Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Não tem nada demais nessa partida...
Só deem uma olhada no level da Lux e na liga do Kennen...
Sacanagem...
........................................
Caralho, quando eu acho que sou noob tem uma galera que me supera até nisso ¬¬
Nego é muito ruim, meu deus. O cara tá 3 lv abaixo do outro e vai pra cima sozinho com o cara full life, pensando que vai matar.
Esse jogo me deixa nervoso ESAUHSEH, me lembra de tibia na época dos pks SAEUHESHA
Viciei em jogar ARAM, muito menos estressante que summoners rift e perfeito pra quando você não tem muito tempo pra jogar uma partida.
Aram é dahora pra passar o tempo, melhor ainda que não tem aqueles spam no /all, nego xingando e pedindo pra reportar (Nem tanto).
Caralho, acho que vo começar a jogar ranqueadas com Mundo top.
Spoiler: ibagen
Depois de dar uma treinada com o runebook certo percebí o quanto ele tá forte na S3. Essa aí que fiquei 6/7 é que tinha uma Vayne no outro time, fora isso é tranquilo. Tem sustain infinito, ult com baixo cooldown. Dá pra sair de uma teamfight e já ir encher o saco em uma torre. Eu ficava puxando o tempo todo, no midgame ja tava tankando torres inteiras. Baita OP o_ó'
Fora que tava solando o carrier inimigo tranquilo.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Na real é muito fácil da count em mundo, ele tem um alto regen no começo do jogo, mas mesmo assim as skills deles consomem hp, ou seja, qualquer champ ap, que tenha poke em distancia consegue parar ele normalmente, eu mesmo antes de começar nas ranked gostava de dar count em mundo no top de master yi, elise, diana, kat, vladimir... pegava kill rápido nele e levava o jogo já. Mas ele incomoda muito no late game, não por hitar muito, mas por tankar bem e dar um slow com o cutelo, mas fora isso não acho ele tão OP assim.
Só pra não falar que sou hatter de mundo tenho até a skin dele, e curto jogar com ele, mas nas rankeds nem dá mais pra brincar com ele =T
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
League of Legends: Slann
Como assim mensagem no /ALL?
Pra todos os jogadores? Pq nos meus jogos nunca tem mensagem no /all? Eu pelo menos nunca vejo.. O.o
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?