forma honesta (?) abusam de erros ou dos outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem