Curtir Curtir:  0
Página 1158 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 15865810581108114811561157115811591160116812081258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.571 a 11.580 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quando tem arroz e bife aqui em casa eu vo começar a comer uns 6 ovos cozidos junto, apenas a clara, certo isso? pq minha familia é mimi de mais, eu falei que dava pra comer clara e a outra parte que eu esqueci o nome, so que eles falaram do colestorel e pqp me da mt raiva isso, parece que eles são nutricionistas .-.

ps: umas 3x pro semana eu comeria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eu comecei a fazer supino mes passado dps e 6 meses de academia eu nunca tinha feito pq n gostava, sei lah to pegando o gostaoa gora
    coloco poquinho tbm, 18kg cada lado

@
    krl volteia fazer 3x por semana, eh uma merda vc xegar na sexta tendo feito peito só na segunda fera, 4 dias de intervalo parece uma eternidade e parece q o corpo nao vai crescer como antes, q bosta! hj trapezio+ombro!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    porra eu comecei a fazer supino mes passado dps e 6 meses de academia eu nunca tinha feito pq n gostava, sei lah to pegando o gostaoa gora
    coloco poquinho tbm, 18kg cada lado

@
    krl volteia fazer 3x por semana, eh uma merda vc xegar na sexta tendo feito peito só na segunda fera, 4 dias de intervalo parece uma eternidade e parece q o corpo nao vai crescer como antes, q bosta! hj trapezio+ombro!
    O bom é vc dar um intervalo de 2 dias pra cada parte treinada.
    Eu faço Biceps/peitoral na segunda e na quinta. fico só 1 dia a mais pra fazer de novo.

nos dias de folga vc pode fazer outros exercicios, como flexao, abdominal...
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero aumentar o tamanho dos meus braços e peito,com malhaçã,sem suplimento.

Como faço? Quais exercicios eu faço?
    Última edição por AndersonHJ; 19-08-2011 às 16:10.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cestos

Tem uma corrente de pesamento de Nutrição que diz: If it fits your macros, eat that shit!

Ou seja, se essas claras de ovo se encaixarem na sua dieta de maneira correta, pode comer sim, sem problema, apesar de que proteina aparentemente nunca é demais. E 6 claras deve dar umas 18 gramas de proteina, 72 kcal fora o resto, nem é tanto assim. Come mesmo ^^

@iherb

Acabei de voltar da academia e o que vejo? Meu White Flood chegou! *---* Tirei até fotos, chegou muito rápido. Eu fiz o pedido dia 27 de julho e chegou hj.

Não to conseguindo upar, ma assim que conseguir eu posto.

To em cutting, tava esperando que chegasse só no começo de setembro, vou ter que me segurar pra não abrir até lá. E falta chgar ainda o glycergrow pra fazero combo

@AndersonHJ

Eu tbm quero.
    Só que quero aumentar a perna, as costas, os ombros, o trapezio, e o abdomen tbm. E com suplemento ^^

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 19-08-2011 às 16:05.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

@Carlos
    Tomas algum suplimento,qual?
    E o resultado é bom?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos mama a linha serious military training da integralmedica só para atletas

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndersonHJ Ver Post
    @Carlos
    Tomas algum suplimento,qual?
    E o resultado é bom?
    Cara, depende do tempo de treino, do objetivo da pessoa e da condição financeira pra decidir qual suplemento tomar. Mas o que dá mais resultado é fazer uma dieta decente, sem uma dieta, tomar suplemento vai ser jogar dinheiro no lixo.
    Eu posso te dizer o que eu tomo e que dá certo cmg, mas pro seu momneto pode não dar certo. Depende muito, e eu não sei nada sobre vc neste sentido.

Seria interessante vc dizer qnto tempo vc tem de treino, idade, peso, altura pra gente ter uma ideia de que sugestões dar pra vc. Mas é sempre nossa opinião. Não é nescessariamente a verdade absoluta.
    @ sete

Sem trollar tanto vai, senão ele vai acreditar
    Última edição por carlosssj3; 19-08-2011 às 16:39.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Carlos mama a linha serious military training da integralmedica só para atletas

isso aí é tiro e queda
    melhor suplemento do mercado, usado pelos militares

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    isso aí é tiro e queda
    melhor suplemento do mercado, usado pelos militares
    É o que eles dão pros combatentes no Iraque.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?