Postado originalmente por
Esponjudo
Porque que tava "bem ruim" riaria n fosse pela historia dos passivos ai tava bem boa. E tipo qnd eu usava o Q eu dava o slow da manopla e tbm tava dando o dano da lich o.o entao sei la.
O jogo tava fadado ao fracasso de qlqr jeito, o zac andou sozin o jogo inteiro e o shaco caiu com 45 min de jogo.
Na prox vo trocar a manopla por uma frozen e a trinity por aquele item verdinho q n sei o nome.
O que importa mesmo nesses itens é a passiva, você acabou desperdiçando duas passivas. Se você tivesse feito Ruined King por exemplo tem aquela ativa apelona e a passiva excelente.
Mas realmente não sei o que aconteceria em prática, pois os itens mesmo falam que passivas do mesmo nome não stackam (os três tem passiva de mesmo nome), porém não sei qual seria válida pois dois dão dano com referência em seu dano de ataque e o outro no poder de habilidade.
Trinity 150% AD, Manopla 120% AD, Lich 75% AP.
Se você tivesse feito apenas uma delas, Trinity que seja, e uma Ruined King e Mercurial (da um burst de 50% de velocidade de movimento depois de um CC) seria extremamente mais eficiente.