Curtir Curtir:  0
Página 1114 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 11461410141064110411121113111411151116112411641214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.131 a 11.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    af sem liquidificador a vida fica xata!
    auhhauua eu faço mts sucos/iogurtes/shakes no liquid. se quebrar to fudido

arruma um emprestado q bater mais de 1 pó na colher eh fodaaaa

pergunta, voces ja mudaram de academia, se semtem bem na mudança? dexaram amigos de academia pra tras?
    a minha aumentou pra 55 reais a cada 3x, ta caro, to pensnado em mudar, ;~
    Amanhã já vou mandar consertar ele, quebrou alguma coisinha dentro dele que fez a hélice ficar um pouco mais pra baixo que o normal, eu pensei em eu mesmo consertar com uma cola quente, mas sl, não quero estragar de vez kSAPOkpoASKOp

C pah, eu vou pegar a batedeira pra misturar, será que dar certo? kosapkopaskoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estrias!

Aff!
    nasceram duas no meu ombro esquerdo, e agora vejo que estão nascendo mais algumas no canto dos meus braços, bem pertindo da axila... elas estão vermelhas.
    aff! pessoal isso tem haver com malhação? ou é coisa da alimentação? tem como evitar ou até mesmo como extermina-las?

desde que comecei a malhar, ganhei algumas nas costas também.
    que saco isso

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    Aff!
    nasceram duas no meu ombro esquerdo, e agora vejo que estão nascendo mais algumas no canto dos meus braços, bem pertindo da axila... elas estão vermelhas.
    aff! pessoal isso tem haver com malhação? ou é coisa da alimentação? tem como evitar ou até mesmo como extermina-las?

desde que comecei a malhar, ganhei algumas nas costas também.
    que saco isso
    legal que tu não falou o que é...

(pelo contexto deduzi que sejam estrias) é normal ter estrias sim, dá uma olhada nesse artigo:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2010...na-musculacao/

ou consulte um dermatologista.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    legal que tu não falou o que é...

(pelo contexto deduzi que sejam estrias) é normal ter estrias sim, dá uma olhada nesse artigo:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2010...na-musculacao/

ou consulte um dermatologista.
    vlw cara, mas eu falei sim, ta no titulo
    aff elas são um cu, pqp, não tiro mais a blusa por causa das que estão nas costas, ai agora aparece 2 no ombro e outra perto da axila... é de fhuder qualquer um isso oh ;/
    crescer rápido demais da nisso mesmo

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

truta essa fita do jack3d dar nausea e os caraio procede ?

Publicidade:

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera

Estava pesquisando e obtendo conhecimento, quando me deparei com isso:

"A dextrose é um tipo de carbo que além de elevar o indice glicemico ela age como condutor dos aminoacidos do whey para melhorar a absorção, não é recomendavel usar o malto com whey isolado porque o isolado a absorção é instantanea e o malto é absorção lenta "

Meu whey é o 100% whey protein da Probiótica (isolado). Essa informação procede? Devo continuar misturando com malto após os treinos ou apenas tomar o whey?

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malto de absorção lenta é foda. É mentira, ele cai na corrente rapidinho, é rapida absorção e de alto ig, assim como dextrose.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    truta essa fita do jack3d dar nausea e os caraio procede ?
    powo rambo falo ja umas 2x q ele teve mts problemas com jack3d
    mas ja li mts relatos e conheço gente que usou q nao teve nada só os efeitos prós, vai de cada 1 neh :/

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ae galera

Estava pesquisando e obtendo conhecimento, quando me deparei com isso:

"A dextrose é um tipo de carbo que além de elevar o indice glicemico ela age como condutor dos aminoacidos do whey para melhorar a absorção, não é recomendavel usar o malto com whey isolado porque o isolado a absorção é instantanea e o malto é absorção lenta "

Meu whey é o 100% whey protein da Probiótica (isolado). Essa informação procede? Devo continuar misturando com malto após os treinos ou apenas tomar o whey?
    misture sim, ta errado isso, o malto eh de alto ig , absorçao rapida e facilitando a entrada de proteina nos musculos

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Diluo Faker
    Além do que o carlos falou, acho que esse seu whey é concentrado. Eles colocam isolado no nome pra dar uma enganada, mas normalmente whey isolado tem 90% de proteina (o seu deve ter 80%). De qualquer forma, não se desespere com isso, pode tomar numa boa que não tem problema.

@Smyle157
    Cara, eu tomo jack3d a quase 1 mês e nunca tive náusea, mas os colaterais podem variar mto de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive mudanças no meu humor na primeira semana de uso. Acho que fiquei menos social, sem vontade de conversar ou me relacionar com outras pessoas (mas isso já passou).

@Jaime
    Muito difícil não ter estrias cara, não liga muito pra isso senão você vai acabar querendo parar de treinar.

@Fernando Pipo
    Mudar de academia é bom na maioria das vezes. Eu por exemplo já troquei 2x, na primeira nem treinava direito, na segunda já conhecia mta gente e isso acabava sendo prejudicial (galera chata que as vezes puxa papo no meio do seu treino). Agora na academia que eu estou, devo conhecer umas 2~3 pessoas e é mto melhor assim. Melhor ainda que é no estilo bola de ferro, pago 25 prata por mês e não tem instrutor/personal chato no meu ouvido.

dexaram amigos de academia pra tras?

Tá zuando né ? Vai pra treinar ou pra fazer amigo, porra ? Hoje em dia com facebook, msn, um milhão de redes sociais e formas de comunicação, tu vai ficar preocupado com isso na hora de malhar ? ...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    estrias(

Cara, meus braços e 'asas' das costas são LOTADAS de estrias, compra um suplemento de colageno, é barato e ajuda na pele... Vai em um médico pra ve se tem jeito de dar uma revertida... Estrias vermelhas tem como diminuir, as brancas são pra sempre!!! Mas voltar 100% não volta não mano, nem liga pra isso, o importante é ser grande!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?