Página 1091 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91591991104110811089109010911092109311011141119115912091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.901 a 10.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: .

Cara, eu estou exatamente no penultimo quadrinho, e isso tá me irritando seriamente, não porque eu nunca pego mid, e sim porque TODAS as partidas alguém feeda intencionalmente ou vai 2~3 no mid. Sim, é literalmente todas, to quase desistindo de jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Evolução ou involução?

@Topic
    B-I, again... vamos ver se chego no P-V agora...
    Alguma vez ja chegou na Md5 B? é oque me da mais medo por enquanto. :<
    League of Legends: Slann

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Na real é muito fácil da count em mundo, ele tem um alto regen no começo do jogo, mas mesmo assim as skills deles consomem hp, ou seja, qualquer champ ap, que tenha poke em distancia consegue parar ele normalmente, eu mesmo antes de começar nas ranked gostava de dar count em mundo no top de master yi, elise, diana, kat, vladimir... pegava kill rápido nele e levava o jogo já. Mas ele incomoda muito no late game, não por hitar muito, mas por tankar bem e dar um slow com o cutelo, mas fora isso não acho ele tão OP assim.

Só pra não falar que sou hatter de mundo tenho até a skin dele, e curto jogar com ele, mas nas rankeds nem dá mais pra brincar com ele =T
    Concordo com você, Dr Mundo toma counter fácil ! Mas ele tem que ser campado e neutralizado no early game. E tem que ser morto antes do level 6. O ult dele eu uso pra me manter e puxar a lane quando o inimigo dá recall, é extremamente útil.

Só discordo sobre champions AP, acho que AD dá mais trabalho pra ele, porque se for um AP TOP você vai rushar spirit visage mais rápido, e seu jogo vai fluir melhor.

Só que não é todo mundo que pensa em fazer um Morello ou uma Executioner's pra counterar seu healing.

Valeu pela opinião, vô treinar mais com ele antes de ir ranked, e se possível achar algum high elo que jogue
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa,Elise e Rumble foram os champs que eu não me arrependo e nem vou me arrpender de ter comprado.

Pelo menos em normal game é MUITO dificil achar alguem que saiba como dar counter nos 2,praticamente todas as partidas que joguei com eles (exceto a 1 de elise e a 2 com rumble) eu dei stomp na lane e conseguia pegar kills facilmente ou ajudava meu duo a pegar kills e o que achei mais legal neles é que é muito facil de não deixar o adversário farmar,com a elise chega a ser ridiculo,o cara vai farmar e eu solto o W,o cara já sai rapidinho de perto dos minions e fica grudado na torre

Tomara que continue assim quando eu começar em ranked,pelo que voces dizem low elo também é dificil achar gente pra dar counter principalmente na elise,se for assim pelo menos nas primeiras semanas de ranked eu vo subir de divisão bem rapido u.u.

Uma duvida em relação a Elise,voces upam o Q ou o W primeiro? To upando o W por causa do poke,mas to vendo uns videos de pro players e alguns upam o Q outros o W e não sei qual é o certo.Help Me

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partida que acabei de fazer. Sempre vejo meu rl falando de Sion AP e fui testar.

Amei, véi! <3

Que champion da hora de se jogar, farma bem e ajuda muito nas TFs.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Partida que acabei de fazer. Sempre vejo meu rl falando de Sion AP e fui testar.

Amei, véi! <3

Que champion da hora de se jogar, farma bem e ajuda muito nas TFs.

Sion AP = gg

Depois do rabadon o dano fica ridiculo,da até pena dos caras

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sion é um personagem bem esquecido, aliás ele está na lista de campeões que terão remake gráfico e nas habilidades.
    A primeira impressão dele normalmente é boa, mas é complicado utilizar um campeão que é tão fortemente counterado por apenas um simples item (Executioner's Calling, Morellonomicon ou mesmo um simples ignite), que depende MUITO de itens e não tem nenhuma mecânica natural de escape. Outra coisa que a mecânica de jogo dele é bem entediante, sempre a mesma coisa, depois de um tempo qualquer um enjoaria.

____

Tem pessoas que jogam muito mesmo, Mylon (Challenger na conta principal) fez uma conta só pra mostrar que dá pra carregar jogo em todos as ligas (sem isso de não consegue subir pois te afundam).
    Um pouco mais de 60 jogos ranqueados e ele já foi de bronze até diamante. ._.

http://www.lolking.net/summoner/br/668956#profile

Parece poucos jogos pra um diamante, mas tem jogador Challenger com apenas um pouco mais de 100 jogos. (Danagorn 72/41)
    Última edição por Bryantt; 08-04-2013 às 21:51.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Uma duvida em relação a Elise,voces upam o Q ou o W primeiro? To upando o W por causa do poke,mas to vendo uns videos de pro players e alguns upam o Q outros o W e não sei qual é o certo.Help Me
    Q, sempre Q
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério,como pode existir lvl 30 tão noob nesse server br '-'

Pedi mid,ai no ultimo segundo o cara deu lock no teemo e falou q ia mid,ficamos sem adc e teemo ficou me xingando que queria ir mid e tals,e eu claro não sai do mid e ele foi bot falando que ia trollar (bem coisa de br),feedaram a mf e no final o teemo fez essa build full rabadon

Mas até que deu certo,time meio cotoco (só eu lee e master estavamos jogando "certo") sofremos pra ganhar mesmo com 1 afk no time deles desde o inicio,mas valeu a partida pq foi a primeira vez que joguei uma partida decente com a Anivia,só agora percebi o monstro que ela é

Spoiler:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sion é um personagem bem esquecido, aliás ele está na lista de campeões que terão remake gráfico e nas habilidades.
    A primeira impressão dele normalmente é boa, mas é complicado utilizar um campeão que é tão fortemente counterado por apenas um simples item (Executioner's Calling, Morellonomicon ou mesmo um simples ignite), que depende MUITO de itens e não tem nenhuma mecânica natural de escape. Outra coisa que a mecânica de jogo dele é bem entediante, sempre a mesma coisa, depois de um tempo qualquer um enjoaria.

____

Tem pessoas que jogam muito mesmo, Mylon (Challenger na conta principal) fez uma conta só pra mostrar que dá pra carregar jogo em todos as ligas (sem isso de não consegue subir pois te afundam).
    Um pouco mais de 60 jogos ranqueados e ele já foi de bronze até diamante. ._.

http://www.lolking.net/summoner/br/668956#profile

Parece poucos jogos pra um diamante, mas tem jogador Challenger com apenas um pouco mais de 100 jogos. (Danagorn 72/41)
    Esses dias eu tava vendo stream do Mylon no NA, ele stompa mesmo na toplane.Foi a stream mais divertida que eu já vi, uma das poucas que me prendeu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem