O que voces acham da Cassiopéia? é viavel no meta atual ou não?
Versão Imprimível
O que voces acham da Cassiopéia? é viavel no meta atual ou não?
Teve uma palestra com o diretor executivo da Riot no Brasil hoje na UFRJ. Peguei um cartão com código pra skin do Nasus K-9. xD
Pessoal tem falado muito de thresh. Bom eu to jogando bastante com ele, mas eu consigo neutralizar QUALQUER thresh com uma zyra, e bem fácil. Sempre dou preferencia pra zyra do que thresh quando quero carregar a partida.
E outra, como voces acham que tá o talon ?
Comprei ele e um shen, pra brincar um pouco no top, dar uma variada e tals. To gostando. O talon é bem forte, assim como o shen também é foderoso
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH PEEEEEEEEEEENTA KIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLL PENTAAAAAAAAA KILLLLLLLLLLLLLLLLLL PENTAAAAAAAAAAAAAAAA KILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
E EU PERDI A PRINT VSF PQP!!!!!!!!!
Enfim, fica ai a fotinha do jogo.
http://i49.tinypic.com/120o1oz.jpg
Estratégia: Nível Asians
http://www.youtube.com/watch?v=DHqMngi33AI
Aconteceu dia 08/03 desse ano na GPL (como se fosse uma LCS Asiática), uma composição no mínimo inusitada, Vayne e 4 supports e eles ganharam, recomendo assistir e perceber que o meta game não é tão fechado quanto parece.
Detalhe que quem fez isso é o atual campeão mundial.
Terminei de assistir esse jogo agora, e foi muito engraçado como isso funcionou, a Vayne com todos esses buffs e cc's dos aliados ficou encapetada.
Sim, mas de jogar com 4 suportes MESMO essa foi a primeira vez que eu vi, nunca tinham ousado a depender apenas do dano do hiper carry, algo muito difícil de aplicar, o ADC tem que ser mítico pois uma cagada dele vale o jogo.
O que acontecia antes é ter um mid utilidade com dano, um jungler como um Maokai e um top tank.
Nesse jogo eles deixaram uma Janna Mid e uma Lulu solo contra Caitlyn e Zyra, lol. E é claro que foram mal no early game, mas mid/late game eles dominaram.
Spoiler: -
"Aff reporta ez troll pick."
Spoiler: hue
Pensa um ryze que levou TODOS os W possiveis na lane phase. Acho que o cara tava tipo com preguica de desviar hue.
Vão limitar a compra de pots para apenas cinco, já era começar com 9 pots e 2 wards.
Citação:
"Hey all, I just wanted to talk about the changes we're making to limit health potion stacks. While this is the PBE and things are subject to change, I'd still like to give some context behind this particular change.
At the moment, we are planning to limit the maximum number of health potions you can hold at any time to five. This change was intended to combat super high sustain starts, where champions (particularly those going top and mid lane) would buy as many health potions as possible (and a ward or two) in order to sustain in lane forever. The problem is that this really destroys any incentives players have to interact. Resourceless champions in particular benefited from these starts and, for champions with mana pools, we've actually seen that some literally do not have enough mana to burn through that much sustained HP.
On that note, we arrived at the hard limit of five health potions because this should have the least impact on standard starting builds while still targeting the high sustain problem.
Hope this gives some insight into our approach to these changes."
___
Opinião da Techtudo sobre LoL, eu não acho os gráficos "modestos", acho que está na medida certa. ._.
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobr...f-legends.html
Sem querer ser puxa shaco, Toyz owna com qualquer champion, que que é aquele moleque, tá doido.
Agora vai rolar ward, potion e elixir. Ou também, dependendo do champ, 2 wards, 5 potions e 4 mana potions. Vai ser legal, haha.
Quem sabe poderíamos começar de pink ?
ahh
agr vou ter que ficar no elixir/4 potions/1 ward.
Velho Thresh é muito roubado que que é isso, eu não sou um suport tão bom quanto os cara da Pain, Keyd e etc. E eu já causa um estrago enorme com ele, ainda mais se o ADC sabe jogar. Os cara na Ranked tão quitando quando veem thresh huahuahuahuahu to rindo atoa.
E como Bronze é burro SEMPRE BANI BLITZ e o Thresh fica de boa pra eu sentar o cacete. XD
Normal nego pega ele porque é roubado e não sabe nem ultar. Eu jogo de suport desde o level 2. Eu vejo muita gente pegando ele e ulta do nada numa TF as vezes pra prender 1 pessoa (que já tá quase morrendo).
Thresh tem que ultar que nem o Jarvan, joga a corrente PULA NOS CARAS ULTA e starta TF, faz uma build meio tank e já era, ou você força eles a usaram o FLASH ou a TF starta com muita vantagem pro seu time. Jarvan e Thresh no mesmo time é wombo combo. Jarvan pula e ulta, Thresh pula espera ult do jarvan acabar e ulta também. Sério thresh dá pra combar com muito champ e ficar SUPER ROUBADO. Ele tem o melhor do blitz, do jarvan, do taric, da leona num 1 só champ.
Não aquento mais jogar com bostas no time, um Wukong ferrou geral o game, e mesmo depois da gente vencer TF, ainda fez merda.
Tresh não cura, rirairiara.
São poucos que jogam bem de Thresh, realmente, com a build certa ele fica tão imponente quanto uma Leona.
-edit.
Vi esses dias alguém falando sobre o chat /all estar desabilitado. Comecei a jogar sem o /all já fazem alguns dias, caramba, parece que estou jogando outro jogo, haha
O chat /all é a coisa mais inútil e sem sentido desse jogo, algo que nunca/raramente vai oferecer algo ao jogo, eu deixei desativado a uns 6 meses.
E o chat dos aliados é para se comunicar e organizar o time, se for usado em propósitos distintos eu dou mute em geral e pronto, sendo que assim só vai me atrapalhar e pings são suficientes.
Se bem que as vezes o /all ajuda.
Quando eu jogo com o Renan, ele fica zuando os caras no /all e eles sempre caem na trollagem.
Já ganhamos vários jogos pq os caras deram rage no /all.
Vai poder comprar no max 5 pot de cada tipo (por ex: 5 de vida e 5 de mana), e o Elixir vai ser nerfado - pode haver mudanças.
-
Como jungle seria legal deixar apenas as msg para marcar tempo dos buffs/drag/baron. (mas n tem como remover as de ping e itens ='/)
Tem que ser bem criança pra ficar provocando no /all, e muito mais aceitar a provocação, por essas e outras que deixo desabilitado mesmo.
Certamente, no LoL o que não pode perder é a concentração, e dar rage/ler rage tira muito a sua atenção.
Então só vai influenciar mesmo em Zed/Rumble da vida, que começava com 9 pots de vida e armava acampamento na lane.
Pra mim essa historinha de ficar provocando pra desestabilizar o adversário é extremamente antidesportivo, seja em e-sports ou esportes físicos, pra mim provocação não se prende a legitimidade "espiritual" do jogo.
Pra mim, espirito esportivo/respeitar os adversários > ganhar jogo dessa maneira.
http://lh3.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SX...vacional17.jpg
Prefiro MUITO mais perder o jogo do que ganhar sendo desrespeitoso, não faz jus a minha ideologia de vida.
Alguém tem alguma dica de counter pra Urgot? Tanto quem ele counter quanto por quem é counterado. To pensando em comprar ele, gostei muito da jogabilidade quando tava na fw uns tempos atrás.
Ele anula quase todos ADCs, mas se o adversário tiver um supp defensivo na lane ele fica fora do jogo e como ele não é um hypercarry, late game pode complicar.
Mudança no preço das skins do dia 25/04.
Citação:
A lista completa de skins que serão afetadas bem como os novos preços segue abaixo:
36 Skins mudando de 975 para 520:
Emumu
Annie Rainha do Baile
Blitzcrank Nocaute
Cassiopeia do Velho-Oeste
Cassiopeia Sereia
Cho'Gath do Lago Ness
Carrasco Mundo
Evelynn Dançarina de Tango
Fiddlesticks do Velho-Oeste
Fiora Guardiã Real
Fizz de Atlântida
Patrulheiro Galio
Patrulheiro Garen
Irelia Aviadora
Kassadin Pré-Vazio
Patrulheira Lux
Malzahar Gênio da Lâmpada
Nasus Faraônico
Nidalee Faraônica
Orianna Gótica
Poppy Guerreira Real
Renekton Australiano
Riven Elite Carmesim
Shaco Chapeleiro Maluco
Shyvana Garras-de-Crânio
Singed Hextec
Skarner Runas da Terra
Swain Pirata
Rei Tryndamere
Twisted Fate Dançarino de Tango
Vayne Defensora
Viktor Protótipo
Marquês Vladimir
Volibear Senhor do Trovão
Yorick Necróforo
Zilean Maluco Beleza
40 Skins mudando de 975 para 750:
Ahri Noturna
Amumu, o Mini-Cavaleiro
Anivia Hextec
Brand Pós-Apocalipse
Caitlyn Guerrilheira do Ártico
Ezreal Arqueólogo
Fiddlesticks Perna-de-Pau
Fiora Corvo Noturno
Fizz da Tundra
Jarvan IV Matador de Dragões
Jax Oriental
Gangplank Marujo
Garen Errante
Karma Deusa do Sol
Karthus Pentakill
Katarina Comandante
LeBlanc Cruel
Lee Sin Acólito
Leona Paladina
Lux Gatuna Feiticeira
Malphite Recife de Coral
Miss Fortune Vaqueira
Morgana Mestra das Lâminas
Nunu Bicho-Papão
Pantheon Perseu
Rammus Cromado
Shen da Lua Sangrenta
Shyvana de Armadura de Ferro
Singed Cientista Louco
Sion Bárbaro
Sivir Golpista
Swain da Fronteira Polar
Talon Elite Carmesim
Trundle Ferro-Velho
Tryndamere Viking
Twisted Fate Mosqueteiro
Veigar Cinzento
Volibear Nevasca do Ártico
General Wukong
Xerath Rúnico
3 Skins mudando de 1820 para 1350:
Teemo Astronauta
Kog'Maw Leão Chinês
Blitzcrank Tunado em Piltover
18 Skins mudando de 975 para 1350:
Amumu, o Robozinho Triste
iBlitzcrank
Draven Ceifador de Almas
Fiddlesticks Festa Surpresa
Garen Legionário de Aço
Irelia das Lâminas Gélidas
Jarvan IV dos Reinos Combatentes
Jayce Blindado
Malphite Glacial
Morgana Espinhos Negros
AstroNautilus
Sona Fliperama
Swain Tirano
Urgot Máquina de Combate
Xerath Terra Abrasada
Xin Zhao dos Reinos Combatentes
Ziggs Curtindo o Verão
Zyra Fogo Silvestre
Caraca,tem muita skin que eu quero mudando de preço,a maioria pra 520.
Por enquanto so queria a Vayne Defensora e Riven Elite Carmesin *_*
Fui ver como tava meu historico no LoLKing e pra minha surpresa meus 5 ultimos jogos com Master Yi to com 4 wins e 1 loss e 20/8.6/5 de K.D.A,pena que pra ranked ele não serve,mas em compensação to numa maré de azar com a Elise,nos ultimos jogos não tava conseguindo pegar kills,so ficava com assists o jogo todo e isso me prejudicava demais,até parei de jogar um pouco com ela depois disso.
Porque champs op não ficam na promoção? Triste haha
Nem tava afim de pagar 975RP em 1 carinha :/
Thresh não tem cura de fato mas, nem precisa! Ele é tão over power que tá de boa. Thresh é um ótimo suporte mas, ele é difícil de jogar ainda mais QUEM TENTA JOGAR ELE COMO JOGA BLITZ!
Eu vejo isso direito cara tentando jogar de thresh como joga de BLITZ não é a mesma coisa thresh é muito mais versátil.
Sobre O espírito anti esportivo, eu sou realmente, um cara muito estressado com jogo, quando vou norma game eu levo como qualquer outro jogo ( leia-se ranked soloq) e quero que todos joguem no meu nível e acabo xingando todo mundo mesmo, reporot 90 % das pessoas e toco o f***-se.
mas quando estou jogando campeonato por exemplo, mesmo quando meu time faz algo que não gosto, eu respeito e sei que cada um pensa diferente, tento mostrar oque ele podia ter feito e tal.
já no caso de contra o time inimigo. em normal game se falam mal de mim, quando acaba o jogo eu tiro onda mesmo. já em torneios ou premade eu respeito os adversários, elogio suas jogadas e etc
Preciso de dicas pra melhorar meu farm. D:
Spoiler: ,
Nami fica muito atrás dos tops Lulu, Thresh e Taric? E como vocês se posicionam numa TF com um suporte papel (tipo Lulu)? Eu morro fácil demais com ela e tem hora que vou proteger alguém e acabo me jogando no meio de tudo.