Bom primeiro que seus ekips estão otimos, ml até me da inveja pq meu ml era muito mais baixo que o seu no seu level.
Bom pelo visto está sem grana e tem pouco tempo pra jogar né ? Bom no seu level eu tinha uma situação parecida que era pouca grana, então começei a frequentar os earths elementals de edron, os gps sempre pagam a hunt e na maioria das veses até da lucro e os lumps of earth te dão um grande profit você pode vendelos aonde você compra brown mushrooms. Outra opção é caçar mutateds humans em yalahar ou até mesmo os humans de yalahar que dão bastante grana =D
Equips estão tudo certo o ml esta otimo mas pra te falar a verdade eu não gosto de fazer runas, seu ml sobe bem mais rapido caçando e tals ... ok ?
Bom primeiro é melhor guardar essas sd's pra mais tarde ou até mesmo vender ai vai de você. Bom cara esse seu level é maravilhoso pra se caçar tem de um a tudo pra caçar, você ja acabou as tasks ? Se não vai nos waters elementals (xp/h otima) que são pertinhos do npc de task. Ainda há outras tasks para se fazer como mutateds rats e earths em ambas a xp é muito boa e enfim você ainda ganha xp bonus no fim da task. Eu recomendo seriamente upar em tasks porque é muito rapido pra faze-las mas ainda tem necros, djinns e etc...
Bom pelo visto você está atras de uma boh, bom eu nunca comprei uma boh fiz igual minha amiga sah me disse gastar o dinheiro em mp e pegar a boh nos necros e no final ainda tive lucro ;p
Mas ai é de você também pode tentar pegar a boh ou compra-lá
Bom os ekips estão bons mas você podia comprar uma focus cape pra ficar melhor :p
Bom free é meio dificil de eu avaliar nunca joguei free na minha vida mas vamos lá ;/
Acho que você poderia caçar mesmo, se você quiser ir guards no sue level é bem easy e da uma xp/h boa até, fazendo lootbag é lucro sempre. Se você quiser runar também pra ir caçar depois quando estiver premmy também pode ser viavel só tendo em mente que não esta runando por ml e sim por que quer ter menos waste em suas hunts. Mas olha usar runas em hunts não aumenta seu ml por isso evite usar runas pra poder upar mais seu ml
Você tem um otimo char com um otimo ml e ekips =p
Bom é facil até o level 50 você pode ficar nos earths de edron que vai ter sempre uma boa xp com lucro. Depois pode ir nas tasks de mutateds como você quer.
Eu não entendi bem mas qual é sua duvida sobre a vocation ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: