Curtir Curtir:  0
Página 1052 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 525529521002104210501051105210531054106211021152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.511 a 10.520 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda,, entao é fake
    nossa é incrivel como negros tem negética tao melhor ....

dexa eu aproveitar e refazer uma pergunta que ficou noutra pagina

.....
    @Fernando Pipo

Se não tiver ganhado muita gordura, 2kg é ótimo.

2kg é bom para 1 mes tomando whey +malto+alb?
    eu to achando poco, ou será que eu que nunca tinha tomado nada estava esperando resultados acima do normal e 2kg é certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    é foda,, entao é fake
    nossa é incrivel como negros tem negética tao melhor ....

dexa eu aproveitar e refazer uma pergunta que ficou noutra pagina

.....

2kg é bom para 1 mes tomando whey +malto+alb?
    eu to achando poco, ou será que eu que nunca tinha tomado nada estava esperando resultados acima do normal e 2kg é certo?

Cara, 2 kg é um bom resultado sim, só não sei se é o MELHOR resultado que seu corpo pode proporcionar, isso ai só vendo sua alimentação, treino, descanso... e é claro, genética.

Eu sei que parece pouco 2 kg por mes, eu tambem penso assim, por isso que eu tive a vontade de ciclar mesmo sem nem estar perto de atingir meu limite genetico, ansiedade...

Mas pensa comigo: imagina você daqui a 5 meses... 10 kg a mais!
    Imagina você daqui a um ano... 24 kg a mais!!!
    Não pense no agora, crie um objetivo para um futuro proximo, e faça de tudo para atingir tal objetivo...

Se você quer ganhar mais, tem que comer mais...

Como o mestre Ronnie Coleman dizia:
    Well, you got to eat big to get big and if you dont eat a fair amout of food you are not going to get big.

Treine como homem, coma como um leão e durma feito um bebê.
    Última edição por Ak47ungaged; 07-06-2011 às 15:42.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sendo um bom resultado ja fico mais feliz

minha genetica eh eu axo, sei lah, uma coisa q nao gosto eh ter o quadril largo, mas n tem nada av e
    e otra coisa de peso que enxe o saco eh um dia estar com 65 e no dia seguinte com 67, e dali unsdias com 66, e dps 68, ai volta pra 65....moh bosta, nao da pra ter uma media de peso

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sendo um bom resultado ja fico mais feliz

minha genetica eh eu axo, sei lah, uma coisa q nao gosto eh ter o quadril largo, mas n tem nada av e
    e otra coisa de peso que enxe o saco eh um dia estar com 65 e no dia seguinte com 67, e dali unsdias com 66, e dps 68, ai volta pra 65....moh bosta, nao da pra ter uma media de peso
    Cara isso ai é realmente dificil de ter um ponto exato, você tem que fazer uma média... Porque depende de muitas coisas, roupas, liquidos dentro do seu corpo, o que você comeu... (o alimento do dia todo ainda sendo digerido + cocô)... Não é atoa que profissionais em epoca de pesagem usam fortes diuréticos... Alguns chegam a perder +10 kg só de liquidos, só para a pesagem e apresentações, isso sim é perigoso... Se você se aprofundar no fisiculturismo você vai notar que, na epoca que os caras estão com o melhor shape, que é durante a competição, é a epoca que eles tambem estão mais fracos haha
    Última edição por Ak47ungaged; 07-06-2011 às 15:46.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, tem q levar emc onta mt coisa, tudo mt complexo :ç
    bem, vo pro cursinho, que hj eu nao treino entao estudo, falow

Publicidade:

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de ele ta com ropa, nao sei nao, ja vi em mts lugares essa foto
    Arnold com 60 anos é mais forte que qualquer um aqui, dica pra você.
    Vi um video que ele mostrou o biceps (deve tar no youtube), é algo muito foda, esses caras ficam uns velinhos muito fodas.

Hoje foi uma beleza.
    Deve tá uns 9ºC aqui e chuvendo bastante, academia VAZIA, só eu lá, auhauh, perfeição.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, obrigado Ak. Ganhou 2 pontos de reputação
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Ok, obrigado Ak. Ganhou 2 pontos de reputação
    Qualquer duvida que eu puder ajudar

hehe

PS: Pro povo que tiver duvidas sobre dietas e treinos, acho que o lugar onde você tera as melhores respostas e maiores ajudas são no forum do hipertrofia... lá tem MUITA gente, e tem até profissionais la

http://www.hipertrofia.org/forum

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for 2kg descontando gordura e retenção, é um ótimo resultado... na verdade 1kg já seria muito bom. E não se acostuma, em breve vc vai começar a contar em gramas o que ganha por mes de massa magra.

E outra, o Arnold caiu tudo pq parou de treinar, virou governador e já era, parar de treinar + alterações hormonais com a idade = cai mesmo, tnt faz se tomou tudo que tinha direito ou não. O fato é q praticamente qlq ator americano q vc vê na tv com um corpo bacana se entupiu, muito, de esteróide pra fazer aquele papel. O cara que fez o Wolverine, o Vin Diesel, o cara do Thor, o mlk do Crepusculo. E depois os que perdem tudo pq não visam manter aquilo, foi pro papel. Achar que ergogenico é coisa de marombado retardado é pura inocencia. Se eu não tomo é por que não posso.

Essas panicats da vida que as mulheres tanto admiram o corpo tbm tomam doses de fazer inveja a fisiculturista novato.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se for 2kg descontando gordura e retenção, é um ótimo resultado... na verdade 1kg já seria muito bom. E não se acostuma, em breve vc vai começar a contar em gramas o que ganha por mes de massa magra.

Essas panicats da vida que as mulheres tanto admiram o corpo tbm tomam doses de fazer inveja a fisiculturista novato.
    Em entrevistas elas já afirmaram que usaram! hahaha

A Panicat Nicole é a que teve as maiores dosagens = fato, daqui a pouco ela começa a ser confundida com travesti, e em segundo lugar ta a bolina...

As 2 já estão com vozes zuada... só que a Nicole já ta até com o peito + zuado... o pescoço... sei lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?