É o que o rambo falou, vc pd secar até os ossos que se não tiver massa magra vai continuar com aparencia de flacidez.
E já ta qs nos ossos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É o que o rambo falou, vc pd secar até os ossos que se não tiver massa magra vai continuar com aparencia de flacidez.
E já ta qs nos ossos.
sete e rambo, aumentando a auto-estima das pessoas desde 2010
q isso gente, q mancada falar isso pro cara
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
HUAEHAE, que nada. Pior falar coisa pro cara se sentir bem + ele continuar fazendo coisas erradas. Sem falar que isso não mexe nada comigo, lol
Então, vou começar o bulking limpo (o + possível mesmo que demore + pra resultados) Vou precisar parar com muay thai? eu vou aumentando aos poucos a calorias né? Quantas kcal de saldo é bom pra bulk limpo? (de fonte boas) (quantos % de carb, gord, prot)
Ja pesquisei mt sobre bulking limpo + ouvir de vcs me da + confiança![]()
Última edição por Sadeckss; 18-08-2011 às 20:29.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
sou um frango, faço 13 kg cada lado no supino reto e me cago na ultima serie
dia 26 meu treino muda e saio da adaptação, ai acho que aos poucos eu vou
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
@Sadecks
Cara, pára com o aeróbico e parte com tudo pra ganhar uma massa boa, se ganhar gordura depois tu perde.
Tu é baixinho mas tá muito leve, e a mulher errou, não tem como tu ter só 4% de bf, tu deve ter uns 8... o que é muito bom...
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Carga no supino é um assunto polêmico
Digo isso pois 83% das pessoas fazem com amplitude reduzida dando diversas desculpas que vão até de "meu ombro dói/está lesionado" (desculpa médica) a "aí eu não aguento por esse peso" (cara de pau).
O mesmo vale para o agachamento, 83% das pessoas não aguentariam metade do peso (não estou exagerando) se fizessem o movimento completo.