Curtir Curtir:  0
Página 108 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 858981061071081091101181582086081108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andre essa parada de 50 dolares, nao é soh de pessoa fisica pra pessoa fisica?
    eu tava pensando em comprar meu whey no body tbm, mais terminei comprando no corpoperfeito mesmo, facada do carai !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    Andre essa parada de 50 dolares, nao é soh de pessoa fisica pra pessoa fisica?
    eu tava pensando em comprar meu whey no body tbm, mais terminei comprando no corpoperfeito mesmo, facada do carai !
    Acho que não; tem taxa de importação se vc pedir por Fedex mas acredito que independente de pessoa fisica ou juridica se for - de 50 dolares não tem aquela taxa de 60%.

Btw se der certo vai ficar bastante em conta, ja que um pote de 400g aqui custa 109 reais e la custa 22 dolares um de 500g.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não pode por problema mesmo,ou porque não deixam?
    Não tem problema nenhum... pode tomar trânquilo, desde que você esteja indo regularmente à academia...
    Tem alguns sites por aí que dizem que tem que tomar depois de tantos meses de academia, mas cade o motivo disso? Eles não colocam, qual seria a diferença do treino do cara antes desse tempo ou depois? Só o peso que o cara levanta, mas teoricamente, a fins de relevância, não mudou nada no cara...

Eu tomava o Whey desde a 2ª semana +-... Nem dá nada, é até melhor, seu organismo já se acustuma e o "efeito" já começa desde o início...
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2008 às 19:28.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Não tem problema nenhum... pode tomar trânquilo, desde que você esteja indo regularmente à academia...
    Tem alguns sites por aí que dizem que tem que tomar depois de tantos meses de academia, mas cade o motivo disso? Eles não colocam, qual seria a diferença do treino do cara antes desse tempo ou depois? Só o peso que o cara levanta, mas teoricamente, a fins de relevância, não mudou nada no cara...

Eu tomava o Whey desde a 2ª semana +-... Nem dá nada, é até melhor, seu organismo já se acustuma e o "efeito" já começa desde o início...
    Nem todo mundo pode tomar suplementos.. eu por exemplo não posso :wscared:

Citação Postado originalmente por Criatura
    Não pode por problema mesmo,ou porque não deixam?
    Não posso pq tenho problema no rim. Falam que suplemento força e tal dai prefiro não arriscar. E também pq suplemento não me faz falta

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Nem todo mundo pode tomar suplementos.. eu por exemplo não posso :wscared:

Não posso pq tenho problema no rim. Falam que suplemento força e tal dai prefiro não arriscar. E também pq suplemento não me faz falta
    Mas aí você nunca vai poder tomar e não daqui a 6 meses apenas...

Publicidade:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post

Na verdade é pq vc gasta dinheiro atoa, como vc fez, já que vc teria ganhos bem similares ou até iguais com ou sem suplementação.
    Só te dizem para não tomar nada por um tempo, pq no começo vc ganha massa mais fácil e não precisaria de suplementos para isso...
    Tomar suplemento no início é gastar dinheiro atoa, um whey logo no começo dá até pena :triste:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Na verdade é pq vc gasta dinheiro atoa, como vc fez, já que vc teria ganhos bem similares ou até iguais com ou sem suplementação.
    Não entendi exatamente o que você quis dizer...

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Só te dizem para não tomar nada por um tempo, pq no começo vc ganha massa mais fácil e não precisaria de suplementos para isso...
    Tomar suplemento no início é gastar dinheiro atoa, um whey logo no começo dá até pena :triste:
    Não faz sentido...
    O whey já começa a agir desde os primeiros dias, afinal você se desgastou e seus músculos precisam se recuperar, de onde eles irão tirar proteína? Ou você acha que alguém que nunca se exercitou tem uma mega reserva de proteínas? Isso aí é uma teoria bem mais ou menos... não vejo muito sentido nisso. Além de que tomar desde o início favorece em todo aquele papo de absorção e costume...

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kick box , jiu jitsu e muay thai
    serve ?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KickboxING,jiu jitsu,muay thai,o que tem?
    Tu que saber se são lutas boas?

Living the lifestyle

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    KickboxING,jiu jitsu,muay thai,o que tem?
    Tu que saber se são lutas boas?
    Ele quer saber se ele já pode ser aceito no gueto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?