Postado originalmente por
Jigglers
NOME DO PERSONAGEM: Dark Jigglers [ NON - PVP ]
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 51+3
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of warding, Boh, WOV/WOI/WOS/Fire Sword, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Icicle, 100k, Mana fluids a vontade, 12 bps d sd ( guardando pro rush waster com frost drag lvl 70+ ), 3 bp d gfb...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É interessante fazer SD pro rush com frost drag ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opções sem ser Dragons / Earth elementais ;D ah, tenho um amigo EK 130+ que de vez em quando pode blockar pra mim... não me importo com waste, quero RUSH
QUERO SER AVALIADO: Sim
Não é interessante, eu particularmente não gosto de upar com runas, deixa o ml bem ruim, se for pra rushar com waste, eu recomendo worker golens vc indo de vis hur e o ek blokando, nem precisa de druid, caso tenha druid os grim reaper são melhores mas não sei se ek lv 130 aguenta =s curiosamente os dois casos o waste é menor q caçar na sd, se quiser ir frost, vai de vis hur e não de SD, venda essas SD e gaste em mp pra upar em worker é bem melhor viu =s
Runar soh é bom quando vc esta com lag, em nenhum momento vai ser melhor q caçar =x
Para vc mesmo caçar, recomendo fazer tasks, depois do lv 50 recomendo a de water elemental, n vai ter waste mas vai fazer uma bela exp ^^
sobre o char e avaliação, esta legal em relação a ml, nunca tive char com ml mais alto que o lv, mas tudo bem, sua cabeça é o seu guia, não se preocupe mais com o ml, os equipamentos senti falta de um bom shield, como vc tem um ml legal, não compensa tanto usar o spellbook

SikO
NOME DO PERSONAGEM: Aguia Vermelha
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 38+(3)
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, softs, demon shield, spellbook of warding , woi, starstorm, magma coat legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): todas runas, 600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar rapido loot nao intresa (solo)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Uia que belo balance ne? ^^
Seu lv não tem muita coisa para ir, não tem lv para a SD e não tem life para ir solo no vis hur em algum monstro como worker golem, eu pediria para vc não ter pressa, aguentar firme e forte fazendo as tasks, tente fazer 50 pontos antes do lv 50, para te deixar livre para upar onde e quando quiser, não ter q ficar preso na responsabilidade dela
Como waste não interessa, vai d-lair, leve algumas icicle/avalanche caso o respaw aperte, se tiver sorte talvez não tenha waste, outra opção seria anscient scarab, contudo, tem que ter uma net lisinha, e jogar sem lag e conhecer bem a cave pq AS é muito chato =s

BALA PERDIDA
Eu não sei se devo fazer este post sem a modelo atual, mas como dizem, qlqr duvida sempre deve-se postar no tira duvidas, então venho aki para pedir ajuda!
Bom, Como eu gosto do Beggar Outifit, podem achar feio mais eu curto bagarai, e tbm por ser barato, eu gostaria de saber se é recomendado eu ir caçar apes, pois juntar uns apes fur é bom né em vez de só comprar, então gostaria de que vocês compartilhassem cmg se alguma vez vcs foram lá caçar e se n da waste ou não é aconselhável e tals, ou que mesmo me recomendem algum out pra eu fazer e tals,
Não quero gastar muito e , se eu conseguir, juntar uma boa parte dos itens necessários, mas me indiquem algo aí, Grato até o momento.
Opa fez certo, o modelo é mais para avaliar o char, muito melhor q poluir com tópicos, é fazer o q vc fez, parabéns ^^
Bom, curiosamente o beggar é até fácil para ti, uma dica legal, notou q nos respaws dos macaquinhos, tem várias torres? que tal matar a torre toda de uma vez? =) a avalanche vai fer sua amiga nesse caso, o waste vai ser dificil, mas pode ter
Outro outfit que pode pegar mas não full, são os que usam iron ore, precisa de 100, leve gfbs, pode ate fazer em cormaya se não gostar de area free, ali te garanto que quando pegar as 100 iron ore, vai ter um loot assombroso, para pagar o item que faltar, guards tem loot muito bom ^^
Eu não sei se vc curte, mas vou falar como fiz hunter full no lv 50, apartir do lv 40 eu já aguentava drefia sem perigo algum de morte, eu precisava de 5 bohs, para o addon, o que fiz, no lugar de pagar 35k em uma boh, eu peguei 35k em mps e fui necros, peguei 2 bohs, acabou dinheiro fui minos de darashia fiz bag loot ate ter 30k e peguei mais uma boh, fiz isso ate ter 6 bohs, queria uma pro char tb xD e o resto dos itens fiz da msm forma menos naqueles trequinho de dl, demorei quase 2 semanas, mas fiz meu hunter full e peguei mais de 10 lvs, e apesar de não ser um addon tão caro, é bem legal ter ele no lv 50 ^^