AUHEUAHEUAHUHAEAEA, porra, esqueci que a galera não perdoa mesmo :yuno::yuno:
* Whey protein nos faz engordar?* :fckthat:
Versão Imprimível
Como sete falou, o que engorda eh a vc dieta, mas pode tomar whey tranquilão ate porque proteína não vira reserva (tecido adiposo[gordura]), mas pega um com no max 10% de carbo ( tpw 20g de prot pra 2g de carbo)
Como vocês fazem pra definir metas? eu não consigo saber exatamente o que quero, fico naquilo vou crescer agora dps seco bf, vou logo secar dps cresço bla bla bla...
E tbm vi não lembro q forum uma dieta cutting de um cara que mandava no lugar dos lanches só o whey (manha e tarde), ele parecia entender das coisas.
To pensando em fazer isso no lanche de manha, tpw:
Café da manha (7h) uma vitamina de frutas com leite desnatado e whey, ai la pras 10h só o whey com agua ai o resto continuo mesma coisa
Só fazer certo, vc pd fazer isso mesmo em bulking. Acontece q qm costuma fazer come a cada 2h. Mas tenta mandar comida ao menos nas refeições grandes, tipo desjejum, almoço e pós.
a vit c serve mais pra abaixar o cortisol, mas não sei se no desejum o cortisol está alto, fiquei na duvida. de qualquer forma, em qualquer parte do dia vc pode tomar, menos no pós.
Bah, meu liquidificador tá quebrado ¬¬
Só pq ia começar a fazer altas batidas ¬¬
af sem liquidificador a vida fica xata!
auhhauua eu faço mts sucos/iogurtes/shakes no liquid. se quebrar to fudido
arruma um emprestado q bater mais de 1 pó na colher eh fodaaaa
pergunta, voces ja mudaram de academia, se semtem bem na mudança? dexaram amigos de academia pra tras?
a minha aumentou pra 55 reais a cada 3x, ta caro, to pensnado em mudar, ;~
qdo vc acorda ta com mt cortisol sim, aki tem um resumo sobre ele
http://www.malhandocerto.com/hormonios/cortisol/
Amanhã já vou mandar consertar ele, quebrou alguma coisinha dentro dele que fez a hélice ficar um pouco mais pra baixo que o normal, eu pensei em eu mesmo consertar com uma cola quente, mas sl, não quero estragar de vez kSAPOkpoASKOp
C pah, eu vou pegar a batedeira pra misturar, será que dar certo? kosapkopaskoas
Aff!
nasceram duas no meu ombro esquerdo, e agora vejo que estão nascendo mais algumas no canto dos meus braços, bem pertindo da axila... elas estão vermelhas.
aff! pessoal isso tem haver com malhação? ou é coisa da alimentação? tem como evitar ou até mesmo como extermina-las?
desde que comecei a malhar, ganhei algumas nas costas também. :(
que saco isso
legal que tu não falou o que é...
(pelo contexto deduzi que sejam estrias) é normal ter estrias sim, dá uma olhada nesse artigo:
http://www.hipertrofia.org/blog/2010...na-musculacao/
ou consulte um dermatologista.
vlw cara, mas eu falei sim, ta no titulo :assovia:
aff elas são um cu, pqp, não tiro mais a blusa por causa das que estão nas costas, ai agora aparece 2 no ombro e outra perto da axila... é de fhuder qualquer um isso oh ;/
crescer rápido demais da nisso mesmo :(
truta essa fita do jack3d dar nausea e os caraio procede ?
Ae galera :)
Estava pesquisando e obtendo conhecimento, quando me deparei com isso:
"A dextrose é um tipo de carbo que além de elevar o indice glicemico ela age como condutor dos aminoacidos do whey para melhorar a absorção, não é recomendavel usar o malto com whey isolado porque o isolado a absorção é instantanea e o malto é absorção lenta "
Meu whey é o 100% whey protein da Probiótica (isolado). Essa informação procede? Devo continuar misturando com malto após os treinos ou apenas tomar o whey?
malto de absorção lenta é foda. É mentira, ele cai na corrente rapidinho, é rapida absorção e de alto ig, assim como dextrose.
powo rambo falo ja umas 2x q ele teve mts problemas com jack3d
mas ja li mts relatos e conheço gente que usou q nao teve nada só os efeitos prós, vai de cada 1 neh :/
misture sim, ta errado isso, o malto eh de alto ig , absorçao rapida e facilitando a entrada de proteina nos musculos
@Diluo Faker
Além do que o carlos falou, acho que esse seu whey é concentrado. Eles colocam isolado no nome pra dar uma enganada, mas normalmente whey isolado tem 90% de proteina (o seu deve ter 80%). De qualquer forma, não se desespere com isso, pode tomar numa boa que não tem problema.
@Smyle157
Cara, eu tomo jack3d a quase 1 mês e nunca tive náusea, mas os colaterais podem variar mto de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive mudanças no meu humor na primeira semana de uso. Acho que fiquei menos social, sem vontade de conversar ou me relacionar com outras pessoas (mas isso já passou).
@Jaime
Muito difícil não ter estrias cara, não liga muito pra isso senão você vai acabar querendo parar de treinar.
@Fernando Pipo
Mudar de academia é bom na maioria das vezes. Eu por exemplo já troquei 2x, na primeira nem treinava direito, na segunda já conhecia mta gente e isso acabava sendo prejudicial (galera chata que as vezes puxa papo no meio do seu treino). Agora na academia que eu estou, devo conhecer umas 2~3 pessoas e é mto melhor assim. Melhor ainda que é no estilo bola de ferro, pago 25 prata por mês e não tem instrutor/personal chato no meu ouvido.
:n:Citação:
dexaram amigos de academia pra tras?
Tá zuando né ? Vai pra treinar ou pra fazer amigo, porra ? Hoje em dia com facebook, msn, um milhão de redes sociais e formas de comunicação, tu vai ficar preocupado com isso na hora de malhar ? ...
Cara, meus braços e 'asas' das costas são LOTADAS de estrias, compra um suplemento de colageno, é barato e ajuda na pele... Vai em um médico pra ve se tem jeito de dar uma revertida... Estrias vermelhas tem como diminuir, as brancas são pra sempre!!! Mas voltar 100% não volta não mano, nem liga pra isso, o importante é ser grande!!! :D
amigos eu digo, algum amigo de fora da academia q faça academai tbm
eu n gosto de ficar conversando tbm, atrapalha mt os treinos pelo q eu vejo dos grupos de amigos q vao treinar junto
mas sei q isso eh o de menos, amizade q se foda quero ser grande!
ta, n eh bem assim, tem q saber balancear rsrsrs
nao tenho amigos e sim conhecidos na academia, os "amigos" sao como eu falei, de fora q fazem tbm mas n é oq vai me impedir de mudar
agora,, o cara falo ha umas das paginas aqui que paga 120 na academia x.x?
krl em 1 ano tu pega os 1.400 reais gastos em academia e monta uma em casa :p
Dependendo da condição financeira do cara e da academia, acho até que vale a pena pagar 120 pau numa acad.
Se os professores forem bons, os equipamentos de ponta e tiver serviçoes extras, não há do que reclamar. Eu pago 110 na minha e não reclamo. Já fiz numa chamada smart fit, alguns devem conhecer. Era uma bosta de academia, professor não corrigia postura de aluno e etc. Fora que a noite tinha fila maior q o bandejão da usp pro supino e outros aparelho importantes. Custava 50 conto. Mas acabava sendo pior que uma que custa o dobro
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat: :fckthat::fckthat:
A minha eh 210...
Pelo que vi de cortisol, vitamina c etc.. Então é bom eu tomar antes do aej que vou voltar a fazer segunda?
minha academia é 60 pila, todas os dias e o personal lá é bom, sempre ta me corrigindo, pq de cara ele viu que minha postura era errada, agora to fazendo + series - peso, pra arrumar isso até fechar uns 2 meses de academia, dps vou fazer pra ganhar uma massa ^^
KKKKK krl eu n faria se fosse 120 real pqp, NUNCA
ta doido,, eu pago 55 e axo caro 3 x por semana, 66=5x,( n abre sabado :/ )
vo ve se do uma olhada nas outras aqui na redondeza :)
Mudei de treino e botei o levantamento terra, aí o instrutor veio enxer meu saco falando que era muito perigoso e perguntou o porque eu tava fazendo, aí eu falei porque queria fortalecer o lombar, trapézio, perna, etc.. aí ele falou que o levantamento terra só treina perna e que ele não recomenda pra ninguém.
:yousir:
vit c é um antioxidade , e se mandando na hora certa ele serve pra melhorar a sensibilidade a insulina tbm :p
É nessas horas que você precisa de um mp3 no máximo e uma capacidade alta de ignorar as pessoas.
Outro dia a dona da academia passou do lado de um amigo meu que malha cmg (mesma série, mesmo horário, parceiro de treino) e disse algo como "tá mto pesado isso aí, melhor diminuir". Ele ignorou, eu ignorei, ficou tudo de boa.
Quanto ao preço da academia da maioria, não sei aí, mas aqui no rio as academias mais caras oferecem MUITA coisa além da musculação. Eu conheço academia que tem plano com massagem, sauna, ioga, um milhão de lutas diferentes, aula de alongamento, jumping e outras paradas que mulher adora fazer. Não que você seja obrigado a pagar um plano completo, mas as vezes vale a pena você incluir uma atividade além da musculação pelo preço/desconto.
Imagine-se treminando de malhar costas, tomar seu shake, um banho ou ir pra sauna (que por acaso eu odeio) e ainda poder receber uma massagem ...
Pena que eu malho numa "bola de pedra" da vida ...
minha academia custa 60 conto, vou quantas vzs eu quiser.
a que custa 120 é a mais top do estado o.o sonho em ir lá, mas só quando tiver meu carro, agora, prefiro essa aqui barrelinha mesmo, pertinho de casa, uns 200 metro no máximo só de distancia daqui.
essa top, tem mts planos oh, tava vendo e talz, tem squach(não sei se é assim que escreve, mas é um jogo com raquetes.) balé, lutas em geral, escalada, as vezes ocorre eventos na cidade tipo festas, ai o pessoal tem cortesia tb. bom é cheio de coisa oh, mas eu não sou cheio dessas frescuras...
prefiro la a minha, que era pra ter pagado dia 1, eu posso fikar uns meses sem pagar que a mulher nem percebe, kkkk :fckthat:
obrigado pelas respostas a minha pergunta pessoal, me deixou bem melhor em saber que não sou o unico a ter isso, :D
Acre a top custa 120 oO
Aqui em sp, ouvi falar de academia de 700 conto.
eu não pago nada na minha academia, a dona é minha vizinha, hehe. Mas se fosse pagar, na facul tem uma mini academia lá e o preço é bem bom até... se me lembro bem é coisa de 200R$/semestre, que não dá 35R$/mês.
mas aqui do lado de casa tem uma academia chamada K@2 onde vários artistas frequentam ;O
essa k@2 tbm tem aqui perto, é uma fortuna, coisa de 200+ por mes
achei que deu uma boa diferença no meu peitoral nessas ultimas 3 semanas x)
http://imageshack.us/photo/my-images/508/a0000565.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/841/a0000577.jpg/
deu sim, mas repara mesmo só qm eh dono do corpo ( vc no caso o.o) porq é para nós mesmos que faz a maior diferença
agora, vc faz remada aberta sentado? essa aqui :
http://img.ibiubi.com.br/produtos/0/...articulada.jpg
pq como eu tinha dito vc tem um fisico parecido com o meu qnates de eu fazer esportes/academia ( sem ofensas x.x ), e esse exercicio eh o de costas que mais se destacou pra mim em resltados, pega o musculo da asa. sei lah, só falei por falar :|
Vokox tres semanas muito pouco tempo pra ter alguma diferença, a menos q use ergogenicos ou tenha um boa qntdd de massa e esteja fazendo um cutting.
Ibagens
Qnd eu falo que meu pulso é muito¹²³¹²³ fino, não to exagerando:
http://desmond.imageshack.us/Himg812...jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg703...jpg&res=medium
Embaçado pq é webcam
Mas acho que a maioria tem pulso fino. Qnd tiver medida de gente ae sim vai ficar absurdo.
Olhem meus livros jovens e sigam meu exemplo: todos fechados :fckthat:
essa k@2 aqui perto é uns 120 só academia e natação , se kiser as lutas e pa e mais caro
seu puso e fino pa porra memo em truta mas sei la sepa é normal n manjo mt dessas fita mais fica estranho braço grande e pulso fino sem maldade em mais deve te algum bagui que pra aumenta certeza mano