Eu ficaria com buff se pegasse nego top elo na minha queue.
"Se quer ser bom tem que derrotar os melhores."
Eu e meu amigo Milky ja tivemos a honra de bater alguns negos teoricamente melhores que nos.
Versão Imprimível
Eu ficaria com buff se pegasse nego top elo na minha queue.
"Se quer ser bom tem que derrotar os melhores."
Eu e meu amigo Milky ja tivemos a honra de bater alguns negos teoricamente melhores que nos.
Nossa, Gambit Gaming está sendo patrocinada pela Pringles: https://twitter.com/GambitEsports
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...71660935_n.jpg
É muito inusitado quando uma empresa fora do setor de games/informática patrocina uma equipe de E-Sports, fora eles só consigo lembrar da Adidas com a Copenhagen Wolves.
eu até gostaria de pegar um mid contra alguém do cenário competitivo ou top, até mesmo adc.
mas poxa eu tava de support, dava o stun do taricão o graves nem pra dar um harass ou forçar a trade na lane pq a gente ganhava em sustain, n o filho da puta ficava parado...
na verdade eu fiquei buffado velho haha, todo mundo que tava no ts comigo deu spectating na partida. o cara era realmente sinistro de adc todo mundo impressionado, oq me veio na cabeça na hora foi PRECISO GANHAR! e só pensava nisso, mas é tenso quando tu nao ta em uma carrier role.
eu já fiquei com medo porque o first pick foi draven e eu sabia que ia ter challenger do outro lado, rolou até brincadeiras no chat do tipo "é o brtt huehuehue" (pois tinha 1 no meu time, 1 dos tops tbm "kyo"), mas sobrou support né, last pick.
pior foi esse kyo challenger perder pra uma zyra mid prata 2.
detalhe pra ele que tava de akali, um champion que simplesmente destroi a vida de zyra que é totalmente vulneravel a gap closers.
ver um cara ruim desse me fez pensar o quão a sorte influencia no SoloQ.
To vendo que vou ter que largar o LoL por uns tempos também, a Oi Velox é um lixo na minha região, to ficando com ping de 250-300 o que fica inviável jogar sem passar raiva.
Bryantt
Isso mostra que o cenário ta crescendo, muito bom :)
Smoking
É complicado, certa vez bati um ex-integrante da vTi no top (ele afundou hard de Singed).
Mas é dahora, peguei um diamond no top na Go4LoL, so sei que estava ganhando a lane até surgir o mid e o jungler na minha lane e reverter a situação ='/
Mas é isso, uma hora chegamos lá.
to com um time quase pronto pra go4lol, daqui umas 2 semanas vou participar.
quero pegar logo de cara um time melhorzinho pra ter um pouco de noção de como as coisas são no competitivo, soloq é uma coisa e assistir stream tbm, tudo parece facil.
vou fazer uma compilation de jogadas épicas minhas, pentakills, throws e merdas em geral.
alguém tem um bom tutorial de sony vegas ou qualquer coisa que de pra fazer uma edição razoavel?
na boa... acho que o Zed vai toma um nerf bruto logo mais, sei lá
eu que num sou nenhum ppl, to "carregando" os jogos quando vou mid com ele
Aposto que se eu perder essa vou ser ban.
Spoiler: inspirador do serafan
A última liga que tem é Bronze V?
Se for eu sou o pior cara no ranking do Lol BR.
Estou em 26º com -3 pontos.
UHAUHAHUAHUHUAUAU
A última liga é Bronze V porém o número de pessoas nessa liga é tão alto que não tem apenas uma liga Bronze V, deve ter dezenas.
A diferenciação é aquele nome, Bláblá do Vladimir, Bububu do Teemo.
ps. Não querendo ser chato mas você dá motivos para estar nessa liga, vi seus últimos jogos e tem muita coisa errada.
Rushar Warmog em Leona suporte (+55min de jogo e único item era Warmog), fazer Thornmail em ADC, Trinity Force pra Ezreal, Thornmail e Sunfire Cape pra Rammus suporte.
Vladimir's Maulers.
:notbad:
A melhor é a que meu amigo está. As sombras de Renekton... Como eu queria estar nessa liga cara... Ou lanceiros de Wukong...
A minha é Riven's Zealots, n sei como é em portugues
a horda de kog'maw :'(
Anyway Boom, você está com 9 wins e 37 derrotas! :longneck:
Vou indicar o que acho errado, se você aceita criticas leia, se não ignore.
Tem algumas coisas bem esquisitas também, você fez lichbane como primeiro item pra Akali sendo que o item da mana e é bom quando já se está com muito AP pela passiva única (com exceção de Fizz, TF, etc).
De Mordekaiser você fez item que da mana regem (Doran's Ring), se você quisesse vida e AP tem itens melhores como começar a haunt guise.
Você utilizou Teemo contra um Rumble, já deu pra imaginar o massacrem, e Teemo realmente não é uma boa escolha em ranqueada, muito fraco em Team Fight e bem difícil de carregar um jogo.
Você jogou de Fiddle na mid lane e não fez Zhonya em 40min+ de jogo (tem que ser primeiro ou segundo item com certeza), de Fiddle suporte e não fez a Ruby de wards e fez Blasting Wands+Negatron pra fazer Abyssal (?).
Bota de atack speed pra Pantheon.
E isso foi só olhando seus 10 últimos jogos... Não na jogabilidade e tantas outras coisas, se algum dia você quiser me mandar um replay seu eu adoraria analisar.
Eu sei que muitos jogos podem não ter sido perdido por sua causa, mas você fazer itens errados não ajudam se você tivesse que carregar o jogo.
Achei que sua conta era a dessa sua postagem: http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post6595538
Aliás, eu estou dorgado só pode, eu vi Sir Blade achando que era você não sei o motivo.
http://www.lolking.net/summoner/br/803391#history
(o Garen da sua postagem)
Não vejo sentido, a única oportunidade que é melhor fazer Trinity do que Manopla é se você tem CERTEZA que o jogo vai chegar late game (40min+) por ser um item bem diversificado em seus stats.
Trinity está muito caro, e seu slow foi muito nerfado.
Vocês costumam(quando são first pick e tals), pickar mid ou top e dar instalock?
Sério, começar a fazer isso. 3 jogos perdidos por que eu, não querendo levar counter, poder dar chance pro meu time pickar counter e tals, picko jungler ou support e simplesmente, na hora do game... O que era suposto pra ser um stomp, acaba sendo stomp pro time inimigo.
Sério, to ficando com raiva de rankeada. Começar a pickar mid ou top de primeira e dizer f*da-se, por que pqp, support ou jungler NÃO carrega, não com um time ruim. :(
Orianna da counter hard em fizz, confere?
Como é bom carregar um game praticamente perdido xD
Eu e zed fomos top,acabou que eu noobei pra caramba no começo e ele tambem e feedamos o nasus (oh god why),enquanto o bot feedou o ezreal,tava em 20 min de jogo e o povo queria dar surrender ai eu disse,espera late game,se eu conseguir fechar build da pra carregar,a hora que eu disse isso meu score tava 7/10.Um pouco antes de fechar IE teve uma tf no top,peguei triple kill e ai rushei dançarina logo depois.
Resultado:
Spoiler:
Terminei o jogo assim:
Spoiler:
Nao acredito que e um jogo de lvl 30 isso ae haha
Como um Ezreal consegue farmar 72 minions e um Zed 87 minions em 57 minutos, wtf, isso parece level 15 jogando.
Quando sou first pick sempre pego jungle, odeio pegar mid/top/adc e ser counterado.
E nunca tive muitos problemas com isso.
Não diria counter hard, porém countera sim.
É muito fácil farmar com Orianna e negar farm pra um Fizz, o shield é um ótimo anti-burst.
to muito irritado com o jogo, coloca ouro 1 pra pickar antes de mim. meu deus q1ue ódio desse jogo nego é mt ruim
Cara as vezes seu hidden elo é menor que o do cara gold 1.
a tier não quer dizer que você tenha um elo maior que o do cara, pois a ordem de pick ainda é definida pelo elo oculto
oque eu achei sinistro esses dias foi meu time inteiro ser prata, inclusive um prata 2 no time e eu era first pick Oo.
O matchmaking de normal game só leva em consideração o level?
Pq eu com 200 vitorias to indo contra nego com 1500 vitorias, se não fosse o jungler eu tava realmente ferrado na lane.
Fui jogar um ranked deboas. Ja comeca foda com um shaco unranked falando que vai jungle sem smite. Nisso eu resolvo foder tb e ir de poppy mid. Ai o cara me pega evelynn bot.
...
Nao fosse pelo shaco ter caido e pelo zac nunca estar junto, teriamos ganhado D:
Spoiler: poppy mid op
Estou 3/4 de poppy agr, e 1/1 de poppy mid. Preciso ganhar mais uma pra empatar dnv.
porra hein esponja, se não fosse essa sua build de bosta hein boiolão
pqp
3 items com sheen pqp kkk.
mas todos items que utilizam sheen se n me engano não estacam, é passivo unico.
em todos items tão escrito mais o menos assim lich bane por exemplo "a passiva desse item não faz efeito com força da trindade e manopla de gelo.
seria melhor tu feito mais items hybridos, tipo hextech ou bork, uma guinsoo, td menos 3 items da sheen D:
Nossa Esponjudo você fez caca das grandes, os três itens tem a passiva única de mesmo nome (Feitiço de Lâmina) e sendo assim NÃO stackam.
Somente uma delas já seria suficiente, se você tivesse feito uma build melhor talvez poderia ter carregado. (Bork, Hextech, Mercurial, Randuins)
E olha essas builds do jogo, a sua estava bem ruim, mas a do Shaco de Atma's, Vayne sem Infinity Edge, e Hecarin de Malho é bem esquisito.
Porque que tava "bem ruim" riaria n fosse pela historia dos passivos ai tava bem boa. E tipo qnd eu usava o Q eu dava o slow da manopla e tbm tava dando o dano da lich o.o entao sei la.
O jogo tava fadado ao fracasso de qlqr jeito, o zac andou sozin o jogo inteiro e o shaco caiu com 45 min de jogo.
Na prox vo trocar a manopla por uma frozen e a trinity por aquele item verdinho q n sei o nome.
O que importa mesmo nesses itens é a passiva, você acabou desperdiçando duas passivas. Se você tivesse feito Ruined King por exemplo tem aquela ativa apelona e a passiva excelente.
Mas realmente não sei o que aconteceria em prática, pois os itens mesmo falam que passivas do mesmo nome não stackam (os três tem passiva de mesmo nome), porém não sei qual seria válida pois dois dão dano com referência em seu dano de ataque e o outro no poder de habilidade.
Trinity 150% AD, Manopla 120% AD, Lich 75% AP.
Se você tivesse feito apenas uma delas, Trinity que seja, e uma Ruined King e Mercurial (da um burst de 50% de velocidade de movimento depois de um CC) seria extremamente mais eficiente.
No ranked o pessoal respeita as lanes?
Sim, nesses últimos tempos a galera tem respeitado bastante em ranked, até mesmo nas ligas mais baixas. Esse novo tribunal tem realmente feito um bom trabalho acredito, porque a situação melhorou bastante ( pelo menos para mim, que já não jogo tanto como antigamente XD ).
Não tem jeito, fui na décima pra ver se mudava e eu tenho a chamada maldição da duo ranked, 10 duos nessa conta e 10 derrotas.
http://img845.imageshack.us/img845/6...mttuloqaun.png
Top lane com dano, tão tão Season 2. :aah:
De Zed ainda continuo 6 vitórias e 2 derrotas, e nenhum jogo com ele perdi no farm.
Nunca aconteceu desrespeito comigo em 80 jogos ranqueados.
Os CDR de Deathfire Grasp, Athenes e Morellonomicon não stackam também?
Não stackam, apenas na Athene que é passiva única e inominada ou seja ela não stackaria com outra Athene. Mas DFG e Morelloc não é nem passiva, é status base do item.
Se fazer duas Morelloc por exemplo você ficaria com 40% CDR (o máximo).
O que não stacka é passiva única entre os mesmos itens, e passiva nominada em itens diferentes.