Curtir Curtir:  0
Página 1049 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 49549949999103910471048104910501051105910991149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.481 a 10.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow do shorts eu acho que só em loja que faz estampa/costuras, voce leva um shorts lisos e eles fazem, nao custa nada pegar na internet numeros de telefone das lojas da sua cidade e perguntar rsrs, q nem eu faço com suplemento auhhuauha

sobre a pele, acho que da pra ficar firme dps de bastante tempo se alimentando certo e fazendo os exercicios corretos
    mas claro q edpende da qtdade de pele que voce tem e q vc quer ficar
    boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sumiu... Ak, como que ta o ciclo?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Vou aproveitar e postar minha serie para analise:
    A

B

Edit: Desde q comecei a fazer + pra valer e me alimentando certinho já perdi 4~5 kg senti uma diferença já mas continua a pele toda, quando eu perde + gordura a pele vai ficar melhorzinha ou provavelmente vou ficar com a pele um pouco flacida? oq faço ? u.u Proxima semana posto foto pra comparar mudança de 1 mes (nem ta mt boa, esperava +)
    Vc faz peito, muda pra perna, volta pra peito, volta pra perna...

E nem sei o que são esses nomes ae... muito nome pra puxar ferro... essa nomaida doida quer dizer que vc vai treinar peito todo dia? É complicado te falar algo se não se sabe o que é isso, é um AB pra inciante ou sl, to vendo supino num dia e flexão no outro, nem parece treino de musculação, e com esses nomes doidos to te vendo fazendo flexão empurrando o corpo do chão de impulso e batendo palma. Tenta descrever ae os exercicios. E seguinte, melhor jeito de saber se um treino funciona é testando. Usa-se as manhas básicas pra montar (como não treinar todo dia o mesmo musculo, ou então não rebentar mais do que vc sabe q recupera) e o resto se sabe testando.

A pele pd ficar flácida... ou não... ai depende da sua genética. Com o tempo vai melhorando.
    Última edição por Sete; 06-06-2011 às 17:57.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Galera sumiu... Ak, como que ta o ciclo?
    Ahh cara nem comento SHAUSHAUASHU... Nem to mais ciclando, nem mais na academia. Eu briguei com minha mãe a umas 2 semanas, mas agente já ta bem, eu fiz só 1 mes de ciclo e ganhei 8 KG... To aqui guardando as drogas... mas provavelmente não vou usar mais...

Eu decidi não acabar porque em julho eu vou viajar pra pernambuco, vou ficar la entre 15 e 20 dias, então acho que não vale apena ciclar agora, ralar pra cacete, pra chegar lá e ficar 20 dias sem treinar e com alimentação merda... Minha mentalidade é uma merda... mas a minha mãe me fode mais ainda!!!

Pqp.. foda, ai quando eu voltar da viagem vou fazer um ciclo DIREITO, já conversei com minha mãe, agora não tem nada que me atrapalhe depois dessa viagem

Pretendo mandar um ciclo de verdade, eu gostei do feniltest + oxan, mas achei meio fraco comparado com outros anabols disponiveis no mercado... Tava pensando em comprar algo tipo Trembo x Stano x Enan... e tempo entre 8~12 semanas... Antes disso vou fazer exames de sangue denovo pra chegar se ta tudo em niveis ok... etc...

Pqp me da até desgosto fazer esse post aqui

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Ahh cara nem comento SHAUSHAUASHU... Nem to mais ciclando, nem mais na academia. Eu briguei com minha mãe a umas 2 semanas, mas agente já ta bem, eu fiz só 1 mes de ciclo e ganhei 8 KG... To aqui guardando as drogas... mas provavelmente não vou usar mais...

Eu decidi não acabar porque em julho eu vou viajar pra pernambuco, vou ficar la entre 15 e 20 dias, então acho que não vale apena ciclar agora, ralar pra cacete, pra chegar lá e ficar 20 dias sem treinar e com alimentação merda... Minha mentalidade é uma merda... mas a minha mãe me fode mais ainda!!!

Pqp.. foda, ai quando eu voltar da viagem vou fazer um ciclo DIREITO, já conversei com minha mãe, agora não tem nada que me atrapalhe depois dessa viagem

Pretendo mandar um ciclo de verdade, eu gostei do feniltest + oxan, mas achei meio fraco comparado com outros anabols disponiveis no mercado... Tava pensando em comprar algo tipo Trembo x Stano x Enan... e tempo entre 8~12 semanas... Antes disso vou fazer exames de sangue denovo pra chegar se ta tudo em niveis ok... etc...

Pqp me da até desgosto fazer esse post aqui

aeueahuihaeiueahea que merda

mas da nada, ganhou 8kg, tá bom, bola pra frente
    vou viajar tambem em julho... pro nordeste, passar 10 dias
    mas tomei as precauções e verifiquei se no hotel tem academia, haha, pra não ficar parado, mas trate de descançar entao nesses dias pra voltar com tudo

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    aeueahuihaeiueahea que merda

mas da nada, ganhou 8kg, tá bom, bola pra frente
    vou viajar tambem em julho... pro nordeste, passar 10 dias
    mas tomei as precauções e verifiquei se no hotel tem academia, haha, pra não ficar parado, mas trate de descançar entao nesses dias pra voltar com tudo
    Po eu tambem vou pro nordeste!!! Pernambuco... só que eu vou BEM pro interior... no meio do ano então, só festa, só comida zuada... pqp... por mim eu não iria... só to indo pra agradar minha mãe né... pra ela ver a familia dela... (tambem é minha, mas como eu nem vejo...sim sou psicopata)

Agora to sem ir treinar né... bateu mó desanimo, mó depre PESAAADA de fechar o ciclo pela metade....

Hot News: Minha mãe foi na médica hoje, entregar uns exames dela, aproveitou e pediu pra fazer exames de sangues meus, a médica disse que não quer fazer parte disso por que qualquer coisa que der errado ela é considera cumplise... PQP

Enfim, vou ter que arranjar outro médico...

Vo aproveitar esses quase 2 meses que eu tenho livres pra descansar né... Pqp, com esse ciclo eu tirei uma conclusão muito basica... o que eu sofreria nesses 2 meses que eu poderia treinar natural, e 1 semana bombando eu já ganho... mo esculaxo né... asuhauhas a unica diferença é que paradão meu bf vai subir...

Vou aproveitar pra ler sobre varias drogas, pesquisar uma dieta BOA... Tem um cara no hipertrofia chamado TIO PENGO. ele é um personal online, ele faz séries fodas, ajuda na dieta e talz... Quando tiver com o ciclo pronto vou experimentar pra ver se o cara é bom

Edit: Sobre eu falar que eu achei o ciclo meio fraco, é brinks meu, os resultados foram OTEMOSSS. Mas eu tenho psicologico MUITO ruim... bipolaridade... (e nem trato asuhasuh). Ai fica foda, queria ganhar 500KG em 1 mes... mas o ciclo foi bom pump ANIMAL, eu sentia durante o dia todo! e força boa tb

EDIT 2: Realmente, o povo TOP aqui sumiu né ? Cade geral, o tópico ta morrendo

Saudades do BB, será que morreu no ciclo ?
    Última edição por Ak47ungaged; 06-06-2011 às 19:31.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tenta descrever ae os exercicios.
    Os nomes ai tudo é pq akeles life e hammer no final são as "marca" das maquinas, frescura do instrutor mesmo..
    A
    Supino horizontal, eh tpw supino na barra normal + é em uma maquina e trabalha - o peito.
    Supino articulado eh sentado, o peso ta meio que no ar e vc puxa pra baixo, trabalha peito, biceps, e outra coisa la, não lembro mt bem
    Leg press axo que já sabe e o hack hammer é bem parecido.
    Crucifixo axo tbm que sabe.
    extensão eh de perna
    triceps são o propio nome.

B
    Tração eu puxo a barra na maquina pra tras do meu pescoço, fica +- como fazer barra com a cabeça na frente e mão atras
    Remada é tpw remar O.o]
    As flexões são pra perna e glúteos, nada de pular e bater a mão haeuaeh.
    puxada é para o ombro
    adução perna
    o resto axo que vc sabe.

Da pra entender? ;x
    Última edição por Sadeckss; 06-06-2011 às 20:07.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas peraí... Não to entendendo, vocês usam anabolizantes? Querem ficar com problema no saco?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse aí usa, não generalize
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galera, uma duvidazinha.

Tenho quase 17 anos, 1.75m e 65kg, meu percentual de gordura se encontra em 12%.

Quero apenas definir, não quero "ficar grande". Eu malho mas tava pensando em tomar algum suplemento para dar um "bump", alguém me indica alguma coisa?

Uma duvida, alargar costas/ombros também conta como definição, ou pra eu ter costas/ombros largos eu tenho que "crescer"?

Malz, só mo leigo
    Abrçs.

@edit
    fazer aerobico(30min correndo na esteira) facilita na definição? :}

Publicidade:

Última edição por Loud; 06-06-2011 às 21:05.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?