Página 1089 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 89589989103910791087108810891090109110991139118915892089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.881 a 10.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Boa ! Malphitão no late-game joga sozinho UHEUHEUHE.
    Esses dois últimos jogos foram de Malphite Suport.

Huahuahuhuahuahuau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada demais nessa partida...

Só deem uma olhada no level da Lux e na liga do Kennen...

Sacanagem...
    ........................................

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, quando eu acho que sou noob tem uma galera que me supera até nisso ¬¬

Nego é muito ruim, meu deus. O cara tá 3 lv abaixo do outro e vai pra cima sozinho com o cara full life, pensando que vai matar.

Esse jogo me deixa nervoso ESAUHSEH, me lembra de tibia na época dos pks SAEUHESHA

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viciei em jogar ARAM, muito menos estressante que summoners rift e perfeito pra quando você não tem muito tempo pra jogar uma partida.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Viciei em jogar ARAM, muito menos estressante que summoners rift e perfeito pra quando você não tem muito tempo pra jogar uma partida.
    Aram é dahora pra passar o tempo, melhor ainda que não tem aqueles spam no /all, nego xingando e pedindo pra reportar (Nem tanto).

Caralho, acho que vo começar a jogar ranqueadas com Mundo top.
    Spoiler: ibagen

Depois de dar uma treinada com o runebook certo percebí o quanto ele tá forte na S3. Essa aí que fiquei 6/7 é que tinha uma Vayne no outro time, fora isso é tranquilo. Tem sustain infinito, ult com baixo cooldown. Dá pra sair de uma teamfight e já ir encher o saco em uma torre. Eu ficava puxando o tempo todo, no midgame ja tava tankando torres inteiras. Baita OP o_ó'

Fora que tava solando o carrier inimigo tranquilo.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Aram é dahora pra passar o tempo, melhor ainda que não tem aqueles spam no /all, nego xingando e pedindo pra reportar (Nem tanto).

Caralho, acho que vo começar a jogar ranqueadas com Mundo top.
    Spoiler: ibagen

Depois de dar uma treinada com o runebook certo percebí o quanto ele tá forte na S3. Essa aí que fiquei 6/7 é que tinha uma Vayne no outro time, fora isso é tranquilo. Tem sustain infinito, ult com baixo cooldown. Dá pra sair de uma teamfight e já ir encher o saco em uma torre. Eu ficava puxando o tempo todo, no midgame ja tava tankando torres inteiras. Baita OP o_ó'

Fora que tava solando o carrier inimigo tranquilo.
    Sumiram todos os Mundolovers nessa season DDDDDDD: , pensei que ele tava fraquin. 0.o

Edit: É muito bom jogar duo com um amigo que ta em uma liga superior a sua, você ganha muitos pontos. *-*
    Última edição por slann; 08-04-2013 às 02:01.
    League of Legends: Slann

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real é muito fácil da count em mundo, ele tem um alto regen no começo do jogo, mas mesmo assim as skills deles consomem hp, ou seja, qualquer champ ap, que tenha poke em distancia consegue parar ele normalmente, eu mesmo antes de começar nas ranked gostava de dar count em mundo no top de master yi, elise, diana, kat, vladimir... pegava kill rápido nele e levava o jogo já. Mas ele incomoda muito no late game, não por hitar muito, mas por tankar bem e dar um slow com o cutelo, mas fora isso não acho ele tão OP assim.

Só pra não falar que sou hatter de mundo tenho até a skin dele, e curto jogar com ele, mas nas rankeds nem dá mais pra brincar com ele =T

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Aram é mesmo muito maneiro, só acho uma pena demorar uns 5, 6 minutos pra conseguir começar uma partida, sempre alguém sai faltando alguns segundos pra começar porque caiu com um champ que não gosta ou que não sabe jogar NO >>>ARAM<<<, isso me deixa muito puto :/
    League of Legends: Slann

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim mensagem no /ALL?
    Pra todos os jogadores? Pq nos meus jogos nunca tem mensagem no /all? Eu pelo menos nunca vejo.. O.o

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Como assim mensagem no /ALL?
    Pra todos os jogadores? Pq nos meus jogos nunca tem mensagem no /all? Eu pelo menos nunca vejo.. O.o
    Está desativado nas suas opções...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem