Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Como um Ezreal consegue farmar 72 minions e um Zed 87 minions em 57 minutos, wtf, isso parece level 15 jogando.
Quando sou first pick sempre pego jungle, odeio pegar mid/top/adc e ser counterado.
E nunca tive muitos problemas com isso.
Não diria counter hard, porém countera sim.
É muito fácil farmar com Orianna e negar farm pra um Fizz, o shield é um ótimo anti-burst.
to muito irritado com o jogo, coloca ouro 1 pra pickar antes de mim. meu deus q1ue ódio desse jogo nego é mt ruim
Cara as vezes seu hidden elo é menor que o do cara gold 1.
a tier não quer dizer que você tenha um elo maior que o do cara, pois a ordem de pick ainda é definida pelo elo oculto
oque eu achei sinistro esses dias foi meu time inteiro ser prata, inclusive um prata 2 no time e eu era first pick Oo.
Última edição por Smoking; 05-04-2013 às 23:20.
O matchmaking de normal game só leva em consideração o level?
Pq eu com 200 vitorias to indo contra nego com 1500 vitorias, se não fosse o jungler eu tava realmente ferrado na lane.
Fui jogar um ranked deboas. Ja comeca foda com um shaco unranked falando que vai jungle sem smite. Nisso eu resolvo foder tb e ir de poppy mid. Ai o cara me pega evelynn bot.
...
Nao fosse pelo shaco ter caido e pelo zac nunca estar junto, teriamos ganhado D:
Spoiler: poppy mid op
Estou 3/4 de poppy agr, e 1/1 de poppy mid. Preciso ganhar mais uma pra empatar dnv.
porra hein esponja, se não fosse essa sua build de bosta hein boiolão
pqp
3 items com sheen pqp kkk.