Curtir Curtir:  0
Página 1050 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 505509501000104010481049105010511052106011001150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.491 a 10.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Mas peraí... Não to entendendo, vocês usam anabolizantes? Querem ficar com problema no saco?
    voces quem? só vvi 1 falando q usa

krl meu corpo eh foda, dps de qase 1 mes com albumina, whey e malto ganhei nem 2 kg direito velho, to comendo mt, mas mttt mesmo, e as coisas certas. baalnceando proteina e carbo em grande qntdd, 5x ao dia, e treinando abc e ta foda, to começando axa q ou eh genetica falha ou tem caroço nesse whey,,, oq axo q nao tem, pq eh de loja de confiança, 100% da eas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmeirense, minha dica é, começou peito, não tá fazendo bi-set e afins, termina peito e ai vai pra outro grupo. E isso não é só pra peito.

Outra dica é sobre não deixar ombro no dia seguinte a peito, ou vice-versa.

E a 3º é: essas flexões são para ísquios, certo? Esse leg press é horizontal, certo? Se não é melhor ver issae.

Mas peraí... Não to entendendo, vocês usam anabolizantes? Querem ficar com problema no saco?
    Falta de informação é foda.

@Fernando Pipo

Se não tiver ganhado muita gordura, 2kg é ótimo.
    Última edição por Sete; 06-06-2011 às 21:02.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

H'mm... mas estava parecendo que era algo normal ainda bem que não é
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

H'mm... mas estava parecendo que era algo normal ainda bem que não é
    Cara, eu sou o unico daqui que usa anabols... E não ocorre problemas no saco/p3n1s se souber as dosagens certas, que drogas usar, e fazer tpc

PS: não recomendo o uso pra ninguem hein! ahaha

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro perguntar a mesma coisa 100x

Eu tinha começado a correr em jejum uns 20 minutos, acordava tomava 300 ml de agua, corria 20min , tomava + uns 500 ml agua e ia tomar banho, + meia h dps tomava café e ia pra aula.
    Porem a esteira aqui em casa quebro, tava pensando em pular cordar uns 8 min, descansava 3 e ia + uns 8.

Tranqüilo isso? u.u alguma retificação? Digamos que meu objetivo seja + pra cutting por enquanto..

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, eu sou o unico daqui que usa anabols... E não ocorre problemas no saco/p3n1s se souber as dosagens certas, que drogas usar, e fazer tpc

PS: não recomendo o uso pra ninguem hein! ahaha
    Ak, posta umas fotos ae! Nem que seja 1. Quero ver a evolucao.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Adoro perguntar a mesma coisa 100x

Eu tinha começado a correr em jejum uns 20 minutos, acordava tomava 300 ml de agua, corria 20min , tomava + uns 500 ml agua e ia tomar banho, + meia h dps tomava café e ia pra aula.
    Porem a esteira aqui em casa quebro, tava pensando em pular cordar uns 8 min, descansava 3 e ia + uns 8.

Tranqüilo isso? u.u alguma retificação? Digamos que meu objetivo seja + pra cutting por enquanto..

Como vc tem coragem de acordar mais cedo pra correr só 20 min? Corre 40, ou melhor caminha (rapido) uns 40-50 min.

O resto ta ok.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    aeueahuihaeiueahea que merda

mas da nada, ganhou 8kg, tá bom, bola pra frente
    vou viajar tambem em julho... pro nordeste, passar 10 dias
    mas tomei as precauções e verifiquei se no hotel tem academia, haha, pra não ficar parado, mas trate de descançar entao nesses dias pra voltar com tudo
    Putz cara, olha bem pq normalmente essas academias de hotel só tem uns halteres de 1~10kg, um banco pra fazer supino (mas não tem barra nem anilha) e umas bicicletas/esteiras que não funcionam ou funcionam muito mal.

@Fernando Pipo
    Seja bem-vindo ao mundo da hipertrofia
    Mas no geral, como o corinthiano disse, se vc não tiver aumentado seu bf, até que 1kg+ está ótimo pra resultado de 1 mês.

@Loud
    Dá uma pesquisada cara, a galera não gosta de explicar coisas que você pode descobrir facilmente com um pouco de pesquisa.
    De qualquer jeito, você só vai conseguir essa "definição" que você quer com aeróbicos, aqui você varia, fazer só corrida vai viciar seu corpo então aconselho a fazer um dia de bicicleta, outro de natação, outro de corrida... Eu por exemplo além de caminhada diária, tiro uns dias pra pular corda.
    Pros seus aeróbicos, um malto cairia bem antes do exercício se for dosado certo (2 colheres dependendo da dose do que você comprar).No geral, 30~40 min de exercicio com variações na aceleração são ideais, com uma alimentação boa você consegue resultados visíveis em menos de 1 mês.
    Também aconselho aej, mas aí é mais complicado, visto que pelo seu conhecimento você é um iniciante.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Como vc tem coragem de acordar mais cedo pra correr só 20 min? Corre 40, ou melhor caminha (rapido) uns 40-50 min.

O resto ta ok.
    Huhaeuaehaeu, acordar antes das 5 vai ser mttt foda, 20 min de sono eh precioso..
    Hmm, tinha postado sobre correr ou caminhar, falaram que velha gorda que caminha haeueah, + suave. O fato é que não vou ter mt disposição pra caminhar na rua, ainda + que aki chove dia sim dia não de manha.
    Ai pensei em pular cordar, os nego no muay thai ficam pulando 30min sem parar axo mt foda, e é um aerobico mt foda, so fiquei na duvida se fazer ou não em jejum.
    Posso pular corda em jejum no lugar da caminhada? ou vai ser catabolizante d+ ou seila?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes ter problema no saco do que ser um ignorante

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda,, entao é fake
    nossa é incrivel como negros tem negética tao melhor ....

dexa eu aproveitar e refazer uma pergunta que ficou noutra pagina

.....

@Fernando Pipo

Se não tiver ganhado muita gordura, 2kg é ótimo.
    2kg é bom para 1 mes tomando whey +malto+alb?
    eu to achando poco, ou será que eu que nunca tinha tomado nada estava esperando resultados acima do normal e 2kg é certo?

Publicidade:

Última edição por Fernando SBR; 07-06-2011 às 15:28.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?