Postado originalmente por
Ak47ungaged
Ahh cara nem comento SHAUSHAUASHU... Nem to mais ciclando, nem mais na academia. Eu briguei com minha mãe a umas 2 semanas, mas agente já ta bem, eu fiz só 1 mes de ciclo e ganhei 8 KG... To aqui guardando as drogas... mas provavelmente não vou usar mais...
Eu decidi não acabar porque em julho eu vou viajar pra pernambuco, vou ficar la entre 15 e 20 dias, então acho que não vale apena ciclar agora, ralar pra cacete, pra chegar lá e ficar 20 dias sem treinar e com alimentação merda... Minha mentalidade é uma merda... mas a minha mãe me fode mais ainda!!!
Pqp.. foda, ai quando eu voltar da viagem vou fazer um ciclo DIREITO, já conversei com minha mãe, agora não tem nada que me atrapalhe depois dessa viagem :aah:
Pretendo mandar um ciclo de verdade, eu gostei do feniltest + oxan, mas achei meio fraco comparado com outros anabols disponiveis no mercado... Tava pensando em comprar algo tipo Trembo x Stano x Enan... e tempo entre 8~12 semanas... Antes disso vou fazer exames de sangue denovo pra chegar se ta tudo em niveis ok... etc...
Pqp me da até desgosto fazer esse post aqui :timido: