Postado originalmente por
Husband Man
Ignorante? quem é ignorante? Se for eu, explique por quê
Deixa eu tentar te explicar um pouco...
Esteróides anabolizantes são hormônios sintéticos (produzidos em laboratorios). O uso deles na ciencia está relacionado ao tratamento de pacientes com aids, cancer, queimaduras de terceiro grau, e até pós-cirurgicos... NÃO HÁ pesquisas concluidas que comprovem que os esteróides anabolizantes causem algum tipo de mal... (Até porque é antiético fazer esse tipo de teste em humanos).
Claro que a dosagem usada em pessoas que precisam é muito abaixo de um esportita que precisa de musculos. Uma pessoa em tratamento geralmente teria uma media de 1 aplicação a cada 2~4 semanas. Enquanto uma pessoa que procura desenvolvimento muscular seria 2~4 aplicações a cada semana.
Existem diversos tipos de esteroides, cada um funciona de uma forma diferente no seu corpo, cada um da proporciona um resultado diferente. (Lembrando que estamos falando do hormônio MASCULINO). Alguns produtos são mais anabolicos, outros causam maior virilização... Mas enfim, deixando o momento "enciclopedia" de lado...
O que você falou não tem nenhum contexto... Os hormônios causam uma supressão nos hormonios sexuais endógenos SIM, mas para a pessoa que saiba administrar as drogas, as dosagens, TUDO volta ao normal (durante um ciclo é normal suas bolas ficarem menores, pelo fato de que o corpo para de produzir os hormônios naturalmente, de tanto hormônio que já há circulando dentro dele...[supressão dos hormonios])
O que você lê na internet, ou vê na TV sobre ficar broxa, cancêr, morte, são casos de pessoas que não pesquisaram, não sabem nem o que estão tomando, aplicaram qualquer merda no rabo delas achando que iam "inchar" e se fuderam...
Se a pessoa sabe o que esta fazendo, pode ter certeza, ela não sofrerá NADA. Os maiores colaterais que você pode ter fazendo tudo certinho (Dosagens/Descanso/Dieta/Proteções) é: Acne, Queda de cabelo, Agressividade...
PS: Se eu tiver escrito qualquer bobagem favor avisar pra eu concertar, mas eu acho que ta tudo certinho... hehe
Existe uma grande influência
NEGATIVA sobre o uso dos anabolizantes na mídia, mas a maioria dos
ATORES usam ou já usaram, até esses artistinhas da globo, ou você acha normal um cara que até mês passado era magrelo aparecer hoje na tv pesando 20 kg a mais ?
Veja os filmes de ação de hoje em dia, todos os caras são grandes, veias saltadas, você acha que eles são naturais ? sonhaaa... e todos estão vivos até hoje.. o maior exemplo que eu posso te dar é o Arnold Schwarzenegger que hoje tem 63 anos E NUNCA TEVE PORRA NENHUMA... Existem muitos outros atores que tambem tomam, dos que eu mais gosto posso citar Sylvester Stallone, Terry Crews...