Esses dois últimos jogos foram de Malphite Suport.
Huahuahuhuahuahuau
Versão Imprimível
http://img17.imageshack.us/img17/6374/renek2.jpg
Não tem nada demais nessa partida...
Só deem uma olhada no level da Lux e na liga do Kennen...
Sacanagem...
Caralho, quando eu acho que sou noob tem uma galera que me supera até nisso ¬¬
Nego é muito ruim, meu deus. O cara tá 3 lv abaixo do outro e vai pra cima sozinho com o cara full life, pensando que vai matar.
Esse jogo me deixa nervoso ESAUHSEH, me lembra de tibia na época dos pks SAEUHESHA
Viciei em jogar ARAM, muito menos estressante que summoners rift e perfeito pra quando você não tem muito tempo pra jogar uma partida.
Aram é dahora pra passar o tempo, melhor ainda que não tem aqueles spam no /all, nego xingando e pedindo pra reportar (Nem tanto).
Caralho, acho que vo começar a jogar ranqueadas com Mundo top.
Spoiler: ibagen
Depois de dar uma treinada com o runebook certo percebí o quanto ele tá forte na S3. Essa aí que fiquei 6/7 é que tinha uma Vayne no outro time, fora isso é tranquilo. Tem sustain infinito, ult com baixo cooldown. Dá pra sair de uma teamfight e já ir encher o saco em uma torre. Eu ficava puxando o tempo todo, no midgame ja tava tankando torres inteiras. Baita OP o_ó'
Fora que tava solando o carrier inimigo tranquilo.
Na real é muito fácil da count em mundo, ele tem um alto regen no começo do jogo, mas mesmo assim as skills deles consomem hp, ou seja, qualquer champ ap, que tenha poke em distancia consegue parar ele normalmente, eu mesmo antes de começar nas ranked gostava de dar count em mundo no top de master yi, elise, diana, kat, vladimir... pegava kill rápido nele e levava o jogo já. Mas ele incomoda muito no late game, não por hitar muito, mas por tankar bem e dar um slow com o cutelo, mas fora isso não acho ele tão OP assim.
Só pra não falar que sou hatter de mundo tenho até a skin dele, e curto jogar com ele, mas nas rankeds nem dá mais pra brincar com ele =T
Aram é mesmo muito maneiro, só acho uma pena demorar uns 5, 6 minutos pra conseguir começar uma partida, sempre alguém sai faltando alguns segundos pra começar porque caiu com um champ que não gosta ou que não sabe jogar NO >>>ARAM<<<, isso me deixa muito puto :/
Como assim mensagem no /ALL?
Pra todos os jogadores? Pq nos meus jogos nunca tem mensagem no /all? Eu pelo menos nunca vejo.. O.o
Porra, acho que vou deixar desativado então.. rsrs Pelo menos eu não entro em Rage. rsrs
Mermão, como vocês fazem pra se manter calmos nesse jogo?
É tanto nego ruim mas TANTO nego ruim que eu me pego xingando mais do que em jogo do Corinthians, eu chego a realmente ficar puto, puta que o pariu.
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...56827233_n.jpg
Tipo isso hahahahaha
Fato haha.
Tinha visto hoje de manhã em inglês.
Spoiler: grande
Eu nunca dei rage, eu mesmo sou convicto que jogo para me divertir e sinceramente eu não me importo muito com os outros jogadores pensam, como jogam e o que escrevem, qualquer palavra que não gosto eu costumo dar mute. Se meu time está sendo humilhado no jogo por culpa de X ou Y, eu não me importo muito, o próximo jogo pode ser o contrário.
Se irritar, xingar, ficar puto, nunca vai adiantar nada mesmo, seja no jogo específico ou em você mesmo.
É basicamente isso, só que eu ainda não estou no lv 10 e já to falando isso ESAUHSAEHUSEHU
Nego morre pra torre, mermão, nego ta lá com 1 de hp e vai pra cima do cara com vida cheia, vc avisa o cara pra sair e o cara fica lá parado, os caras devem ter 6~7 anos e não sabem ler, na boa.
E eu dou rage mesmo ESAHSAEUH, eu jogo tudo pra ganhar, sempre, se eu perco porque o outro time foi melhor tranquilo, agora se eu perco pq nego do meu time não tem braço nem cérebro, ai eu fico muito puto AESHSEAUH
Eu espero d+ das pessoas, pqp
Realmente so piora as coisas, mas tem aqueles momentos de deslise.
Eu também odeio perder, mas hoje em dia eu odeio perder a minha 'lane' no caso e foda-se o time...porque eu vencendo a minha lane cedo ou tarde as vitorias chegam...agora tomar um stomp é super frustrante.
Deve ser involução haha
-
Ja passei dessa fase (comprei um saco de pancadas, alivio o stress nele suahsuah).
Mas tem hora que da a recaída (tipo sábado), peguei 2 times tensos.
Um o Jax se recusou a gankar pq o mid matou um Wolf sem querer, e depois ficaram brigando...e o outro um Kha'Zix ficou 1/10 com 12 min de game...
Spoiler: .
Cara, eu estou exatamente no penultimo quadrinho, e isso tá me irritando seriamente, não porque eu nunca pego mid, e sim porque TODAS as partidas alguém feeda intencionalmente ou vai 2~3 no mid. Sim, é literalmente todas, to quase desistindo de jogar.
Concordo com você, Dr Mundo toma counter fácil ! Mas ele tem que ser campado e neutralizado no early game. E tem que ser morto antes do level 6. O ult dele eu uso pra me manter e puxar a lane quando o inimigo dá recall, é extremamente útil.
Só discordo sobre champions AP, acho que AD dá mais trabalho pra ele, porque se for um AP TOP você vai rushar spirit visage mais rápido, e seu jogo vai fluir melhor.
Só que não é todo mundo que pensa em fazer um Morello ou uma Executioner's pra counterar seu healing.
Valeu pela opinião, vô treinar mais com ele antes de ir ranked, e se possível achar algum high elo que jogue :D
Na boa,Elise e Rumble foram os champs que eu não me arrependo e nem vou me arrpender de ter comprado.
Pelo menos em normal game é MUITO dificil achar alguem que saiba como dar counter nos 2,praticamente todas as partidas que joguei com eles (exceto a 1 de elise e a 2 com rumble) eu dei stomp na lane e conseguia pegar kills facilmente ou ajudava meu duo a pegar kills e o que achei mais legal neles é que é muito facil de não deixar o adversário farmar,com a elise chega a ser ridiculo,o cara vai farmar e eu solto o W,o cara já sai rapidinho de perto dos minions e fica grudado na torre :fckthat:
Tomara que continue assim quando eu começar em ranked,pelo que voces dizem low elo também é dificil achar gente pra dar counter principalmente na elise,se for assim pelo menos nas primeiras semanas de ranked eu vo subir de divisão bem rapido u.u.
Uma duvida em relação a Elise,voces upam o Q ou o W primeiro? To upando o W por causa do poke,mas to vendo uns videos de pro players e alguns upam o Q outros o W e não sei qual é o certo.Help Me :aah:
Partida que acabei de fazer. Sempre vejo meu rl falando de Sion AP e fui testar.
Amei, véi! <3
Que champion da hora de se jogar, farma bem e ajuda muito nas TFs.
http://i49.tinypic.com/p9ano.jpg
Sion é um personagem bem esquecido, aliás ele está na lista de campeões que terão remake gráfico e nas habilidades.
A primeira impressão dele normalmente é boa, mas é complicado utilizar um campeão que é tão fortemente counterado por apenas um simples item (Executioner's Calling, Morellonomicon ou mesmo um simples ignite), que depende MUITO de itens e não tem nenhuma mecânica natural de escape. Outra coisa que a mecânica de jogo dele é bem entediante, sempre a mesma coisa, depois de um tempo qualquer um enjoaria.
____
Tem pessoas que jogam muito mesmo, Mylon (Challenger na conta principal) fez uma conta só pra mostrar que dá pra carregar jogo em todos as ligas (sem isso de não consegue subir pois te afundam).
Um pouco mais de 60 jogos ranqueados e ele já foi de bronze até diamante. ._.
http://www.lolking.net/summoner/br/668956#profile
Parece poucos jogos pra um diamante, mas tem jogador Challenger com apenas um pouco mais de 100 jogos. (Danagorn 72/41)
Sério,como pode existir lvl 30 tão noob nesse server br '-'
Pedi mid,ai no ultimo segundo o cara deu lock no teemo e falou q ia mid,ficamos sem adc e teemo ficou me xingando que queria ir mid e tals,e eu claro não sai do mid e ele foi bot falando que ia trollar (bem coisa de br),feedaram a mf e no final o teemo fez essa build full rabadon :fckthat:
Mas até que deu certo,time meio cotoco (só eu lee e master estavamos jogando "certo") sofremos pra ganhar mesmo com 1 afk no time deles desde o inicio,mas valeu a partida pq foi a primeira vez que joguei uma partida decente com a Anivia,só agora percebi o monstro que ela é :P
Spoiler:
http://oi50.tinypic.com/15x9uer.jpg
Essa foi fácil, 2 mid e aquelas brigas huehuehue br + Blitz no bot= GG.
Só eu ou mais alguém aqui não consegue mais jogar normal game?
sério, tá foda. Só jogo quando algum amigo meu pede mesmo, no max pra testar um champ ou outro mas não consigo, acho muito ruim. Tem muito troll, invocador testando champ, ninguém fazendo a mecanica certinho e etc
Pois é né,mas fazer o que ?
Cara,voce que parece ser o mais entendido de lol aki do forum,sabe me dizer se o maximo de ip ganho em uma partida sem o bonus da primeira vitória é de 145 IP? Pq ja fiz vários jogos que passaram de 50+ minutos e independente se foi os 50 min ou 2h de jogo sempre vem 145 IP
O cálculo de ganhos de IP em um jogo normal SS é o seguinte: vitória 18 IP + 2.312 por minuto, derrota 16 IP + 1.405 por minuto. Mas sim, o máximo é 145 que é a partir de 55 minutos, se demorar 55 ou 180 minutos é 145 IP.
É apenas tempo que influencia no ganho de influence points, sem nenhuma exceção mirabolante que inventam.
Acho que ja faz uns 2 meses que só jogo normal game se for chamado por amigos, por livre e espontânea vontade jamais.
Pra rir um pouco dos Caboclos jogando um Aram!
ASDHUASDHADSHUHDS
O Thresh só tem uma fraqueza se o seu ADC cair já era, Thresh não segura bot solo. Já a minha zyra aguenta solo bot de boa por causa dos danos em área e da planta que limpam as creep muito rápido ai dá pra se manter solo bot de boa.
Eu curti bastante o Thresh mas, esse problema foi complicado em um jogo, o ADC caiu e perdemos o jogo. O thresh não dá muito dano e não tem magia de dano em área ai ferra.
Por hora eu só vou jogar Thresh com duo bot se não vou de zyra mesmo que eu me viro sozinho com ela de boas.
Hoje em dia se ficar 4x5 é muito, mas muito, mas muito difícil ganhar a partida.
Thresh pra mim é o melhor supp da atualidade e não será surpresa nenhuma se tomar um nerf logo logo.
Tresh realmente é o suporte mais forte da atualidade, mais completo, porém Lulu, Taric e Zyra eu acho bem próximos.
Eu não ficaria surpreso se o Zed, Tresh e Renekton receberem um nerf hammer.