Postado originalmente por
Rambo IV
aeueahuihaeiueahea que merda
mas da nada, ganhou 8kg, tá bom, bola pra frente
vou viajar tambem em julho... pro nordeste, passar 10 dias
mas tomei as precauções e verifiquei se no hotel tem academia, haha, pra não ficar parado, mas trate de descançar entao nesses dias pra voltar com tudo
Po eu tambem vou pro nordeste!!! Pernambuco... só que eu vou BEM pro interior... no meio do ano então, só festa, só comida zuada... pqp... por mim eu não iria... só to indo pra agradar minha mãe né... pra ela ver a familia dela... (tambem é minha, mas como eu nem vejo...
sim sou psicopata)
Agora to sem ir treinar né... bateu mó desanimo, mó depre PESAAADA de fechar o ciclo pela metade....
Hot News: Minha mãe foi na médica hoje, entregar uns exames dela, aproveitou e pediu pra fazer exames de sangues meus, a médica disse que não quer fazer parte disso por que qualquer coisa que der errado ela é considera cumplise... PQP
Enfim, vou ter que arranjar outro médico...
Vo aproveitar esses quase 2 meses que eu tenho livres pra descansar né... Pqp, com esse ciclo eu tirei uma conclusão muito basica... o que eu sofreria nesses 2 meses que eu poderia treinar natural, e 1 semana bombando eu já ganho... mo esculaxo né... asuhauhas a unica diferença é que paradão meu bf vai subir...
Vou aproveitar pra ler sobre varias drogas, pesquisar uma dieta BOA... Tem um cara no hipertrofia chamado TIO PENGO. ele é um personal online, ele faz séries fodas, ajuda na dieta e talz... Quando tiver com o ciclo pronto vou experimentar pra ver se o cara é bom
Edit: Sobre eu falar que eu achei o ciclo meio fraco, é brinks meu, os resultados foram OTEMOSSS. Mas eu tenho psicologico MUITO ruim... bipolaridade... (e nem trato asuhasuh). Ai fica foda, queria ganhar 500KG em 1 mes... mas o ciclo foi bom

pump ANIMAL, eu sentia durante o dia todo! e força boa tb
EDIT 2: Realmente, o povo TOP aqui sumiu né ? Cade geral, o tópico ta morrendo
Saudades do BB, será que morreu no ciclo ?