deve te gente chorando ein ahuahuahuhauhau
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

deve te gente chorando ein ahuahuahuhauhau
No primeiro char tudo eh facil...
17:44 Gohan Of Death [21]: acho que vo cria um kina
17:44 Gohan Of Death [21]: e por skill 80/80
17:44 Gohan Of Death [21]: no lvl 8
17:44 Gohan Of Death [21]: e mata os otro
.
Última edição por Irigan; 14-01-2012 às 02:26.
Na verdade falha, e falha vergonhosamente.
Até agora não achei um sequer que foi punido em menera, inclusive o player que eu sei que pegou 10 lvls no bug continua lá com seus 10 lvls intacto.
Mais uma vez Bug Abusers privilegiados, cip cada vez mais estimulando isso.
Nem em todos, como disse um cara que pegou 10 lvls lá, continua com os 10 lvls intacto.
Bug abusers mais uma vez privilegiados.
Última edição por macedo540; 15-07-2011 às 11:13.

meu amigo upava 10 lvl dia e dps 5 lvl dia e ta ai...
Não é por que você não achou, que não aconteceu.
As provas tão aí, vários relatos de jogadores punidos, deletados. Quer flamear mesmo assim?
@Galera:
Vamos ajudar o nosso colega macedo540 a enxergar que não está rolando nenhuma conspiração generalizada: postem os nicks de personagens que vocês descobriram que foram punidos por causa desse abuso de bug em seus mundos.
E mais: parabenizem a CipSoft no tópico oficial:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3429893
Se eles merecem ser xingados quando fazem algo errado, acho justo merecerem um elogio quando fazem algo certo!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Congrulations CIPSOFT!
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
OMG.... Eu ainda falei para um amigo meu ontem "tomara que esse pessoal que abusou desse bug e não falou nada leve um bam..." mas eu não imaginava um delete... É isso ai Cip fez uma coisa certa (as vezes e bom) !!!