Página 1101 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1016011001105110911099110011011102110311111151120116012101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.001 a 11.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que voces acham da Cassiopéia? é viavel no meta atual ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    O que voces acham da Cassiopéia? é viavel no meta atual ou não?
    O CC dela é Hard, ult apelão demais.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Na boa,ta dificil jogar no server br,ontem fui uma de blitz supp,que de longe eh minha pior role,fiz tudo certinho,meu adc tava 7/0 com 20 min e eu tava 0/2/7,ai top feeda master yi e perdemos.Hoje fui uma de elise,joguei mal pra caramba,mas o top eu e um lee sin garantimos muito facil as 2 primeiras torres do top e ai bot feeda caitlyn = gg,ai depois fui uma de ryze,pedi mid ai veio um cara falou que ia mid de tryndamere,povo falou que quem ia mid era eu por ter falado antes ai o trynd vai e trolla o game feedando geral,não contente com a situação o nocturne do meu time ficou puto e começou a feedar intencionalmente tambem e ainda o time adversario teve a cara de pau de contar vantagem em cima da gente mesmo com 2 fazendo feeding intencional.Ai um povo desses pega um troll no time e fica falando que server br eh uma merda,vai entender.
    Cara, quase todo dia vou ao tribunal e sempre reporto coisas do tipo. Sei lá, notei uma diferença no número de casos como esse(principalmente em ranked, nem mesmo tem mais briga em lane em ranked, e isso em bronze)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma palestra com o diretor executivo da Riot no Brasil hoje na UFRJ. Peguei um cartão com código pra skin do Nasus K-9. xD

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tem falado muito de thresh. Bom eu to jogando bastante com ele, mas eu consigo neutralizar QUALQUER thresh com uma zyra, e bem fácil. Sempre dou preferencia pra zyra do que thresh quando quero carregar a partida.

E outra, como voces acham que tá o talon ?
    Comprei ele e um shen, pra brincar um pouco no top, dar uma variada e tals. To gostando. O talon é bem forte, assim como o shen também é foderoso

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH PEEEEEEEEEEENTA KIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLL PENTAAAAAAAAA KILLLLLLLLLLLLLLLLLL PENTAAAAAAAAAAAAAAAA KILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

E EU PERDI A PRINT VSF PQP!!!!!!!!!

Enfim, fica ai a fotinha do jogo.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Pessoal tem falado muito de thresh. Bom eu to jogando bastante com ele, mas eu consigo neutralizar QUALQUER thresh com uma zyra, e bem fácil. Sempre dou preferencia pra zyra do que thresh quando quero carregar a partida.

E outra, como voces acham que tá o talon ?
    Comprei ele e um shen, pra brincar um pouco no top, dar uma variada e tals. To gostando. O talon é bem forte, assim como o shen também é foderoso
    Talon só funciona na mid lane fazendo seu papel de Roaming e Assassino, na top lane ele apanha de qualquer Bruiser meia boca (e Bruisers é o meta game do top).
    E Zyra é meio que um counter de Thresh, só é pior pra ele contra Leona e Lulu.
    Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 21:55.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH PEEEEEEEEEEENTA KIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLL PENTAAAAAAAAA KILLLLLLLLLLLLLLLLLL PENTAAAAAAAAAAAAAAAA KILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

E EU PERDI A PRINT VSF PQP!!!!!!!!!

Enfim, fica ai a fotinha do jogo.

Também perdi a printe do meu primeiro e até agora único penta.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estratégia: Nível Asians

http://www.youtube.com/watch?v=DHqMngi33AI

Aconteceu dia 08/03 desse ano na GPL (como se fosse uma LCS Asiática), uma composição no mínimo inusitada, Vayne e 4 supports e eles ganharam, recomendo assistir e perceber que o meta game não é tão fechado quanto parece.
    Detalhe que quem fez isso é o atual campeão mundial.

Terminei de assistir esse jogo agora, e foi muito engraçado como isso funcionou, a Vayne com todos esses buffs e cc's dos aliados ficou encapetada.
    Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 22:15.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Estratégia: Nível Asians

http://www.youtube.com/watch?v=DHqMngi33AI

Aconteceu dia 08/03 desse ano na GPL (como se fosse uma LCS Asiática), uma composição no mínimo inusitada, Vayne e 4 supports e eles ganharam, recomendo assistir e perceber que o meta game não é tão fechado quanto parece.
    Detalhe que quem fez isso é o atual campeão mundial.
    Eu já tinha visto isso na go4lol uma vez, foi alguma equipe grande que fez isso contra uma equipe menor. Isso ai é aquela estrategia que a vayne é a "hypercarry" ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem