Hmm..vlw!
Essa da cafeína pra mim é novidade :P
Versão Imprimível
Hmm..vlw!
Essa da cafeína pra mim é novidade :P
Esqueci de falar uma coisa. Cafeina vicia, só ver todo mundo que precisa de um cafezinho pra acordar. Então, pra não ficar viciado, é bom usar durante 15 dias e parar de usar por mais 15 dias, e vai fazendo dessa forma.
Tópico andou um pouco...
Bem vou só comentar como to indo.
Hoje tomei 8-6-6 Não sinto + colaterais tem um tempo, se bem que ontem demorei um pouco pra dormir, não sei se tem a ver.
@
Vou sortear 50$ de compras no iherb entre quem postar fotos (de si mesmo).
Ps: eu quase sempre ganho meu sorteios.. :coolface:
Vou ganhar, lá vai:
Fotos tiradas no dia 19 de junho:
http://img600.imageshack.us/img600/8196/19062011021.jpg
http://img195.imageshack.us/img195/8361/19062011016.jpg
comecei um bulking com lean gains no dia dessa foto, engordei mto huhuauahuahu só pra vcs terem uma ideia de como eu to agora, mais ou menos:
http://imageshack.us/photo/my-images...082011061.jpg/
edit: vo dá só o link pra nao estuprar o layout
A vantagem tua é que tu "engorda" pra frente, eu sou sempre pro lado, começo a criar pneuzinhos. Se eu ficasse = você mandava bulk sem medo.
Foi bom terem tocado nesse assunto de tribulus e m-drol, tinha um amigo meu pertubando com isso. Aconselhei ele a não tomar a tribulus pq não deveria valer o CxB mas não li mtos relatos sobre, foi mais por ser erva e pelo que o Sete disse.
Quanto ao m-drol, fico na dúvida, qual seria a diferença entre ele e um esteróide qualquer ? Só o nome ?
@Depois posto as fotos.
Ele é um designer esteróide. É bomba disfarçada, pra não pegarem no exame anti-dopping.
mais informações: http://www.hipertrofia.org/forum/top...pro-hormonais/
@Também posto as minhas depois.
Ontem fui fazer avaliação fisica na academia, deu bf 4%
Vou pro Mr. Olympia, flws...
Pqp como que pode errar assim? eu ainda falei pra ela que tava errado e bla bla... Mas foda-se tbm. não paguei....
Mas uma coisa é fato, eu não tenho muita gordura (to ja pesando 60) Oq me fode é minha pele, negocio é tocer pra que dps que arrumar + magra massa ficar tudo durinho =)
@aerolin
Não to + sentindo colaterais quase e ja to em 8-8-8.
Estou com peso de 60 kg (tenho 1,68m) pelo ritmo ate quarta (15 dias completos) vou estar com uns 58~59kg, medo de ta perdendo mt massa magra.
Sem oq fazer, + umas fotos ai, claro que em 10 dias não mudou quase nada né.. (2~3 kg a menos)
Essa da pra ver o lado que falo.
http://i56.tinypic.com/htade0.png
http://i55.tinypic.com/2yoo8yr.png
outra
Ps: é tudo relaxado.
Se perder mais gordura você vai sumir, cara.
É o que o rambo falou, vc pd secar até os ossos que se não tiver massa magra vai continuar com aparencia de flacidez.
E já ta qs nos ossos.
sete e rambo, aumentando a auto-estima das pessoas desde 2010
q isso gente, q mancada falar isso pro cara
HUAEHAE, que nada. Pior falar coisa pro cara se sentir bem + ele continuar fazendo coisas erradas. Sem falar que isso não mexe nada comigo, lol
Então, vou começar o bulking limpo (o + possível mesmo que demore + pra resultados) Vou precisar parar com muay thai? eu vou aumentando aos poucos a calorias né? Quantas kcal de saldo é bom pra bulk limpo? (de fonte boas) (quantos % de carb, gord, prot)
Ja pesquisei mt sobre bulking limpo + ouvir de vcs me da + confiança:megusta:
sou um frango, faço 13 kg cada lado no supino reto e me cago na ultima serie :fckthat:
dia 26 meu treino muda e saio da adaptação, ai acho que aos poucos eu vou
@Sadecks
Cara, pára com o aeróbico e parte com tudo pra ganhar uma massa boa, se ganhar gordura depois tu perde.
Tu é baixinho mas tá muito leve, e a mulher errou, não tem como tu ter só 4% de bf, tu deve ter uns 8... o que é muito bom...
haha, esse tópico rende até hoje.
Pegava 25 no supinoso até uns meses atrás, ai comecei a namorar e cabo malhação
Carga no supino é um assunto polêmico
Digo isso pois 83% das pessoas fazem com amplitude reduzida dando diversas desculpas que vão até de "meu ombro dói/está lesionado" (desculpa médica) a "aí eu não aguento por esse peso" (cara de pau).
O mesmo vale para o agachamento, 83% das pessoas não aguentariam metade do peso (não estou exagerando) se fizessem o movimento completo.
Palmeirense
http://www.hipertrofia.org/forum/top...cycling-codex/
E aumenta essas kcal aos poucos, seu metabolismo tá lentão, se vc chegar socando sua TMB depois desse tempo de cutting não vai ser lá muito legal... acho que aumentando uns 200kcal a cada 5 dias tá mais tranquilo até atingir sua TMB (embora esses valores de TMB possam superestimado), ae depois vc pensa no bulking limpo.
comecei com 5 no supino reto, aushasuhas, meio dificilzim até naquele tempo oh, kkkk.
hoje to fazendo com 30 cd lado. ta poco ainda, mas fazer oq né, o peso vem com o tempo
falando em supino, o que vocês acham de fazer supino reto naquela maquina, acho que é stiff o nome? tenho a impressão que fazendo lá eu conseguirei fazer o movimento com muito mais perfeição...
Comecei com 10 no supino reto, hoje estou com 28 \o
O objetivo esse mês é 30 \o
Supino é um problema pra mim... Eu tenho medo de travar e não tenho ninguém que possa me ajudar no treino, então não consigo chegar na eventual fadiga necessária, acabo não aumentando muito o peso por medo mesmo. Tô nos 30kg já faz um tempo, com a execução perfeita, faço bastante força mas sinto que conseguiria aumentar, porém tenho receio disso. Sei lá, deve ser bem chato travar e ter que chamar alguém ou deixar os pesos cairem no chão e você ficar com cara de cú.
2 anos com pausas. 1 ano a serio direto. to fazendo com 35 cada lado agora ^^ mas anseio chegar nos 45 pra parar. Se eu conseguir parar.
Vlw por usar meu code ^^
@Vokox
vc deve estar falando do smith. Pode ser util e alguns casos. Mas por ser uma maquina e te ajudar a controlar o movimento, ela faz com q vc tenha de recrutar menos fibras musculares. Portanto o supino livre é melhor
Faz oq eu faço.
Ja que vc ta pegando 30 e quer pegar mais então faça assim:
10 repetiçoes com 25kg
8 repetições com 30kg
6 repetições com 35kg
Depois com o tempo vc vai ver que vc ja levanta isso mole mole.
Depois se ficar muito facil tenta fazer com 30/35/40, dai quando vc ver que vc ta ficando "bom", vc para e fica levantando só os 35 como queria.
Igualzinho a mim, com ajuda eu faço uns 32, mas sem ajuda tenho medo de fazer até 30 \o
Meu amigo disse pra tocar o foda-se... mas sei lá, já fiquei preso uma vez e não é nada legal haha
Quando fiquei preso, chamei o instrutor bem de canto pra me ajudar, ele veio correndo fazendo o maior escandalo ¬¬, toda a academia me olhando kPOASkopSA
Eu tbm sofri um acidente com o supino mês passado.
Fui fazer supino inclinado com barra, tava sem fazer havia meses, não tinha noção de quanto tava aguentado. Só que o banco tava inclinado demais, tava quase um desenvolvimento huauhauauhaa. Fui por 35 de cada lado, aí puxei a barra e ela foi demais pra frente e não aguentei. Caiu com tudo no meu colo huahuauhahauhh. Pior que estava com aqueles prendedores de anilha do lado. Tive que pedir ajuda do professor pra me tirar de lá. Sorte que não tinha ninguem na academia naquela hora...
comecei fazendo o supino só com a barra, agora to com 13, 5 meses depois
porra, to há duas semanas sem malhar, to com uma puta duma alergia e tenho que ficar parado aaaaaa
sempre quando tem arroz e bife aqui em casa eu vo começar a comer uns 6 ovos cozidos junto, apenas a clara, certo isso? pq minha familia é mimi de mais, eu falei que dava pra comer clara e a outra parte que eu esqueci o nome, so que eles falaram do colestorel e pqp me da mt raiva isso, parece que eles são nutricionistas .-.
ps: umas 3x pro semana eu comeria
porra eu comecei a fazer supino mes passado dps e 6 meses de academia eu nunca tinha feito pq n gostava, sei lah to pegando o gostaoa gora
coloco poquinho tbm, 18kg cada lado
@
krl volteia fazer 3x por semana, eh uma merda vc xegar na sexta tendo feito peito só na segunda fera, 4 dias de intervalo parece uma eternidade e parece q o corpo nao vai crescer como antes, q bosta! hj trapezio+ombro!
Quero aumentar o tamanho dos meus braços e peito,com malhaçã,sem suplimento.
Como faço? Quais exercicios eu faço?
@Cestos
Tem uma corrente de pesamento de Nutrição que diz: If it fits your macros, eat that shit!
Ou seja, se essas claras de ovo se encaixarem na sua dieta de maneira correta, pode comer sim, sem problema, apesar de que proteina aparentemente nunca é demais. E 6 claras deve dar umas 18 gramas de proteina, 72 kcal fora o resto, nem é tanto assim. Come mesmo ^^
@iherb
Acabei de voltar da academia e o que vejo? Meu White Flood chegou! *---* Tirei até fotos, chegou muito rápido. Eu fiz o pedido dia 27 de julho e chegou hj.
Não to conseguindo upar, ma assim que conseguir eu posto.
To em cutting, tava esperando que chegasse só no começo de setembro, vou ter que me segurar pra não abrir até lá. E falta chgar ainda o glycergrow pra fazero combo
@AndersonHJ
Eu tbm quero.:coolface:
Só que quero aumentar a perna, as costas, os ombros, o trapezio, e o abdomen tbm. E com suplemento ^^
@Carlos
Tomas algum suplimento,qual?
E o resultado é bom?
Carlos mama a linha serious military training da integralmedica só para atletas