vc eh gay?!?
Versão Imprimível
vc eh gay?!?
Momento Village People no OFF-topic
http://pat.feldman.com.br/patblog/wp...7/06/obese.jpg
Esse gordinho pode i no programa da Eliana, tem vezes que tem um negocio la "boia ou não boia".
_
Nenhum homem posto suas fotinhos ainda :wub:
Putz, mesclaram os tópicos, fudeu.
tibiabr se superando cada vez mais
juntar um tópico criado com a intenção de discutir sobre musculação, com um tópico criado com a intenção de cada um mostrar os resultados de seus treinos.
eu acho que seria bem melhor se deixassem separados, ia ficar muito mais organizado.
A Amandy ta na China mey
Perderam; seus catkillers mwahahaha!
Estrias no braço? Não foi porque você aumentou/diminuiu seu braço do nada não? Tipo, de forma muito rápida? Um amigo meu também tem, e ele era gordinho e etc, mas depois começou a tomar uns naturebas e a malhar emagrecendo muito rápido, aí ficou com estrias.
Postar fotos dos resultados não tem nada não,o foda é a galera que fica avacalhando e transformando o topico.
Na verdade esse não é o motivo. A arginina promove o nitro-bombeamento muscular. É recomendado ingerir até 6g/dia.
A glutamina é importante na recuperação muscular. isoladamente ingere-se 5g/dia.
Levando em conta que você tomará 2 porções diárias mais a produção do seu organismo dos dois aminoácios, o Whey Bolic cobre a necessidade desses nutrientes.
Pra mim é o melhor whey em relação à custo/benefício.
Putz voces são muito fissurados nessas substancias ai :P
eu malho há 2 anos (tenho 15)
e deu érnia no meu umbigo por excesso de esforço e agora num posso malha mais :triste:
deprimente nao ?
gostei do tópico.
to fazendo as paradas mais ou menos direitinho então.
Foda que aqui nos EUA não to indo na academia. Alguém tem alguma dica de como malhar direito todo o corpo apenas com halteres de 10 a 20 kg? Tenho tambem uma barra e da pra colocar até 40 kg de cada lado.
Eu tenho que malhar em casa mesmo, mas to com dificuldades em achar um método para malhar costas e as vezes pernas que seja eficiente. Perna nem ligo muito, mas não malhar costas é foda. E tríceps to sentindo que tá indo mas comparado ao bíceps não ta crescendo tanto.
única coisa que to conseguindo malhar direito mesmo é bíceps e ombro. o resto to sentindo que nao ta nem perto da eficiencia que era quando ia na academia
se alguém puder da um help ae, thx ;)
Ah, não tem muitas estrias e o que tem é bem pouco, mas eu não tinha..
Ano passado eu fiz uns 3 meses e parei um ano, voltei agora em novembro.. antes de começar, eu tava com 32 cm de braço, agora eu to com 36 cm forçando.. acho que eu incho muito rapido, pode ser por isso?
Mas vou falar com o instrutor.
Com certeza boa parte é gordura. 4cm de massa magra em 1 mês é impossível.
Pra perna você pode fazer um agachamento, usando a barra.
Costas é barra fixa: aberta (polegares para dentro), fechada(polegares para fora, mão aproximadas) e em supinação (barra especial, com polegares virados para você). Pode também fazer uma puxada com uma anilha ou com o alter de 20Kg
Tire umas idéias daqui
eu faço a 1 mes, e começei a tomar albumina na 3ª semana, fiz merda?
Vlw Bob!!
po esse link ae me deu mtas idéias =D vlw msm!!
Tenho 4 meses d treino
posso tomar aminoacidos?
Alguem ja conseguiu comprar no bodybuilding um produto de menos de 50 dolares sem ter problemas como pedirem receita ou encinerarem o teu suplemento?
Tenho 2 anos de academia já..
se eu puder ajudar .. :P
eu to tomando albumina desde a terceira semana, faço a 1 mes, fiz merda? :)
Eu já, depende do que você pedir. Um suplemento permitido no Brasil como o Whey, não será barrado, o máximo que acontecerá é ser sobre-taxado em um valor de 50% o valor do produto. Mas mesmo assim fica mais barato do que comprar no Brasil.
Mas suplementos com substâncias proibidas dificilmente entram. Não dá nenhum problema para você, eles só avisam através de carta que seu suplemento está bloqueado.
Andre essa parada de 50 dolares, nao é soh de pessoa fisica pra pessoa fisica? :X
eu tava pensando em comprar meu whey no body tbm, mais terminei comprando no corpoperfeito mesmo, facada do carai ! :X
Acho que não; tem taxa de importação se vc pedir por Fedex mas acredito que independente de pessoa fisica ou juridica se for - de 50 dolares não tem aquela taxa de 60%.
Btw se der certo vai ficar bastante em conta, ja que um pote de 400g aqui custa 109 reais e la custa 22 dolares um de 500g.
Não tem problema nenhum... pode tomar trânquilo, desde que você esteja indo regularmente à academia...
Tem alguns sites por aí que dizem que tem que tomar depois de tantos meses de academia, mas cade o motivo disso? Eles não colocam, qual seria a diferença do treino do cara antes desse tempo ou depois? Só o peso que o cara levanta, mas teoricamente, a fins de relevância, não mudou nada no cara...
Eu tomava o Whey desde a 2ª semana +-... Nem dá nada, é até melhor, seu organismo já se acustuma e o "efeito" já começa desde o início...
Nem todo mundo pode tomar suplementos.. eu por exemplo não posso :wscared:
Não posso pq tenho problema no rim. Falam que suplemento força e tal dai prefiro não arriscar. E também pq suplemento não me faz faltaCitação:
Postado originalmente por Criatura
Na verdade é pq vc gasta dinheiro atoa, como vc fez, já que vc teria ganhos bem similares ou até iguais com ou sem suplementação.
Só te dizem para não tomar nada por um tempo, pq no começo vc ganha massa mais fácil e não precisaria de suplementos para isso...
Tomar suplemento no início é gastar dinheiro atoa, um whey logo no começo dá até pena :triste:
Não entendi exatamente o que você quis dizer...
Não faz sentido...
O whey já começa a agir desde os primeiros dias, afinal você se desgastou e seus músculos precisam se recuperar, de onde eles irão tirar proteína? Ou você acha que alguém que nunca se exercitou tem uma mega reserva de proteínas? Isso aí é uma teoria bem mais ou menos... não vejo muito sentido nisso. Além de que tomar desde o início favorece em todo aquele papo de absorção e costume...
kick box , jiu jitsu e muay thai
serve ?
KickboxING,jiu jitsu,muay thai,o que tem?
Tu que saber se são lutas boas?