Curtir Curtir:  0
Página 106 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Night Goku
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 36+1

EQUIPAMENTOS: Blue legs , sprit cloak, dwarven shield , terra hood , wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 bps de gfbs , 75k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar q de lucro mais q de uma xp razoavel tipo 20~30k/h

QUERO SER AVALIADO: Não (eu sei q ta sux)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fernando Crazy; 22-04-2010 às 14:17.

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kuchiki Kafei
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 48+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh/Soft Boots, WOV/WOI/WOS/Bright Sword, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Icicle, 110k, Magma Monocle, SB of Mind Control

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, Premium em Breve (yn)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais escasso do que nunca, só fim de semana mesmo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Assim, vale à pena gastar grana pra investir em todos os sets elementais ? E se puder dar alguma dica pra bombar ML eu aceito x)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também, uma vez que não agüento mais ver Dwarf Guard e Mino...não tenho pressa em pegar lv, por mim posso ficar parado runando no dp ._.

QUERO SER AVALIADO: Yeah
    Última edição por Kuchiki Kafei; 22-04-2010 às 21:17.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kuchiki Kafei
    MAGIC LEVEL: 48+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh/Soft Boots, WOV/WOI/WOS/Bright Sword, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Icicle, 110k, Magma Monocle, SB of Mind Control

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, Premium em Breve (yn)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais escasso do que nunca, só fim de semana mesmo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Assim, vale à pena gastar grana pra investir em todos os sets elementais ? E se puder dar alguma dica pra bombar ML eu aceito x)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também, uma vez que não agüento mais ver Dwarf Guard e Mino...não tenho pressa em pegar lv, por mim posso ficar parado runando no dp ._.

QUERO SER AVALIADO: Yeah
    quando por p.a nao rune, so caçe, e não, não vale a pena torrar sua grana nisso agora, guarde pra depois, infelizmente dwarf guard e mino com bag loot são os melhores monstros nessa faixa =))
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Jigglers [ NON - PVP ]
    MAGIC LEVEL: 51+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of warding, Boh, WOV/WOI/WOS/Fire Sword, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Icicle, 100k, Mana fluids a vontade, 12 bps d sd ( guardando pro rush waster com frost drag lvl 70+ ), 3 bp d gfb...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h / dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É interessante fazer SD pro rush com frost drag ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opções sem ser Dragons / Earth elementais ;D ah, tenho um amigo EK 130+ que de vez em quando pode blockar pra mim... não me importo com waste, quero RUSH

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aguia Vermelha
    MAGIC LEVEL: 38+(3)

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, softs, demon shield, spellbook of warding , woi, starstorm, magma coat legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): todas runas, 600k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar rapido loot nao intresa (solo)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Última edição por SikO; 27-04-2010 às 12:58.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se devo fazer este post sem a modelo atual, mas como dizem, qlqr duvida sempre deve-se postar no tira duvidas, então venho aki para pedir ajuda!

Bom, Como eu gosto do Beggar Outifit, podem achar feio mais eu curto bagarai, e tbm por ser barato, eu gostaria de saber se é recomendado eu ir caçar apes, pois juntar uns apes fur é bom né em vez de só comprar, então gostaria de que vocês compartilhassem cmg se alguma vez vcs foram lá caçar e se n da waste ou não é aconselhável e tals, ou que mesmo me recomendem algum out pra eu fazer e tals,
    Não quero gastar muito e , se eu conseguir, juntar uma boa parte dos itens necessários, mas me indiquem algo aí, Grato até o momento.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigglers Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Jigglers [ NON - PVP ]
    MAGIC LEVEL: 51+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of warding, Boh, WOV/WOI/WOS/Fire Sword, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Icicle, 100k, Mana fluids a vontade, 12 bps d sd ( guardando pro rush waster com frost drag lvl 70+ ), 3 bp d gfb...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h / dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É interessante fazer SD pro rush com frost drag ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opções sem ser Dragons / Earth elementais ;D ah, tenho um amigo EK 130+ que de vez em quando pode blockar pra mim... não me importo com waste, quero RUSH

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Não é interessante, eu particularmente não gosto de upar com runas, deixa o ml bem ruim, se for pra rushar com waste, eu recomendo worker golens vc indo de vis hur e o ek blokando, nem precisa de druid, caso tenha druid os grim reaper são melhores mas não sei se ek lv 130 aguenta =s curiosamente os dois casos o waste é menor q caçar na sd, se quiser ir frost, vai de vis hur e não de SD, venda essas SD e gaste em mp pra upar em worker é bem melhor viu =s

Runar soh é bom quando vc esta com lag, em nenhum momento vai ser melhor q caçar =x

Para vc mesmo caçar, recomendo fazer tasks, depois do lv 50 recomendo a de water elemental, n vai ter waste mas vai fazer uma bela exp ^^

sobre o char e avaliação, esta legal em relação a ml, nunca tive char com ml mais alto que o lv, mas tudo bem, sua cabeça é o seu guia, não se preocupe mais com o ml, os equipamentos senti falta de um bom shield, como vc tem um ml legal, não compensa tanto usar o spellbook

Citação Postado originalmente por SikO Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Aguia Vermelha
    MAGIC LEVEL: 38+(3)

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, softs, demon shield, spellbook of warding , woi, starstorm, magma coat legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): todas runas, 600k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar rapido loot nao intresa (solo)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Uia que belo balance ne? ^^
    Seu lv não tem muita coisa para ir, não tem lv para a SD e não tem life para ir solo no vis hur em algum monstro como worker golem, eu pediria para vc não ter pressa, aguentar firme e forte fazendo as tasks, tente fazer 50 pontos antes do lv 50, para te deixar livre para upar onde e quando quiser, não ter q ficar preso na responsabilidade dela

Como waste não interessa, vai d-lair, leve algumas icicle/avalanche caso o respaw aperte, se tiver sorte talvez não tenha waste, outra opção seria anscient scarab, contudo, tem que ter uma net lisinha, e jogar sem lag e conhecer bem a cave pq AS é muito chato =s

Citação Postado originalmente por BALA PERDIDA Ver Post
    Eu não sei se devo fazer este post sem a modelo atual, mas como dizem, qlqr duvida sempre deve-se postar no tira duvidas, então venho aki para pedir ajuda!

Bom, Como eu gosto do Beggar Outifit, podem achar feio mais eu curto bagarai, e tbm por ser barato, eu gostaria de saber se é recomendado eu ir caçar apes, pois juntar uns apes fur é bom né em vez de só comprar, então gostaria de que vocês compartilhassem cmg se alguma vez vcs foram lá caçar e se n da waste ou não é aconselhável e tals, ou que mesmo me recomendem algum out pra eu fazer e tals,
    Não quero gastar muito e , se eu conseguir, juntar uma boa parte dos itens necessários, mas me indiquem algo aí, Grato até o momento.
    Opa fez certo, o modelo é mais para avaliar o char, muito melhor q poluir com tópicos, é fazer o q vc fez, parabéns ^^

Bom, curiosamente o beggar é até fácil para ti, uma dica legal, notou q nos respaws dos macaquinhos, tem várias torres? que tal matar a torre toda de uma vez? =) a avalanche vai fer sua amiga nesse caso, o waste vai ser dificil, mas pode ter

Outro outfit que pode pegar mas não full, são os que usam iron ore, precisa de 100, leve gfbs, pode ate fazer em cormaya se não gostar de area free, ali te garanto que quando pegar as 100 iron ore, vai ter um loot assombroso, para pagar o item que faltar, guards tem loot muito bom ^^

Eu não sei se vc curte, mas vou falar como fiz hunter full no lv 50, apartir do lv 40 eu já aguentava drefia sem perigo algum de morte, eu precisava de 5 bohs, para o addon, o que fiz, no lugar de pagar 35k em uma boh, eu peguei 35k em mps e fui necros, peguei 2 bohs, acabou dinheiro fui minos de darashia fiz bag loot ate ter 30k e peguei mais uma boh, fiz isso ate ter 6 bohs, queria uma pro char tb xD e o resto dos itens fiz da msm forma menos naqueles trequinho de dl, demorei quase 2 semanas, mas fiz meu hunter full e peguei mais de 10 lvs, e apesar de não ser um addon tão caro, é bem legal ter ele no lv 50 ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Sah
    tipo, quanto ao ML, ele eh maior do q o level pq na minha epoca d tibia ( la em 2003 ) não tinha wands, entao a gente fazia runas pra poder ir caçar ;p foi qd eu parei d jogar, voltei a poco tempo por isso o ML tao alto pro nivel ^^
    mas vlw ae pela dica ;D
    Chars:
    Jigglers
    Mundo: Secura
    lvl 32
    72/50
    Status: Retired

Jigglers Eternal Knight
    lvl 36
    73/72 ( treinando )
    Status: OK

Dark Jigglers
    lvl 34
    mlvl 50
    Status: Retired
    Atualizado dia 25/03/2006

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Barksten
    LEVEL: 59
    MAGIC LEVEL: 51+1

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, blue legs , stell helmet , crocodile boots , todas wands , demon shield ( vou esperar lvl 60 para fazer banshee e pegar equips melhores , sem duvidas aqui )

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp icicle , 3 avalanche , 5 mana potion - 30k em dinhero

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 4 horas por dia +/-

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim <--

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

voltano a jogar com sorcerer , parado com mage por um bom tempo

saber aonde caçar para pega lvl 60 free
    conpensa rusha minhas runas em dragon?
    Algum lugar free que de muita exp...( guard e cyclops nao please )
    e depois de alcançar o level 60 queria saber um lugar legal para min upa de fire sword , pegar soul e fazer GFB / SD para quando por premy rushar easy
    ( como so level 59 , rot nao serve mais , preciso de um bixo fraco para fica na fire sword que de mais de 60 de exp ;] )

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Level 46, ML 37+1, premium.
    Equipamentos: Crusader Helmet/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Wand of Inferno/Starstorm e Leather boots.
    Provisões: 2 BP de HMM, 3 BP de GFB, 7k no bank + potions.

Tenho dúvidas sobre o que caçar (atualmente faço task da tarantula de vez em quando mas prefiro upar nos earths, chego a fazer 83k/h com bonus) e gostaria de ser avaliado.

Seguinte, faltam 4 dias pra acabar minha premium e to quase no 47, queria saber se dava pra pegar level 50 antes dela terminar. Se sim, aonde é melhor? Obrigado!

Publicidade:

Última edição por Evokerzor; 04-05-2010 às 17:36.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem