Curtir Curtir:  0
Página 108 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guriblak Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Toracio lionheat
    NÍVEL :41
    NÍVEL MÁGICO :50
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,focus cape,Blue legs,Boh,Demon shield
    PROVISÕES :100k
    TIPO DE CONTA :premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu não sei nenhum lugar bom pra mim upar, queria saber de alguns
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom nesse level eu começei a caçar Earth Elementals em Edron. Você pode ir lá e fará com bônus 60k~70k p/hora e sem bonus 50k~60k p/hora. Recomendo que você veja alguns videos no youtube antes de ir, e se puder arranjar algumas partes ou o set completo de Earth fará uma boa diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiguii On Honera
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 38 (sux)

EQUIPAMENTOS: HOTM , focus cape , blue legs , platinum amulet , WOI , Vampire shield , BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp's de mana fluids e 28k no banco .

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 h ~ 5 h , FDS eu tenho quase o dia todo :p

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NãO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um bom lugar de se upar , ja tentei ir earth elemental mais quando vejo 2~3 na tela me desespero acho q não é o correto pra ir neles agora axo que só terei a CONFIANÇA de passa neles com um lvl melhor , eu sou MUITO frenético sobre questão de xp / h não sei se vc's são assim tbm entaum eu tento dwarfs tá ruim a xp corro pra cyclops waste , etc.. queria saber um lugar que de xp/h legal sem que ficar meio neurótico :x

QUERO SER AVALIADO: SIM:wscared:
    Última edição por Gui Sorcerer; 09-05-2010 às 20:36.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guiguii On Honera
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 38 (sux)

EQUIPAMENTOS: HOTM , focus cape , blue legs , platinum amulet , WOI , Vampire shield , BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp's de mana fluids e 28k no banco .

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 h ~ 5 h , FDS eu tenho quase o dia todo :p

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NãO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um bom lugar de se upar , ja tentei ir earth elemental mais quando vejo 2~3 na tela me desespero acho q não é o correto pra ir neles agora axo que só terei a CONFIANÇA de passa neles com um lvl melhor , eu sou MUITO frenético sobre questão de xp / h não sei se vc's são assim tbm entaum eu tento dwarfs tá ruim a xp corro pra cyclops waste , etc.. queria saber um lugar que de xp/h legal sem que ficar meio neurótico :x

QUERO SER AVALIADO: SIM:wscared:
    O ideal mesmo no seu level seria os Earths, vou tentar explicar e depois falarei de outras hunts. Vá na cave de earth elemental em Edron. Se você se desespera pegue de 1 em 1 e com o tempo você vai se sentindo mais avontade, é normal no inicio mesmo. Eu hoje em dia mato 4 na tela tranquilamente. Sobre outras hunts: você pode ir no magician quarter (em Yalahar) matar mad scientist, dark magicians, dark apprendice e Necromancers. E também pode ir Mutated human, se não tiver muitas pessoas/botters da muita grana e exp p/hora.
    Espero ter ajudado.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 46
    ML: 40
    Equips: Hat of the Mad, Spellbook of Warding, Spirit Cloak, BoH, Blue Legs.
    Duvidas: Queria saber onde upar sem waste, um lugar que de lucro e a exp seja pelo menos razoavel. Obs.: Lucro pode ser de 1-2k por hunt.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    Level: 46
    ML: 40
    Equips: Hat of the Mad, Spellbook of Warding, Spirit Cloak, BoH, Blue Legs.
    Duvidas: Queria saber onde upar sem waste, um lugar que de lucro e a exp seja pelo menos razoavel. Obs.: Lucro pode ser de 1-2k por hunt.
    Você pode ir nos Earth Elementals, recomendo os de Edron. Leve WOI e se tiver Terra Set também ajuda bastante e leve pelo menos 3 Bps de MP. Lá da para fazer 72k exp p/hora com bônus e sem bônus uns 50k~60k p/hora. Se você nunca foi, recomendo que veja uns videos do local e não lure mais que um earth. Depois que se acustumar e conhecer o Respawn pode ir mais tranquilamente. PS: Pode levar Gfb, caso venha muitos earth.

Publicidade:

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ninara
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Crown Helm,Focus cape, Blue legs, Drag Shield, platinun ammy, Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 30k bank, e algumas SD/MW

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não sei o que caço, to sem grana, queria uma hunt que desse xp alta, mas não precisa de luicro, só que pague o que gastei, obrigado =D

Enquanto isso no fórum...

Kalonnek: E aew galera!
    Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.

Vlw ae!

Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Darin Kalius)
    LEVEL: (43)
    MAGIC LEVEL: (39)quase 40

EQUIPAMENTOS: (crow helmet,focos cape,blue legs,boh,medusa shild,todas wands)

PROVISÕES : (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (15-18)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (queria saber se sorc e a melhor vocaçao)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (nao sei onde caçar eutava caçando scarabs en ank mais demora muito para upar)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

ajudem ae to confuso =D

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Baronesa de araruna
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, boh, demon shield, woi, blue legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hs diariamente / 10 horas fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nda

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, grande duvida, tentei ir earth porem muiito cheio com 3 na lista de espera =/ pensei em ir ancient mais to meio com cagaço suiadhauhsdiu alguem poderia dar uma ideia aii

QUERO SER AVALIADO: se for produtivo sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninara Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ninara
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Crown Helm,Focus cape, Blue legs, Drag Shield, platinun ammy, Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 30k bank, e algumas SD/MW

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não sei o que caço, to sem grana, queria uma hunt que desse xp alta, mas não precisa de luicro, só que pague o que gastei, obrigado =D

Onde era para colocar a duvida sobre a vocação vc escreveu sorcerer, aqui é a seção dos sorcerers, aqui todo mundo é sorcerer xD qual sua duvida em relação a vocação?

Vc quer unir exp com apenas gastos, n sei bem quais suas habilidades, e qual sua net, contudo eu recomendaria a por premmy, no seu lv ja se pede o uso de strikers, q vai ser muito importante, a exp em area free é bem baixa, tirando dwarf guards, n vejo nada para vc, guards vai com woi e se vier dois ou tres guards use flam hur, a bag loot costuma render lucros absurdos, fora isso tem of usando stalagmite ou aquela gfb de tera, mas pode ter waste por causa do alto numero de runas utilizados na hunt

Sobre avaliação do char, n se preocupe com equipamentos o unico ruim é o shield, pesado e com pouca def, mas lv 50 ta perto, são duas quests com bom lucro, com o dinheiro das quests compre um vamp shield costuma ser de 15 a 18k, de resto esta normal

Citação Postado originalmente por leobis1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Darin Kalius)
    LEVEL: (43)
    MAGIC LEVEL: (39)quase 40

EQUIPAMENTOS: (crow helmet,focos cape,blue legs,boh,medusa shild,todas wands)

PROVISÕES : (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (15-18)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (queria saber se sorc e a melhor vocaçao)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (nao sei onde caçar eutava caçando scarabs en ank mais demora muito para upar)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

ajudem ae to confuso =D
    Vamos por partes, a primeira pergunta é bem filosofica, sorcerer é a melhor vocação? depende do que vc quer em tibia, vc quer dinheiro? ser o mais rico ter os addons mais caros, ter o loot de boss, desfilar set carissimo, então a melhor vocação é a de knight

Você gosta de upar com amigos? gosta de conhecer as pessoas e sair para hunt com um monte de gente, ser chamado toda hora para uma aventura nova, então a melhor vocação é a de druid

Você gosta de dinheiro, mas fica chateado com os hits dos knights, fica chateado com a exp hora baixa, e não gosta do life baixo dos mages q morrem com facilidade e tem cap baixa, gostaria de ser um pouco de tudo q tem em tibia, então a melhor vocação é a de paladin

Agora, vem a minha favorita, você gosta de fazer 2kk de exp em uma hora? sorcerers em grim reaper fazem, gosta de ver aquele hit de 1k em frost dragon subindo e todos admiram pq vc é o q tem o maior hit em tibia, gosta de falar fiz 500k/h de exp em quara e n tomei waste, e principalmente gosta de jogar sozinho, pq muito raramente vc vai sair para hunt com time, pq vc n precisa de um time, vc é o seu próprio time, sua exp/h é a mais alta de tibia, seus danos são os mais altos de tibia, então a melhor vocação é a de sorcerer

Vamos as outras perguntas, primeiro vc diz q upava em scarabs, vc tem q ter em mente q tem q fazer 50 pontos de task ate o lv 89, para poder lucrar muito futuramente, fora q as tasks em si já dão lucros momentaneos bem altos q é o caso da task de tarantulas, la a exp n vai ser tão diferente dos scarabs mas o lucro vai ser absurdamente maior, se quiser fazer uma expzinha amais eu recomendaria cyclopolis -2 e -3, ou mystrock, tem pirate ghost tb, os 3 a exp gira em torno de 35k a 40k/h onde as hunts vão ser apenas pagas, o q vc tem q fazer é ir enrolando ate o lv 50, pq lv 50 seu char vai mudar e muito, lv 50 volta aqui para falarmos melhor o q vai fazer ^^

Avaliação do char ml esta normal, equipamentos estão legais comece a montar ml set soh depois do lv 70, por agora vc pode ir com eles sem problema ^^

Citação Postado originalmente por Buller Danshing Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Baronesa de araruna
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, boh, demon shield, woi, blue legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hs diariamente / 10 horas fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nda

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, grande duvida, tentei ir earth porem muiito cheio com 3 na lista de espera =/ pensei em ir ancient mais to meio com cagaço suiadhauhsdiu alguem poderia dar uma ideia aii

QUERO SER AVALIADO: se for produtivo sim
    anscient scarab é um ponto curioso, eu costumo recomendar aqui para os lv 60+ pq eles são levemente mais fortes que dragon, e o respaw vc pode ate achar uns 4 deles ao msm tempo, te faço a pergunta, vc aguenta 5 dragons ao msm tempo? pois é, fica complicado, eu n te recomendaria, contudo, eu já vi videos de sorcs lv 50 upando em anscient eu vou te confessar q eu sou super medrosa huauhahuahua eu n iria, mas q é possivel, é sim, mas vc tem q conhecer bem o respaw e tem q ter uma net legal qq travadinha é death

Earth elemental vc foi em qual? pq tem dois respaw em lb e em edron, de lb por ter nightstalker costuma ser lotado msm, mas ja tentou edron?

Water elemental é tb possivel, e n é tão tenso quanto anscient, mas é aquele negocio se earth é lotado, water vai ser pior huahuahua pq la é melhor q earth a exp é mais alta e o lucro tb é mais alto, eu de bonus exp sozinha na cave batia a casa dos 230k/h no lv 100 e pouco, por isso q n tem soh lv 50 a 70 la, tem tb lv 100+ mas tente dar uma passada, quem sabe vc n tem sorte?

Avaliação do char, os equipamentos estão legais nada a mudar, se tiver grana sobrando comece a montar seu ml set, o ml eu achei um pouco baixo, mas n se preocupe e pelo amor de deus n vai me treinar o ml, ml se upa caçando e gastando pot, o q recomendo é evitar o uso de runas e caçadas usando utamo pq as duas formas deixam o ml bem baixo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magezin Cabuloso
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL:46 é tá lixo eu sei , devido umas mortes por ter caído a net , perdi 4 mls :/

EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands e P ammy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 125k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3ha 4h por dia sabado e domingo +ou- 6h~~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo tava caçando earh , sempre paga as smp e as vezes tenhu um lucro de 3 a 6k , mas queria saber se tem alguma tumba com xp boa e que eu guente de boa , que page os smp ou pode até dar uma wastzinha , ah e também queria saber que lvl dá pra ir sussa nos We .

Agradeço desde já

responde ae sah :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem