Curtir Curtir:  0
Página 105 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXxGibaxXx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ferumbras Sorcer
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: todas wands , demon shield , focus cape , b-legs , hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):preciso multiplicar 3 bps de MP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Bom primeiro que seus ekips estão otimos, ml até me da inveja pq meu ml era muito mais baixo que o seu no seu level.
    Bom pelo visto está sem grana e tem pouco tempo pra jogar né ? Bom no seu level eu tinha uma situação parecida que era pouca grana, então começei a frequentar os earths elementals de edron, os gps sempre pagam a hunt e na maioria das veses até da lucro e os lumps of earth te dão um grande profit você pode vendelos aonde você compra brown mushrooms. Outra opção é caçar mutateds humans em yalahar ou até mesmo os humans de yalahar que dão bastante grana =D

Citação Postado originalmente por Cocazinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bomke
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/terra hood, demon shield, b-legs, Wands, p-amulet, focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bps de sd e 60k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compro uma BOH? '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips estão tudo certo o ml esta otimo mas pra te falar a verdade eu não gosto de fazer runas, seu ml sobe bem mais rapido caçando e tals ... ok ?
    Bom primeiro é melhor guardar essas sd's pra mais tarde ou até mesmo vender ai vai de você. Bom cara esse seu level é maravilhoso pra se caçar tem de um a tudo pra caçar, você ja acabou as tasks ? Se não vai nos waters elementals (xp/h otima) que são pertinhos do npc de task. Ainda há outras tasks para se fazer como mutateds rats e earths em ambas a xp é muito boa e enfim você ainda ganha xp bonus no fim da task. Eu recomendo seriamente upar em tasks porque é muito rapido pra faze-las mas ainda tem necros, djinns e etc...
    Bom pelo visto você está atras de uma boh, bom eu nunca comprei uma boh fiz igual minha amiga sah me disse gastar o dinheiro em mp e pegar a boh nos necros e no final ainda tive lucro ;p
    Mas ai é de você também pode tentar pegar a boh ou compra-lá

Citação Postado originalmente por BozinhuxD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, dragon shield, b-legs, WOI , spiritcloak e boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Oq eu faço free? Runo ou caço aonde?

Bom os ekips estão bons mas você podia comprar uma focus cape pra ficar melhor :p
    Bom free é meio dificil de eu avaliar nunca joguei free na minha vida mas vamos lá ;/
    Acho que você poderia caçar mesmo, se você quiser ir guards no sue level é bem easy e da uma xp/h boa até, fazendo lootbag é lucro sempre. Se você quiser runar também pra ir caçar depois quando estiver premmy também pode ser viavel só tendo em mente que não esta runando por ml e sim por que quer ter menos waste em suas hunts. Mas olha usar runas em hunts não aumenta seu ml por isso evite usar runas pra poder upar mais seu ml

Citação Postado originalmente por filippi123 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wizard Engineer
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL:42

EQUIPAMENTOS: boh, vamp shield, b legs, focus cape, hotm, soft boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas eu posso fazer pra ir caçar, tenho 60k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero um lugar pra caçar ateh level 50 ai vo começar task dos mutated rat

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Você tem um otimo char com um otimo ml e ekips =p
    Bom é facil até o level 50 você pode ficar nos earths de edron que vai ter sempre uma boa xp com lucro. Depois pode ir nas tasks de mutateds como você quer.
    Eu não entendi bem mas qual é sua duvida sobre a vocation ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    16-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rider of Villeneuve
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: mms, glacier kilt/magma legs, boh, soft boots, hotm woi/starstorm e focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é bom eu bota ml 50 antes d ir caçar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, só sei o q caçar com kina e pala :x

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Villeneuve Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rider of Villeneuve
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: mms, glacier kilt/magma legs, boh, soft boots, hotm woi/starstorm e focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é bom eu bota ml 50 antes d ir caçar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, só sei o q caçar com kina e pala :x

Se eu fosse voce faria tarantula task ate o level 50 para aumentar um pouco seu balance xD , depois do 50 iria earth elemental com um terra hood das tarantulas woi e exori flam .
    Um belo dia eu falei ...
    20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
    20:23 Elite Salsichao [10]: exura
    20:23 Kslinter [51]: lol
    20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
    20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
    20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando

inocente neh ? ;D

TibiaBR Rulez :wub:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magicians Comander
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS:
    Hat of the mad, Vmapire shield, Plate legs, WOI - WoS , Focus Cape.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 k no Blance, e 17 Bps De Runas (6 Fireball, 5 Gfb, 1 Ava, 1 Stalagmite, 4 icicle)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Seg-Sexta (Só Runo), FDS (5 - 8 Horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu possuia 3 Bps de AvA, gastei nos minos, pegeui 1 level e meio e um Bom lucro com Bagllots (Postman Completed), e tipo, eu gostei de caçar lá, e queria SAver se é BOA caçar com gfb, pois pelo q eu vi Nos dados dos minos, 3 de suas 4 raças, são 10% masi forte contra o elemento Fire, e eis a questã, eu hitava na ava de 90 a 160, porem qnd hitava menos de 100 (3 de 10 arremoços) eu gastava mais. Por isso a Duvida, e tbm queria perguntar se vcs me indicam pra ir em outro lugar caçar, lembrando q e n tenho nenhum ponto de Task, n curti task de tarantula e de croco. N fiz Blue Legs pq n tenho Blocker a Disposição, Eis o motivo da escolha da Vocação.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Indiquem-me lugares que tenham lucro na certa, pois qnt antes eu juntar grana, melhor é para minha sonhada Soft e outras coisas q eu pretendo ter.

QUERO SER AVALIADO:
    SIM

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BALA PERDIDA Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magicians Comander
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS:
    Hat of the mad, Vmapire shield, Plate legs, WOI - WoS , Focus Cape.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 k no Blance, e 17 Bps De Runas (6 Fireball, 5 Gfb, 1 Ava, 1 Stalagmite, 4 icicle)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Seg-Sexta (Só Runo), FDS (5 - 8 Horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu possuia 3 Bps de AvA, gastei nos minos, pegeui 1 level e meio e um Bom lucro com Bagllots (Postman Completed), e tipo, eu gostei de caçar lá, e queria SAver se é BOA caçar com gfb, pois pelo q eu vi Nos dados dos minos, 3 de suas 4 raças, são 10% masi forte contra o elemento Fire, e eis a questã, eu hitava na ava de 90 a 160, porem qnd hitava menos de 100 (3 de 10 arremoços) eu gastava mais. Por isso a Duvida, e tbm queria perguntar se vcs me indicam pra ir em outro lugar caçar, lembrando q e n tenho nenhum ponto de Task, n curti task de tarantula e de croco. N fiz Blue Legs pq n tenho Blocker a Disposição, Eis o motivo da escolha da Vocação.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Indiquem-me lugares que tenham lucro na certa, pois qnt antes eu juntar grana, melhor é para minha sonhada Soft e outras coisas q eu pretendo ter.

QUERO SER AVALIADO:
    SIM
    Olha minos soh são fortes a um elemento e é justamente o elemento fire, gfbs existe tanta tumba pra se gastar elas =( recomendo tarpit depois do tp, contudo no seu lv o perigo de morte é absurdamente alto, se for com um bloker pode ir sem problema, como vc não tem, recomendo esperar pegar lv 60+

Sobre não ter bloker, não se preocupe, eu to lv 156 tendo pegado no maximo uns 2 lvs em toda minha jornada ^^

Olha o q vou falar pode ser bem desanimador pra ti, mas é minha opinião, runas são pessimas para vc, caçar com runas aumenta sim sua exp, mas vai deixar seu ml bem ruim, eu falo por experiencia propria, runas eu uso como suporte, por exemplo se vou em algum lugar q tem respaw inicial bem pesado e limpo com gfb, depois uso somente os strikers, o ml vai subir bem sem waste e com bastante cap livre já q striker são magias =x

Runar faz seu ml subir bem devagar, pq caçando vc usaria mana potions, e essas mana potions fazem seu ml subir bem mais rapido que runando, meu caso por exemplo chega a 10x mais rapido a diferença é brutal, eu te faço uma pergunta, vc prefere um char lv 50 ml 50, ou um char lv 100 ml 60, o tempo para se fazer os dois é o mesmo, soh que um, vc vai runar, e no segundo vai ser caçando

Sobre caçar faça tarantula task com as gfbs que vc tem, o loot da hide vai te deixar bem feliz ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hugorus Zenocimu
    MAGIC LEVEL: 35 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/terra hood, Vampire shield , b-legs, WOI/WOSS, scarf, focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:varia muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML ta bom ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Earth elemental seria uma boa opção ? todo mundo fala q da muito gold exp boa pro lvl ... mais nesse level não seria meio arriscado não ? (detale nunca vi um earth elemental na minha vida xD)
    qual seria a exp hora q conseguiria la ? atualmente fasso 55k/h na Happy hour nos human de yalahar

Última edição por Cirilojr; 18-04-2010 às 20:29.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha minos soh são fortes a um elemento e é justamente o elemento fire, gfbs existe tanta tumba pra se gastar elas =( recomendo tarpit depois do tp, contudo no seu lv o perigo de morte é absurdamente alto, se for com um bloker pode ir sem problema, como vc não tem, recomendo esperar pegar lv 60+

Sobre não ter bloker, não se preocupe, eu to lv 156 tendo pegado no maximo uns 2 lvs em toda minha jornada ^^

Olha o q vou falar pode ser bem desanimador pra ti, mas é minha opinião, runas são pessimas para vc, caçar com runas aumenta sim sua exp, mas vai deixar seu ml bem ruim, eu falo por experiencia propria, runas eu uso como suporte, por exemplo se vou em algum lugar q tem respaw inicial bem pesado e limpo com gfb, depois uso somente os strikers, o ml vai subir bem sem waste e com bastante cap livre já q striker são magias =x

Runar faz seu ml subir bem devagar, pq caçando vc usaria mana potions, e essas mana potions fazem seu ml subir bem mais rapido que runando, meu caso por exemplo chega a 10x mais rapido a diferença é brutal, eu te faço uma pergunta, vc prefere um char lv 50 ml 50, ou um char lv 100 ml 60, o tempo para se fazer os dois é o mesmo, soh que um, vc vai runar, e no segundo vai ser caçando

Sobre caçar faça tarantula task com as gfbs que vc tem, o loot da hide vai te deixar bem feliz ^^
    Sim, mas este é o problema, Eu não curti caçar tarantulas, mesmo tendo um bom lucro, não me garantiu diversão, e é isso q eu procuro jogando tibia também, e sobre RUNAR, n sei não, mas é que como eu n tenho tempo pra jogar, aproveito uns 10 min, 20 min por dia no meio da semana pra fazer o que der de runa pra qnd eu ir caçar, n precisar wastear tanto com exoris, economizando para Heal e tbm SALVANDO muita grana que até hoje, NUNCA sai de uma cave com waste, simplismente usando runas e econoimzando o maximo de mana, mas gastando de forma normal runando, sacas?
    O seu método é bom e faz sentido, mas cmg não se adequa muito bem, mesmo sendo eficiente, acabei encontrando este que me satisfaz, JUST IT
    Obrigado Pela ajuda, mas ainda não me satisfez

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BALA PERDIDA Ver Post
    Sim, mas este é o problema, Eu não curti caçar tarantulas, mesmo tendo um bom lucro, não me garantiu diversão, e é isso q eu procuro jogando tibia também, e sobre RUNAR, n sei não, mas é que como eu n tenho tempo pra jogar, aproveito uns 10 min, 20 min por dia no meio da semana pra fazer o que der de runa pra qnd eu ir caçar, n precisar wastear tanto com exoris, economizando para Heal e tbm SALVANDO muita grana que até hoje, NUNCA sai de uma cave com waste, simplismente usando runas e econoimzando o maximo de mana, mas gastando de forma normal runando, sacas?
    O seu método é bom e faz sentido, mas cmg não se adequa muito bem, mesmo sendo eficiente, acabei encontrando este que me satisfaz, JUST IT
    Obrigado Pela ajuda, mas ainda não me satisfez
    Olha, o q falei é para vc ter um bom char, um char forte, um char onde vc vai poder ir onde quiser mais rapido, eu não entendo vc dizer meu metodo, o metodo não é meu huahuahuahu é o usado hoje em dia, sorcerers são possuidores das magias de area mais fortes do game, e por isso seus mls são extremamente upados, o metodo q vc usa é o q ninguem usa, por isso pode falar q o metodo é seu =x

Existe um fato importante, seu dano vai ser baseado em seu ml, vc quer msm ficar hitando 130 na gfb pra sempre, ou prefere hitar 1k em quara de mas vis? é por isso q ninguem mais runa, hoje em dia vc vai usar e abusar dos strikers ate poder caçar com magias de area, como aumentar o ml mais rapidamente?

CAÇANDO, pq é simples usar mp e upar seu ml, nem q vc gaste um pouco mais, é do seu char q estamos falando, tem q ser investido seu dinheiro nele, o q eu acho mais estranho é q eu nunca tive waste caçando de striker O_O msm em lvs baixos, eu vou necro com 35k em mps e sempre saio com uma ou duas bohs, tanto q fiz hunter full no lv 50, caçando desde o lv 40 soh necros, peguei todas as bohs e o lucro das hunts pagou o resto dos itens, e eu caçava necros usando flam hur, lurando dois ou tres e metendo flam hur

Um fato simples, caçando vc vai usar mp, certo? então seu ml vai subir mais rapido, waste não vai ter, a menos q vc vá caçar monstros bem fortes para o seu lv

Se quer emoção forte, vou te falar para ir anscient scarab, lv 41 ate vai, mas o perigo é MUITO alto de morte, o respaw sempre aparece dois ou tres e ate quatro se n tomar cuidado, cada um deles é pouca coisa mais forte que um dragon, e mais eles são muito fracos a fire, para fazer task recomendo pegar lv 50 e ir water elemental, quatro waters vão fazer vc ter a emoção q quer, apesar q la vc vai usar e abusar do vis hur, e não vai usar runas, vc vai curtir fazer 100k por hora no lv 50 isso te garanto

Por fim eu tb nunca tive waste caçando com striker, e meu ml upou bem mais que caçando com runa, mas é aquilo sua cabeça é seu guia, se quiser outras dicas soh olhar nossa enciclopedia ou nosso guia de tutoriais

Citação Postado originalmente por Cirilojr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hugorus Zenocimu
    MAGIC LEVEL: 35 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/terra hood, Vampire shield , b-legs, WOI/WOSS, scarf, focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:varia muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML ta bom ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Earth elemental seria uma boa opção ? todo mundo fala q da muito gold exp boa pro lvl ... mais nesse level não seria meio arriscado não ? (detale nunca vi um earth elemental na minha vida xD)
    qual seria a exp hora q conseguiria la ? atualmente fasso 55k/h na Happy hour nos human de yalahar

arriscado é sim, não por ser um, é que o respaw as vezes tem 3 ou 4 juntos, pode ser perigoso pra ti, a task boa pro seu lv é a de tarantulas o loot da hide é bem legal

A exp é serio o q vou falar, la o sousak postou uma ss dele lv 60 e poucos fazendo 95k por hora de exp sem exp bonus ^^ por isso recomendam tanto la para ti, pq no seu lv vc faria uns 70k por hora sem exp bonus, e sem waste, no exori flam e woi mas o perigo la se n conhecer o respaw é foda =/

La na videoteca tem video de gente caçando la na versão 8.54 chama um amigo lv para ir contigo para vc conhecer o respaw, eu sempre exploro assim, chamando amigos para sair por ai ^^

O ml esta normal para o lv, se lembre ml é consequencia do lv, caçando vc vai usar mp e vai upar ele mais rapido que runando ^^

Os equipamentos já pode usar boh se quiser, eu recomendaria vc ir necros de drefia, e ficar la ate gastar 35k em mps, que eu aposto q vc sai com uma boh ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Magma Boots, Vampire Shield, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BPs de mana potion, 1 BP de avalanche, 1 bag de HMM, 1 bag de GFB, 1 BP de icicle, 2 BPs de explosion e 2 BPs de SD, 150k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo que dê mais lucro do que exp, meu intuito agora é levantar grana

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Magma Boots, Vampire Shield, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BPs de mana potion, 1 BP de avalanche, 1 bag de HMM, 1 bag de GFB, 1 BP de icicle, 2 BPs de explosion e 2 BPs de SD, 150k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo que dê mais lucro do que exp, meu intuito agora é levantar grana

vejo que vc tem boas provisões, nesse caso providencie o set aseguir o mais rápido possivel:

Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH, platinum Amulet, as 3 wands ( WoV, WoI, WoS ). esse vai ser seu set basico, vc ja tem a focus, a platinum e a b legs, ou seja ja ta mais facil, se quiser faz a Mad Mage Room quest que vai te ajudar =)

quer levantar grana? 3 locais locais que eu acho bom pra levantar grana nessa faixa de level:

1º Mintwalin!

Porque é uma boa hunt: Lucro absurdo, xp boa, porem nesse level risco de morte razoavel, leve 1 BP de GFB pra limpar a entrada e os resps mais tenssos.

Requerimentos: Postman Quest, se não tiver pode ir arrastando o bag loot, oque vai ser MUITO canssativo mais concerteza vale a pena ( so se vc tiver experiencia em bag loots ).

Lucro: com bag loot, vc pode fazer 10k+ MUITO facil aki, numa media menssal 200 ~ 300k por mês ( cmg )

Oque levar: se tiver leve WoV, use sempre exevo flam hur pra 2+ guards ou quanto tiver certeza ki vai acertar + de 2 mino, GFB pra os resps mais tenssos ( normalmente na entrada ) nao vai decendo porque tem um draggy, pode ate ir la mais va preparado pra matar ele, leve 5 bp de MP ( 100 mp ) vai dar pra bastante tempo. se tiver leve Obsidian knife concerteza, pega ALTOS mino leather aki '-'

2º Shadowtorn!

Porque é uma boa hunt: Muitos penssão que shadowtorn é lugar de noob e nao da xp, realmente a xp nao é boa, mais se ker pegar grana com pouco risco de morte aki é bom, pois arcainst dropam WoCE, tem draggons ki dropam WOI, Scouts ki dropam uma Bow ki vale +- 5k ( eskeçi o nome ) e elfs ki dropam Holy Orchid e heavem blossom, alem de dar bastantes gps, se tiver eskeçido algum loot me perdoe ^^

Requerimentos: nenhum, pra ter acesso precisa de Machete.

Lucro: pode sair de la com ate 10k em uma hunt ( longa ) indo em todos os resps ( incluindo dragons e arcainsts ) digamos ki isso seja uma media diaria, a vantagem é que o risco de morte é praticamente 0.

Oque levar: WoV, HMM ( 1 bp ) pra arcainsts e dragons ( arcainsts opicional o uso, dragons use sempre depois do ataque da wand, vai mata-lo mais rapido ) MP leve +- 4 bps ki vai dar pra uma hunt longa e duradoura =)

3º Dwarf Guards!

Porque é uma boa hunt: boa xp e bom lucro, porem o lucro vai aparecer mais se vc fiser bag loot, oque é indispenssavel nessa hunt !! tudo que eles dropam pode ser vendido praticamente !

Requerimentos: Nenhum, por ser perto de Karzz é facil deixar bp em um certo lugar escondido e ir vendendo de pouco a pouco.

Lucro: Isso eu nao sei informar, pois não fiz muitas hunts de guards na vida, mais fasendo bag loot é lucro alto na certa =)

Oque levar: WoI, 4 ~5 bps de MP, exevo flam hur na hotkey, 1 bp de GFB pra casos criticos.

Lembrando que pra os 3 locais ki eu falei existem tutoriais na seção, dê uma olhada la pra mais informações =) se eu tiver errado em alguma coisa por favor me corrigam, vlw

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem