Porra, acho que vou deixar desativado então.. rsrs Pelo menos eu não entro em Rage. rsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Porra, acho que vou deixar desativado então.. rsrs Pelo menos eu não entro em Rage. rsrs
Mermão, como vocês fazem pra se manter calmos nesse jogo?
É tanto nego ruim mas TANTO nego ruim que eu me pego xingando mais do que em jogo do Corinthians, eu chego a realmente ficar puto, puta que o pariu.
Tipo isso hahahahaha

Fato haha.
Tinha visto hoje de manhã em inglês.
Spoiler: grande
Eu nunca dei rage, eu mesmo sou convicto que jogo para me divertir e sinceramente eu não me importo muito com os outros jogadores pensam, como jogam e o que escrevem, qualquer palavra que não gosto eu costumo dar mute. Se meu time está sendo humilhado no jogo por culpa de X ou Y, eu não me importo muito, o próximo jogo pode ser o contrário.
Se irritar, xingar, ficar puto, nunca vai adiantar nada mesmo, seja no jogo específico ou em você mesmo.
Última edição por Bryantt; 08-04-2013 às 15:34.
É basicamente isso, só que eu ainda não estou no lv 10 e já to falando isso ESAUHSAEHUSEHU
Nego morre pra torre, mermão, nego ta lá com 1 de hp e vai pra cima do cara com vida cheia, vc avisa o cara pra sair e o cara fica lá parado, os caras devem ter 6~7 anos e não sabem ler, na boa.
E eu dou rage mesmo ESAHSAEUH, eu jogo tudo pra ganhar, sempre, se eu perco porque o outro time foi melhor tranquilo, agora se eu perco pq nego do meu time não tem braço nem cérebro, ai eu fico muito puto AESHSEAUH
Eu espero d+ das pessoas, pqp
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Realmente so piora as coisas, mas tem aqueles momentos de deslise.
Eu também odeio perder, mas hoje em dia eu odeio perder a minha 'lane' no caso e foda-se o time...porque eu vencendo a minha lane cedo ou tarde as vitorias chegam...agora tomar um stomp é super frustrante.
Deve ser involução haha
-
Ja passei dessa fase (comprei um saco de pancadas, alivio o stress nele suahsuah).
Mas tem hora que da a recaída (tipo sábado), peguei 2 times tensos.
Um o Jax se recusou a gankar pq o mid matou um Wolf sem querer, e depois ficaram brigando...e o outro um Kha'Zix ficou 1/10 com 12 min de game...