Tu ta falando isso pra aparecer?
Não é só Hemogenim que causa cancêr todo tipo de esteroide tem substancias que aumentam suas chances de ter cancer.
Tu só pode ta zuando pq mesmo tendo consciencia do risco tu ta tomando.Só um retardado faria isso.
Versão Imprimível
Na verdade quem toma esteróides sempre sabe dos riscos. É um calculo de custo/benefício onde sua saúde entra na jogada. Não dá para julgar ninguém.
Mas do jeito que o cara tá fazendo, sem proteções para o fígado, sem se informar direito:
Meu Capitão, vai dar merda!
Estou aqui para dizer que foi bom conheçer vc gustavo nox.
aoiuehaiouheioauhea
mew eu peso 55 kg tenho 14 anos e 1,72 por ai ;x sou magrelo shaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsua
mais sera q com academia lá pros 15~16 malahando perna,cocha,braço,peito meu corpo começa a se definir??
claro q vou começar com 5kg e ai vai pra 10kg, 20k e ai por diante até a capacidade do meu corpo chegar
Praticamente as 116 paginas aqui falam disso.Definição significa baixa porcentagem de gordura corporal.Acho que vc quis se referir a hipertrofiar.Sim, se vc começar aos 16, levar uma alimentação boa e ter disciplina nos treinos vc vai ganhar uns quilos de musculo.
Tenho 20 anos, mas nunca malhei seriamente.
Só durante uns três meses e tals.
Caso eu comece agora, estarei em muita desvantagem em relação a quem começou a malhar aos 17 anos, por exemplo?
Digo a longo prazo: se eu malhar até os 25, esses três anos que "perdi" continuarão fazendo diferença?
Vou voltar a academia (porque finalmente acabou-se o ano tenso e terei tempo pro resto da vida) e quero saber se tem algo que seja para nada mais nada menos dar disposição/força. Digo isso porque antes de eu parar no ano passado eu tava de férias, aí tava no clima de vagabundiagem e ficar parado em casa, aí eu ia pra academia e os pesos que eu tava acustumado (easy) tavam ficando pesados e complexos de completar a 2ª série (isso ficou muito vísivel na rosca direta, os outros nem tanto)... eu tomava whey da ON apenas...
Teoricamente dextrose serve pra isso, o estranho é que tem que tomar depois do treino, por acaso o efeito dura até o outro dia? o.O
Eu acho que se eu fosse toma eu tomaria 1 hora antes do treino...
Porra, sinto falta da academia :(
Foi uma MERDA ter parado.
pqp to umas 3 semanas sem ir na academias
ferias + fazer nd o dia inteiro + comer pra kct o dia inteiro é fodz ja to vendo a barriguinha voltar...
mais agora que ja acabo td as festas vo ver se segunda eu volto
em 1 mes ja to na velha forma e pronto pra ganhar massa ;p
dia 5 é NO pain No gain ;D (so se parar e beber pra kct e comer muito + ahehaheahu)
Se você comparar com você mesmo malhando desde os 17 vai haver desvantagem. as comparar com outra pessoa é difícil, já que depende da genética. Quem malha dos 17 aos 25 provavelmente já alcançou o limite genético, o ponto onde os músculos não crescem mais, de forma significativa, em tamanho, a não ser com a ajuda de esteróides. Mas em força ele sempre continuará evoluindo, mesmo que pouco, já que essa não está ligada somente à hipertrofia.
Mas nunca é tarde para começar. O auge do corpo masculino varia dos 28 aos 32 anos.
Tem uma certa confusão. Dextrose proporciona energia, que é diferente de disposição. Energia é a quantidade de glicogênio disponível no músculo para ser usado como energia durante o exercício. Mas essa energia pode vim de qualquer alimento com muitos carboidratos, não necessariamente a dextrose.
Disposição é conseguida através de alimentos e/ou suplementos aceleradores de metabolismo. Um exemplo é o guaraná em pó, que tem uma boa quantidade de cafeína. Entre os suplementos existem os termogênicos, que são usados para emagrecimento também, já que dão disposição para a realização dos exercícios aeróbios. Todos esses promovem uma aceleração na frequência cardíaca, então é sempre bom consultar um médico e ver como anda seu coração.
Para força não tem jeito. O máximo que se pode utilizar são suplementos que aumentem as reservas de energia dentro das células musculares ou que aumentem o chamado PUMP muscular. A Creatina e o NO2 estão nessa categoria, mas são suplementos avançados, para quem já malha com continuidade a mais de 6 meses, e exigem acompanhamento de um profissional.
O que importa é você voltar a se exercitar. Esqueça suplementos por um tempo, avalie as fraquezas do seu corpo, defina seus objetivos a médio e longo prazo e depois, em conjunto com seu instrutor, decida o que deve ser feito. É assim que se treina para maximizar os resultados.
E o resultado da Efedrina foi pro ralo? :triste:
Entao pera ai que me embolei.
O certo da albumina, eh tomar apos o treino, ou ao acordar e/ou ao dormir?
e pode bater junto com toddy?
tomo 2 colheres de toddy e 2 (muito cheias) de albumina
-
edit
achei isso em um site:
Citação:
Dosagem
O indicado é tomar pela manhã e ou depois do treino, 30gr em uma solução com água ou leite.
Tome ao acordar e/ou antes de dormir, a absorção da albumina não é tão lenta, mas para o pós treino não adiantaria muito já que o whey é absorvido entre 10-30 minutos e a albumina demora pelo menos 1hora e meia, eu preferiria uma refeição no pós treino bem caprichada, e se quiser poder tomar leite no pós também.
Pode misturar sua albumina com toddy, aveia, tudo vale para disfarçar o gosto:P
Cara primeiro volte e espere pelo menos um mês para acostumar denovo e começar uma suplementação, se quer mais disposição leve um amigo junto, um parceiro de treino é bom que vocês podem revezar todas as máquinas e ficarem conversando naquele esquema, oque faz fica ouvindo e o que ta descansando fala.
10 min de aeróbicos antes do treino também aumentam minha disposição.
Isso depende de vário fatores interligados: genética, alimentação, exercícios, qualidade de vida, freqüência e intensidade de treino.
Tem gente que em questão de meses já consegue pegar uma boa tonificação muscular. Outros levam anos. É algo muito relativo.
E mesmo assim, uma hora a diferença some, porque o corpo tem limites. Há curto prazo, fará diferença sim. Mas a longo prazo as diferenças somem, principalmente se você associar a prática de musculação com outras atividades.
Fica muito difícil dar um parecer conciso a esse respeito. Isso aí vai depender de coisas que você pode fazer e de coisas com que você já nasce (aka genética).
mesmo que eu ainda nao tome whey, nem nada do tipo, eh melhor tomar albumina quando acordar?
Ja que a logica eh que proteina eh absorvida apos do treino, pq tomar albumina ao acordar? (nao leve essa pergunta para um tom errado)
Soh queria que me explicassem melhor isso, ainda nao intendi =S
MALHA E PARA OS FRACOS O NEGOCIO E PUXA FERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM Q TER O DOM!!!!!!!!!!!!
Não dá, eu basicamente almoço doritos e janto fandangos... como quase nada de variado, odeio misturas e tudo mais, pra mim tem que ser o mais simples possível. E nas férias meu horário fode, normalmente eu não almoço e se bobear fico só pra janta... Vegetais? Nah, deixe eles para os vegetarianos... :)
nao totalmente começei com 75k abaixei ate 69k agora eu to com quase 72k xP
mais a definição nos gomos meio que sumiu ja e os peito murcho Xp
é que foi foda na primeira semana de dezembro fui pra porto seguro ficar 1 semana com a galera do 3 ano dai ja viu ne 1 semana comendo errado, bebedera 24h
dps voltei fui 1 semana na academia dai as ultimas 3 semanas so pc+comer tranqueiras td hora e dormi...
é foda fica + de 2 semana ja começa a regredir td xP
mais nd que 1 semana normal pra reacustumar e dps 3 semanas com eca n resolvam xP (tem uns comp de franol aqui ainda eahuea)
dai eu baixo ate uns 67-68kg e dps engordo pra pegar uma massa dai so mantenho
daki 6 meses to nos "trinkes" hauueauheae
@topic
Feliz ano novo Maronbeiros do forum uhaehaheahu ;D
os cara que queriam saber o resultado da eca daki a poco eu edito e posto as fotos do antes e depois é que agora eu to com preguiça msm auheahue xP
Bob, você trabalha nessa area/especializado ou aprendeu tudo isso malhando mesmo?
Malho há um ano e sei muita pouca coisa... :triste:
confesso que não li os coments, mas tenho umas dúvidas ai pra perguntar, se ja tiverem respondindo sorry, mas não vem chingar querendo pagar de pegador e nerd :mad:
tipo, tenho 14 anos, por volta de 60kg, e 1,75~ de altura
eu tava querendo começar a fazer academia, e depois natação pra tonificar, mas ja ouvi muitas pessoas dizerem que é perigoso e etc, que pode trazer problemas pro crescimento, e etc.. isso é fato ou não ?
Vc perdeu 6 kg é bastante peso, não sofreu efeito catabolico e sobra de pele?
É de fato vc ficou com preguiça de procurar aqui, e tem bastante coisa a respeito; o fato é que vc devia começar na natação agora e deixar pra malhar com 16~17.
Malhar não atrapalha o crescimento desde que vc pegue leve; muito leve nessa idade.Mas como tem 14 anos e a tendencia é ser irresponsável como todo jovem e quer pegar bastante peso; vai atrapalhar o crescimento sim.Então fica só na natação até a idade que eu falei.
Se você ainda não toma whey procure uma proteína de melhor absorção para o pós-treino, como peito de frango ou peito de peru. Proteínas, assim como todos nutrientes são absorvidos a toda hora em pequenas quantidades. O que acontece depois do treino é que essa absorção acontece em quantidades extremamente altas.
A Albumina ao acordar serve para ser sua fonte de proteína da parte da manhã. Quando você acorda seu corpo passou por um processo de jejum e tem carência de nutrientes.
Então está jogando dinheiro fora. A alimentação corresponde a 50% dos seus resultados. Pense que você está construindo uma casa e que a comida pode se dividir em "tijolo" e "merda". Quando você come um doritos e um fandagos está construindo uma casa de merda, que na primeira chuva vai desmoronar. Quando come um bom bife sem gordura, ou uma salada variada, está botando tijolos em sua construção. Suplementos são apenas o cimento, para tapar os buracos entre os tijolos. Proteínas, vitaminas e minerais em forma de suplementos são absurdamente caros comparados aos presentes em uma alimentação normal.
Vegetais e frutas são importantes: as vitaminas e minerais neles encontradas ajudam na síntese e digestão de proteínas, assim como hormônios, inclusive o mais importante para quem malha, o hHG (hormônio do crescimento).
Seu objetivo é mudar seu corpo, sua fisiologia, seu metabolismo. Você não vai conseguir nada disso sem se sacrificar. Pega a grana do whey e vai fazer uma boa compra no supermercado e veja os resultados aparecendo em pouco tempo.
Sou só um curioso que malha a um tempo e gosto de ler sobre isso. Cheguei a fazer 1 semestre de Ed. Física em uma faculdade particular mas parei :P
Bob Joe , se puder responder minha dúvida ali da página anterior , ficaria grato = )
Tá eu forcei na parte do doritos e fandangos, na verdade nem como isso, só raramente de madrugada... eu basicamente só janto (arroz e frango) e tomo Centrum. Não é questão de comprar os alimentos e tal, não gosto, não fazem meu tipo e nem cogito em um dia mudar isso (não quero e estou muito feliz assim). Nem tomo água em grandes quantidades também (não gosto, minha garganta parece que se fecha por desprezo quando eu estou tomando, mas no bebedouro eu até tomo normalmente), bebo frequentemente coca.
Se está feliz assim, quer malhar para quê? Sem sacanagem, se quer gastar grana que gaste com algo mais útil. Se só levantar peso deixasse com um corpo legal, meu pedreiro ia ser o Mister Mundo e não um barrigudo.
Aliás, a Coca é a merda mais mole que você pode colocar em sua "construção" :P
Antes do treino se alimente com carboidratos leves, como frutas e alimentos integrais.
Whey é somente no pós-treino, juntamente com a dextrose.
Pro pessoal que nao gosta muito de malhar,pq vcs nao fazem alguma luta?
E procuram definição em vez de massa?Tem muita mina que gosta dos caras trancadinhos em vez dos 'massudos'
Como eu disse antes, eu estou malhando pela manha durante o periodo de ferias, devo tomar albumina depois do treino ateh as ferias acabarem?
Ou posso tomar ao acordar normalmente?
E outra coisa, devo tomar mesmo quando nao vou malhar? por exemplo, hj foi feriado e nao fui malhar, deveria ter tomado?
Mas não vale ficar pensando em opiniões, musculação é um estilo de vida, querer ficar rasgado só para ir pra balada pegar as garotinhas é pensamento de frango.
Albumina deve-se usar ao acordar e/ou antes de dormir.(MAIS UMA VEZ !)
E você deve usar Albumina todos os dias, mesmo que não tenha treino nesse dia, somente suplementos de pré e pós treino que não são usados.