Postado originalmente por
Freakin'Out
mesmo que eu ainda nao tome whey, nem nada do tipo, eh melhor tomar albumina quando acordar?
Ja que a logica eh que proteina eh absorvida apos do treino, pq tomar albumina ao acordar? (nao leve essa pergunta para um tom errado)
Soh queria que me explicassem melhor isso, ainda nao intendi =S
Se você ainda não toma whey procure uma proteína de melhor absorção para o pós-treino, como peito de frango ou peito de peru. Proteínas, assim como todos nutrientes são absorvidos a toda hora em pequenas quantidades. O que acontece depois do treino é que essa absorção acontece em quantidades extremamente altas.
A Albumina ao acordar serve para ser sua fonte de proteína da parte da manhã. Quando você acorda seu corpo passou por um processo de jejum e tem carência de nutrientes.

Snoozleberg
Não dá, eu basicamente almoço doritos e janto fandangos... como quase nada de variado, odeio misturas e tudo mais, pra mim tem que ser o mais simples possível. E nas férias meu horário fode, normalmente eu não almoço e se bobear fico só pra janta... Vegetais? Nah, deixe eles para os vegetarianos...

Então está jogando dinheiro fora. A alimentação corresponde a 50% dos seus resultados. Pense que você está construindo uma casa e que a comida pode se dividir em "
tijolo" e "
merda". Quando você come um doritos e um fandagos está construindo uma casa de merda, que na primeira chuva vai desmoronar. Quando come um bom bife sem gordura, ou uma salada variada, está botando tijolos em sua construção. Suplementos são apenas o cimento, para tapar os buracos entre os tijolos. Proteínas, vitaminas e minerais em forma de suplementos são absurdamente caros comparados aos presentes em uma alimentação normal.
Vegetais e frutas são importantes: as vitaminas e minerais neles encontradas ajudam na síntese e digestão de proteínas, assim como hormônios, inclusive o mais importante para quem malha, o hHG (hormônio do crescimento).
Seu objetivo é mudar seu corpo, sua fisiologia, seu metabolismo. Você não vai conseguir nada disso sem se sacrificar. Pega a grana do whey e vai fazer uma boa compra no supermercado e veja os resultados aparecendo em pouco tempo.

Gëik
Bob, você trabalha nessa area/especializado ou aprendeu tudo isso malhando mesmo?
Malho há um ano e sei muita pouca coisa... :triste:
Sou só um curioso que malha a um tempo e gosto de ler sobre isso. Cheguei a fazer 1 semestre de Ed. Física em uma faculdade particular mas parei