Curtir Curtir:  0
Página 108 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve te gente chorando ein ahuahuahuhauhau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No primeiro char tudo eh facil...

17:44 Gohan Of Death [21]: acho que vo cria um kina
    17:44 Gohan Of Death [21]: e por skill 80/80
    17:44 Gohan Of Death [21]: no lvl 8
    17:44 Gohan Of Death [21]: e mata os otro

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielMC Ver Post
    deve te gente chorando ein ahuahuahuhauhau
    Podem chorar! hehehe Eu avisei para não abusar do BUG porque é totalmente contra as regras que todos aceitam quando fazem a conta no tibia.com

E tenho certeza que 90% eram Brasileiros, todos querendo dar uma de esperto.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Excelente atitude, excelente mesmo!!!!

Só quero ver até que ponto a CIP baniu ou deixou por isso mesmo, eu acho que acima de 10-50k de EXP já é motivo de banir, pois mostra que o cara não foi na inocência, teve que usar pelo menos umas dezenas de vezes o bug.

Agora, se ela estipulou um limite meio alto, acima de 100k, acho injusto por deixar passar vários "safados" por aí.
    Eles deram Roll Back nessas exps menores (Meu caso).

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir .

.
    Última edição por Irigan; 14-01-2012 às 02:26.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A justiça tarda, mas não falha:

Que fique de lição pra toda comunidade.

CipSoft
    Na verdade falha, e falha vergonhosamente.
    Até agora não achei um sequer que foi punido em menera, inclusive o player que eu sei que pegou 10 lvls no bug continua lá com seus 10 lvls intacto.
    Mais uma vez Bug Abusers privilegiados, cip cada vez mais estimulando isso.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eles deram Roll Back nessas exps menores (Meu caso).
    Nem em todos, como disse um cara que pegou 10 lvls lá, continua com os 10 lvls intacto.
    Bug abusers mais uma vez privilegiados.

Publicidade:

Última edição por macedo540; 15-07-2011 às 11:13.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo upava 10 lvl dia e dps 5 lvl dia e ta ai...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Na verdade falha, e falha vergonhosamente.
    Até agora não achei um sequer que foi punido em menera, inclusive o player que eu sei que pegou 10 lvls no bug continua lá com seus 10 lvls intacto.
    Mais uma vez Bug Abusers privilegiados, cip cada vez mais estimulando isso.
    Não é por que você não achou, que não aconteceu.

As provas tão aí, vários relatos de jogadores punidos, deletados. Quer flamear mesmo assim?

@Galera:
    Vamos ajudar o nosso colega macedo540 a enxergar que não está rolando nenhuma conspiração generalizada: postem os nicks de personagens que vocês descobriram que foram punidos por causa desse abuso de bug em seus mundos.

E mais: parabenizem a CipSoft no tópico oficial:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3429893

Se eles merecem ser xingados quando fazem algo errado, acho justo merecerem um elogio quando fazem algo certo!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Irigan Ver Post
    Banir botters e shares eles não sabem, agora banir o pessoal que pegou 2, 3, 10 levels em um bug, que foi culpa deles (não testam os updates, nós não temos obrigação de testar pra eles), eles banem, deletam e dão final warning.

Bom trabalho ShitSoft, continuem assim.

Depois, jogadores que sempre jogaram limpo, começam a usar bot, e eles não sabem o porquê.

Sim, antes que me perguntem ou me acusem de alguma coisa, eu assumo que abusei do bug. Não no meu main char, upei do level 16 até o level 22 em um sorcerer. Tive o meu char deletado, minha conta banida, e final warning. Nunca usei bot (ou vocês acham que uma pessoa que joga desde 2007 e só é level 118 usa bot?). Mas só deixo de recado que a CipSoft perde jogadores leais por causa dessas trapalhadas que eles fazem. E depois muitos vem perguntar porque ainda tem gente que usa bot. Eis a resposta, uma pessoa upa na mão do level 1 ao level 100 até que um belo dia é deletado por um erro da própria CipSoft. Você acha que uma pessoa dessa vai querer upar outro char na mão? Eu não iria.

Nunca vi uma empresa mais irresponsável como a CipSoft. Uma empresa que tá a mais de 10 anos no mercado não deveria cometer esses erros. Devia estar preocupada em banir botters e sharers. Mas acho que é mais fácil pra eles banirem essas pessoas que "abusaram" do bug, pra mostrar que "trabalha". Baniu e deletou um monte de contas aleatórias, só pra gente ignorante como muitos que comentaram por ai, fazer esse tipo de comentário.

"Cadê o povo que tava reclamando que a Cip não tomava atitudes? Demorou mas não falhou."

Cadê a CipSoft tomando atitudes com os botters? Não vi até agora. Como eu disse, deletaram uns aqui e outros acolá pra mostrar que tá "fazendo o trabalho" deles.

Shame on you CipSoft.
    Chora!
    Abusou porque foi troxa.
    Tá nas regras que abusar do bug é coisa séria.

Não venha por os bot nisso, usou se f****
    My brother! :*

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Congrulations CIPSOFT!
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG .... Eu ainda falei para um amigo meu ontem "tomara que esse pessoal que abusou desse bug e não falou nada leve um bam..." mas eu não imaginava um delete... É isso ai Cip fez uma coisa certa (as vezes e bom) !!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem