Curtir Curtir:  0
Página 114 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14641041121131141151161241642146141114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew eu peso 55 kg tenho 14 anos e 1,72 por ai ;x sou magrelo shaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsua

mais sera q com academia lá pros 15~16 malahando perna,cocha,braço,peito meu corpo começa a se definir??

claro q vou começar com 5kg e ai vai pra 10kg, 20k e ai por diante até a capacidade do meu corpo chegar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    a minha eh da salto tbm, eu tomo depois em no max 30 minutos depois do treino.

eu bato no liquidificador com leite e toddy lol
    pura nao da pra tomar
    Tome albumina quando acordar e/ou antes de dormir.
    Quando acabar, espere um tempo e ai comece a suplementar, com um whey+malto/dextrose no pós-treino.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    mew eu peso 55 kg tenho 14 anos e 1,72 por ai ;x sou magrelo shaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsua

mais sera q com academia lá pros 15~16 malahando perna,cocha,braço,peito meu corpo começa a se definir??

claro q vou começar com 5kg e ai vai pra 10kg, 20k e ai por diante até a capacidade do meu corpo chegar
    Praticamente as 116 paginas aqui falam disso.Definição significa baixa porcentagem de gordura corporal.Acho que vc quis se referir a hipertrofiar.Sim, se vc começar aos 16, levar uma alimentação boa e ter disciplina nos treinos vc vai ganhar uns quilos de musculo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post

Concerteza amigão,coma bem,descançe,e pricipalmente um erro mt comum dos iniciantes,não estravaze no peso.

Living the lifestyle

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tenho 20 anos, mas nunca malhei seriamente.

Só durante uns três meses e tals.

Caso eu comece agora, estarei em muita desvantagem em relação a quem começou a malhar aos 17 anos, por exemplo?

Digo a longo prazo: se eu malhar até os 25, esses três anos que "perdi" continuarão fazendo diferença?

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou voltar a academia (porque finalmente acabou-se o ano tenso e terei tempo pro resto da vida) e quero saber se tem algo que seja para nada mais nada menos dar disposição/força. Digo isso porque antes de eu parar no ano passado eu tava de férias, aí tava no clima de vagabundiagem e ficar parado em casa, aí eu ia pra academia e os pesos que eu tava acustumado (easy) tavam ficando pesados e complexos de completar a 2ª série (isso ficou muito vísivel na rosca direta, os outros nem tanto)... eu tomava whey da ON apenas...
    Teoricamente dextrose serve pra isso, o estranho é que tem que tomar depois do treino, por acaso o efeito dura até o outro dia? o.O
    Eu acho que se eu fosse toma eu tomaria 1 hora antes do treino...
    Porra, sinto falta da academia
    Foi uma MERDA ter parado.
    Última edição por Snoozleberg; 01-01-2009 às 02:57.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp to umas 3 semanas sem ir na academias

ferias + fazer nd o dia inteiro + comer pra kct o dia inteiro é fodz ja to vendo a barriguinha voltar...

mais agora que ja acabo td as festas vo ver se segunda eu volto

em 1 mes ja to na velha forma e pronto pra ganhar massa ;p

dia 5 é NO pain No gain ;D (so se parar e beber pra kct e comer muito + ahehaheahu)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Tenho 20 anos, mas nunca malhei seriamente.

Só durante uns três meses e tals.

Caso eu comece agora, estarei em muita desvantagem em relação a quem começou a malhar aos 17 anos, por exemplo?

Digo a longo prazo: se eu malhar até os 25, esses três anos que "perdi" continuarão fazendo diferença?
    Se você comparar com você mesmo malhando desde os 17 vai haver desvantagem. as comparar com outra pessoa é difícil, já que depende da genética. Quem malha dos 17 aos 25 provavelmente já alcançou o limite genético, o ponto onde os músculos não crescem mais, de forma significativa, em tamanho, a não ser com a ajuda de esteróides. Mas em força ele sempre continuará evoluindo, mesmo que pouco, já que essa não está ligada somente à hipertrofia.

Mas nunca é tarde para começar. O auge do corpo masculino varia dos 28 aos 32 anos.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Vou voltar a academia (porque finalmente acabou-se o ano tenso e terei tempo pro resto da vida) e quero saber se tem algo que seja para nada mais nada menos dar disposição/força. Digo isso porque antes de eu parar no ano passado eu tava de férias, aí tava no clima de vagabundiagem e ficar parado em casa, aí eu ia pra academia e os pesos que eu tava acustumado (easy) tavam ficando pesados e complexos de completar a 2ª série (isso ficou muito vísivel na rosca direta, os outros nem tanto)... eu tomava whey da ON apenas...
    Teoricamente dextrose serve pra isso, o estranho é que tem que tomar depois do treino, por acaso o efeito dura até o outro dia? o.O
    Tem uma certa confusão. Dextrose proporciona energia, que é diferente de disposição. Energia é a quantidade de glicogênio disponível no músculo para ser usado como energia durante o exercício. Mas essa energia pode vim de qualquer alimento com muitos carboidratos, não necessariamente a dextrose.

Disposição é conseguida através de alimentos e/ou suplementos aceleradores de metabolismo. Um exemplo é o guaraná em pó, que tem uma boa quantidade de cafeína. Entre os suplementos existem os termogênicos, que são usados para emagrecimento também, já que dão disposição para a realização dos exercícios aeróbios. Todos esses promovem uma aceleração na frequência cardíaca, então é sempre bom consultar um médico e ver como anda seu coração.

Para força não tem jeito. O máximo que se pode utilizar são suplementos que aumentem as reservas de energia dentro das células musculares ou que aumentem o chamado PUMP muscular. A Creatina e o NO2 estão nessa categoria, mas são suplementos avançados, para quem já malha com continuidade a mais de 6 meses, e exigem acompanhamento de um profissional.

O que importa é você voltar a se exercitar. Esqueça suplementos por um tempo, avalie as fraquezas do seu corpo, defina seus objetivos a médio e longo prazo e depois, em conjunto com seu instrutor, decida o que deve ser feito. É assim que se treina para maximizar os resultados.

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    pqp to umas 3 semanas sem ir na academias

ferias + fazer nd o dia inteiro + comer pra kct o dia inteiro é fodz ja to vendo a barriguinha voltar...

mais agora que ja acabo td as festas vo ver se segunda eu volto

em 1 mes ja to na velha forma e pronto pra ganhar massa ;p

dia 5 é NO pain No gain ;D (so se parar e beber pra kct e comer muito + ahehaheahu)
    E o resultado da Efedrina foi pro ralo? :triste:
    Última edição por Bob Joe; 01-01-2009 às 09:57.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao pera ai que me embolei.

O certo da albumina, eh tomar apos o treino, ou ao acordar e/ou ao dormir?

e pode bater junto com toddy?

tomo 2 colheres de toddy e 2 (muito cheias) de albumina

-
    edit

achei isso em um site:

Dosagem

O indicado é tomar pela manhã e ou depois do treino, 30gr em uma solução com água ou leite.
    Última edição por Freakin'Out; 01-01-2009 às 12:40.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    Entao pera ai que me embolei.

O certo da albumina, eh tomar apos o treino, ou ao acordar e/ou ao dormir?

e pode bater junto com toddy?

tomo 2 colheres de toddy e 2 (muito cheias) de albumina

-
    edit

achei isso em um site:
    Tome ao acordar e/ou antes de dormir, a absorção da albumina não é tão lenta, mas para o pós treino não adiantaria muito já que o whey é absorvido entre 10-30 minutos e a albumina demora pelo menos 1hora e meia, eu preferiria uma refeição no pós treino bem caprichada, e se quiser poder tomar leite no pós também.

Pode misturar sua albumina com toddy, aveia, tudo vale para disfarçar o gosto

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Cara primeiro volte e espere pelo menos um mês para acostumar denovo e começar uma suplementação, se quer mais disposição leve um amigo junto, um parceiro de treino é bom que vocês podem revezar todas as máquinas e ficarem conversando naquele esquema, oque faz fica ouvindo e o que ta descansando fala.
    10 min de aeróbicos antes do treino também aumentam minha disposição.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 01-01-2009 às 13:34.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?