Curtir Curtir:  0
Página 114 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta reclamar , quem usou sabia que era ilegal , pois ninguem aque e tao tonto de achar que um NPC ia distribuir xp so pq ficamos de ferias ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço gente que usou o bug e não foi deletado nem banido. Ou seja, muitos sairam impunes.
    Last~
    Pensamento:"O mundo é legal porque é uma bola, se fosse duas seria um saco"

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip não tem controle de quem abusou do Bug, tenho um char que upei 20 lvl e não aconteceu nada, esse bug não é somente depois do update, segundo muitos players high level, uparam até 407 lá e ele já existia antes do update, muitos só tomaram conhecimento após o update de verão.
    Se foi um erro da CIP, pq simplesmente não resetaram TODOS os mundos? Na verdadde a CIP não tem capacidade e nem peito de fazer isso! Não conseguem nem banir os high levels que usam bot! Como eu disse, eles não tem o controle de quem upou ou não com esse bug. Tenho outro char que upei 67 lvl ali na cara e coragem e pq peguei 2 lvl no bug, sou deletado?
    Tenho 2 provas que a cip não tem controle sobre quem se prevaleceu do bug e usou esse delete de forma abusiva. O BAN sou a favor, resetar os mundos seria o correto já que é um erro DELES, mas deletar char é sentença de morte ao tibia, já que tiveram que deletar mais de 30 mil chars que pagam premium account, o que não é verdade, já que meu outro char está intacto! Isso é má fé da CIP! POWER ABUSE!
    Quando ouve o bug stone of wisdom, quando os high level pegaram milhares de lvl no mesmo dia, apenas corrigiram o bug e eles não perderam nada.
    Por muito menos a cip ja resetou mundos, agora fazem essa palhaçada? Assinaram sentença de morte, pq ninguém vai querer pagar mais por um jogo onde se paga pelo erro da CIP!
    Última edição por Duthy; 15-07-2011 às 11:52.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALELUIAAA!

Bom .. estava até feliz, fazendo o post comemorando, mas decidi voltar atrás depois da minha namorada abrir uma screen que tiramos... nem todos os chars foram banidos, pelo que estávamos jogando alguns nomes e procurando ..

Mãs ~
    A Cip, decidiu cumprir com as regras
    Muitos players, riram, nós chamaram de 'sonhadores' (para não usar outras palavras), e tudo mais, estavam desacreditando .. e.. no final.

TOME!

um grande , para nós e para a CIP ~

No meu mundo, vou montar uma lista de players que foram banidos, logo posto no fórum ou edito aqui ~

<o>

E é isso ai pessoal, a era de impunidade já era?
    Bem que podiam tratar bots assim também né?

Edit-

Meu amigo, tem um server log, não pensamos nisso, mas poderiamos mesmo ter salvo um serverlog, e mandado para a cip para avaliação
    Última edição por Banned; 15-07-2011 às 11:54.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente achei bom terem deletado e banido quem aproveitou o bug, só como ja falaram teve muito char que nao foi deletado, realmente eu nao sei se foi ou nao, nao conheco ngm que se aproveitou do tal ocorrido!

só achei errado que a cip reseta os mundos sem mais sem menos, ngm sabe pq resetaram.. ai um bug desse jeito, que foi um dos maiores bug's do tibia (pelo menos na epoca que eu jogo, desde de 2004), e nao resetam!

Publicidade:

Última edição por tcnhioso; 15-07-2011 às 11:51.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NineTails Ver Post
    Conheço gente que usou o bug e não foi deletado nem banido. Ou seja, muitos sairam impunes.
    Citação Postado originalmente por Duthy Ver Post
    A cip não tem controle de quem abusou do Bug, tenho um char que upei 20 lvl e não aconteceu nada, esse bug não é somente depois do update, segundo muitos players high level, uparam até 407 lá e ele já existia antes do update, muitos só tomaram conhecimento após o update de verão.
    Se foi um erro da CIP, pq simplesmente não resetaram TODOS os mundos? Na verdadde a CIP não tem capacidade e nem peito de fazer isso! Não conseguem nem banir os high levels que usam bot! Como eu disse, eles não tem o controle de quem upou ou não com esse bug. Tenho outro char que upei 67 lvl ali na cara e coragem e pq peguei 2 lvl no bug, sou deletado?
    Tenho 2 provas que a cip não tem controle sobre quem se prevaleceu do bug e usou esse delete de forma abusiva. O BAN sou a favor, resetar os mundos seria o correto já que é um erro DELES, mas deletar char é sentença de morte ao tibia, já que tiveram que deletar mais de 30 mil chars que pagam premium account, o que não é verdade, já que meu outro char está intacto! Isso é má fé da CIP! POWER ABUSE!
    Quando ouve o bug stone of wisdom, quando os high level pegaram milhares de lvl no mesmo dia, apenas corrigiram o bug e eles não perderam nada.
    Por muito menos a cip ja resetou mundos, agora estou com essa palhaçada? Assinaram sentença de morte, pq ninguém vai querer pagar mais por um jogo onde se paga pelo erro da CIP!
    Cuidado, vocês terão suas reputações negativadas por "flamear".
    Falar a verdade aqui é flamear, se a verdade for de encontro com algo falado por alguém da equipe.
    Última edição por macedo540; 15-07-2011 às 11:52.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero que todo mundo que abusou do bug vá ao inferno, sei desse bug MUITO antes de muita gente aqui, sequer fui ao npc tentar pegar 100 de xp, sabia que era errado e seria passivo de punição. Por mim era pra Cip deletar a account toda, não só o char que abusou do Bug.

Em 7 anos de jogo essa é a primeira vez que eu vejo a Cipsoft fazendo algo para combater quem joga errado, esse não é o primeiro bug 'coletivo' que vejo, mas gostei bastante da atitude, dizem que se a cipsoft acabar com os botters ela irá a falência, mas acreditem, muitos players voltaram se isso um dia acontecer.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHORO É LIVRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA CAMBADA DE TROXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VAI ABUSAR AGORA TOMA AI NO @ HAHA!!!!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft tem culpa onde? Se ninguém da empresa obrigou ninguém a abusar do bug? Nem que fosse um bug que você andasse por um square e ganhasse xp, um bug bem zuadão mesmo, mas nem foi, o noob tinha que ir lá no npc, falar, apertar enter e etc, e ainda diz que a culpa é da CipSoft?

Me irrita os mimadinhos metidos a espertalhões que quando se fodem, não podem nem assumir que fizeram besteira -.-'

O cara abusa do bug, toma delete, vem no tópico chorar e ainda quer estar certo, fica sem argumento sobre o tema e começa a falar de bot.

Atenção você que abusou de bug a realidade é: POUCO OU MUITO XP, NÃO INTERESSA, VOCÊ ABUSOU DO BUG, SUA PUNIÇÃO É MERECIDA!

Sabe o que seria errado? Se quem NÃO abusou do bug tomasse delete, ai sim seria motivo pra indignação.

E garanto que os que ainda não foram punidos logo serão, muitos quest logs pra olharem, logo pegam mais =p

Tirando, como já foi dito antes, as regras do jogo ninguém lê, ai depois fica reclamando que tomou delete, que foi? É culpa da Cip que você não lê as regras também? É culpa deles que talvez você nem saiba ler/interpretar um texto? o.o'

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha mereceram...toma-le, vi vários lvl 200+(isso msm galera) deleted
    realmente gostei da atitude da cip

Publicidade:

Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem