Curtir Curtir:  0
Página 1115 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 11561510151065110511131114111511161117112511651215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.141 a 11.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

Tá zuando né ? Vai pra treinar ou pra fazer amigo, porra ? Hoje em dia com facebook, msn, um milhão de redes sociais e formas de comunicação, tu vai ficar preocupado com isso na hora de malhar ? ...
    amigos eu digo, algum amigo de fora da academia q faça academai tbm
    eu n gosto de ficar conversando tbm, atrapalha mt os treinos pelo q eu vejo dos grupos de amigos q vao treinar junto
    mas sei q isso eh o de menos, amizade q se foda quero ser grande!
    ta, n eh bem assim, tem q saber balancear rsrsrs

nao tenho amigos e sim conhecidos na academia, os "amigos" sao como eu falei, de fora q fazem tbm mas n é oq vai me impedir de mudar

agora,, o cara falo ha umas das paginas aqui que paga 120 na academia x.x?
    krl em 1 ano tu pega os 1.400 reais gastos em academia e monta uma em casa :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo da condição financeira do cara e da academia, acho até que vale a pena pagar 120 pau numa acad.

Se os professores forem bons, os equipamentos de ponta e tiver serviçoes extras, não há do que reclamar. Eu pago 110 na minha e não reclamo. Já fiz numa chamada smart fit, alguns devem conhecer. Era uma bosta de academia, professor não corrigia postura de aluno e etc. Fora que a noite tinha fila maior q o bandejão da usp pro supino e outros aparelho importantes. Custava 50 conto. Mas acabava sendo pior que uma que custa o dobro
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    agora,, o cara falo ha umas das paginas aqui que paga 120 na academia x.x?
    krl em 1 ano tu pega os 1.400 reais gastos em academia e monta uma em casa :p

A minha eh 210...

Pelo que vi de cortisol, vitamina c etc.. Então é bom eu tomar antes do aej que vou voltar a fazer segunda?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha academia é 60 pila, todas os dias e o personal lá é bom, sempre ta me corrigindo, pq de cara ele viu que minha postura era errada, agora to fazendo + series - peso, pra arrumar isso até fechar uns 2 meses de academia, dps vou fazer pra ganhar uma massa ^^
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKK krl eu n faria se fosse 120 real pqp, NUNCA
    ta doido,, eu pago 55 e axo caro 3 x por semana, 66=5x,( n abre sabado :/ )
    vo ve se do uma olhada nas outras aqui na redondeza

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei de treino e botei o levantamento terra, aí o instrutor veio enxer meu saco falando que era muito perigoso e perguntou o porque eu tava fazendo, aí eu falei porque queria fortalecer o lombar, trapézio, perna, etc.. aí ele falou que o levantamento terra só treina perna e que ele não recomenda pra ninguém.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vit c é um antioxidade , e se mandando na hora certa ele serve pra melhorar a sensibilidade a insulina tbm :p
    Última edição por chitor; 03-08-2011 às 14:40.

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Mudei de treino e botei o levantamento terra, aí o instrutor veio enxer meu saco falando que era muito perigoso e perguntou o porque eu tava fazendo, aí eu falei porque queria fortalecer o lombar, trapézio, perna, etc.. aí ele falou que o levantamento terra só treina perna e que ele não recomenda pra ninguém.
    tem instrutor que dá vergonha
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu que poco sei ja sei o bastante pra dizer que ele pouco sabe :p

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nessas horas que você precisa de um mp3 no máximo e uma capacidade alta de ignorar as pessoas.
    Outro dia a dona da academia passou do lado de um amigo meu que malha cmg (mesma série, mesmo horário, parceiro de treino) e disse algo como "tá mto pesado isso aí, melhor diminuir". Ele ignorou, eu ignorei, ficou tudo de boa.

Quanto ao preço da academia da maioria, não sei aí, mas aqui no rio as academias mais caras oferecem MUITA coisa além da musculação. Eu conheço academia que tem plano com massagem, sauna, ioga, um milhão de lutas diferentes, aula de alongamento, jumping e outras paradas que mulher adora fazer. Não que você seja obrigado a pagar um plano completo, mas as vezes vale a pena você incluir uma atividade além da musculação pelo preço/desconto.
    Imagine-se treminando de malhar costas, tomar seu shake, um banho ou ir pra sauna (que por acaso eu odeio) e ainda poder receber uma massagem ...

Pena que eu malho numa "bola de pedra" da vida ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?