Postado originalmente por
BALA PERDIDA
NOME DO PERSONAGEM: Magicians Comander
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 38
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Vmapire shield, Plate legs, WOI - WoS , Focus Cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 k no Blance, e 17 Bps De Runas (6 Fireball, 5 Gfb, 1 Ava, 1 Stalagmite, 4 icicle)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Seg-Sexta (Só Runo), FDS (5 - 8 Horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu possuia 3 Bps de AvA, gastei nos minos, pegeui 1 level e meio e um Bom lucro com Bagllots (Postman Completed), e tipo, eu gostei de caçar lá, e queria SAver se é BOA caçar com gfb, pois pelo q eu vi Nos dados dos minos, 3 de suas 4 raças, são 10% masi forte contra o elemento Fire, e eis a questã, eu hitava na ava de 90 a 160, porem qnd hitava menos de 100 (3 de 10 arremoços) eu gastava mais. Por isso a Duvida, e tbm queria perguntar se vcs me indicam pra ir em outro lugar caçar, lembrando q e n tenho nenhum ponto de Task, n curti task de tarantula e de croco. N fiz Blue Legs pq n tenho Blocker a Disposição, Eis o motivo da escolha da Vocação.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Indiquem-me lugares que tenham lucro na certa, pois qnt antes eu juntar grana, melhor é para minha sonhada Soft e outras coisas q eu pretendo ter.
QUERO SER AVALIADO: SIM