Na boa,Elise e Rumble foram os champs que eu não me arrependo e nem vou me arrpender de ter comprado.
Pelo menos em normal game é MUITO dificil achar alguem que saiba como dar counter nos 2,praticamente todas as partidas que joguei com eles (exceto a 1 de elise e a 2 com rumble) eu dei stomp na lane e conseguia pegar kills facilmente ou ajudava meu duo a pegar kills e o que achei mais legal neles é que é muito facil de não deixar o adversário farmar,com a elise chega a ser ridiculo,o cara vai farmar e eu solto o W,o cara já sai rapidinho de perto dos minions e fica grudado na torre
Tomara que continue assim quando eu começar em ranked,pelo que voces dizem low elo também é dificil achar gente pra dar counter principalmente na elise,se for assim pelo menos nas primeiras semanas de ranked eu vo subir de divisão bem rapido u.u.
Uma duvida em relação a Elise,voces upam o Q ou o W primeiro? To upando o W por causa do poke,mas to vendo uns videos de pro players e alguns upam o Q outros o W e não sei qual é o certo.Help Me