Curtir Curtir:  0
Página 1051 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 515519511001104110491050105110521053106111011151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.501 a 10.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    antes ter problema no saco do que ser um ignorante
    Ignorante? quem é ignorante? Se for eu, explique por quê

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Leia seu post e descubra.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitado, nao foi ignorança e sim falta de pesquisa/atençao/responsabilidade ao falar que todos usamos boba quando só 1 usa, ele generalizo sem querer querendo ahahaha

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não foi essa a ignorancia

mas isso tbm é ser ignorante

no caso a ignorancia foi pelo fato de falar besteira sem entender do assunto.

Mas nem da nd
    Última edição por Sete; 07-06-2011 às 14:35.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Deixa eu tentar te explicar um pouco...

Esteróides anabolizantes são hormônios sintéticos (produzidos em laboratorios). O uso deles na ciencia está relacionado ao tratamento de pacientes com aids, cancer, queimaduras de terceiro grau, e até pós-cirurgicos... NÃO HÁ pesquisas concluidas que comprovem que os esteróides anabolizantes causem algum tipo de mal... (Até porque é antiético fazer esse tipo de teste em humanos).

Claro que a dosagem usada em pessoas que precisam é muito abaixo de um esportita que precisa de musculos. Uma pessoa em tratamento geralmente teria uma media de 1 aplicação a cada 2~4 semanas. Enquanto uma pessoa que procura desenvolvimento muscular seria 2~4 aplicações a cada semana.

Existem diversos tipos de esteroides, cada um funciona de uma forma diferente no seu corpo, cada um da proporciona um resultado diferente. (Lembrando que estamos falando do hormônio MASCULINO). Alguns produtos são mais anabolicos, outros causam maior virilização... Mas enfim, deixando o momento "enciclopedia" de lado...

O que você falou não tem nenhum contexto... Os hormônios causam uma supressão nos hormonios sexuais endógenos SIM, mas para a pessoa que saiba administrar as drogas, as dosagens, TUDO volta ao normal (durante um ciclo é normal suas bolas ficarem menores, pelo fato de que o corpo para de produzir os hormônios naturalmente, de tanto hormônio que já há circulando dentro dele...[supressão dos hormonios])

O que você lê na internet, ou vê na TV sobre ficar broxa, cancêr, morte, são casos de pessoas que não pesquisaram, não sabem nem o que estão tomando, aplicaram qualquer merda no rabo delas achando que iam "inchar" e se fuderam...
    Se a pessoa sabe o que esta fazendo, pode ter certeza, ela não sofrerá NADA. Os maiores colaterais que você pode ter fazendo tudo certinho (Dosagens/Descanso/Dieta/Proteções) é: Acne, Queda de cabelo, Agressividade...

PS: Se eu tiver escrito qualquer bobagem favor avisar pra eu concertar, mas eu acho que ta tudo certinho... hehe

Existe uma grande influência NEGATIVA sobre o uso dos anabolizantes na mídia, mas a maioria dos ATORES usam ou já usaram, até esses artistinhas da globo, ou você acha normal um cara que até mês passado era magrelo aparecer hoje na tv pesando 20 kg a mais ?

Veja os filmes de ação de hoje em dia, todos os caras são grandes, veias saltadas, você acha que eles são naturais ? sonhaaa... e todos estão vivos até hoje.. o maior exemplo que eu posso te dar é o Arnold Schwarzenegger que hoje tem 63 anos E NUNCA TEVE PORRA NENHUMA... Existem muitos outros atores que tambem tomam, dos que eu mais gosto posso citar Sylvester Stallone, Terry Crews...

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 07-06-2011 às 15:01.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    não foi essa a ignorancia

mas isso tbm é ser ignorante

no caso a ignorancia foi pelo fato de falar besteira sem entender do assunto.

Mas nem da nd
    thats the point

querer tar pitaco sem entender do assuto é foda, viu

mas nem da nada, nao queria ofender ninguém

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca teve nada ,

porq creiio q se ele nao tivesse tomado nada n estaria assim hj,,consequencia da bomba, ou nao?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post

nunca teve nada ,

porq creiio q se ele nao tivesse tomado nada n estaria assim hj,,consequencia da bomba, ou nao?
    Cara essa foto é FAKE, além do mais o cara tem 63 anos... SABE O QUE É TER SESSENTA E TRÊS ANOS ??? O CARA TA VELHO JA... vou te mostrar como ele ta pra tu ter noção... O cara não treina faz ANOS, é politico, tu ja viu algum politico velho sarado ? pelo amor de deus...

Foto do arnold de 2011:

Alguns fisiculturistas para você ter uma ideia...

Ed Corney competindo com 68 anos

Vince Taylor aos 50 anos

Bill Grant aos 69!

Larry Scott com 67
    Última edição por Ak47ungaged; 07-06-2011 às 15:18.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de ele ta com ropa, nao sei nao, ja vi em mts lugares essa foto

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    alem de ele ta com ropa, nao sei nao, ja vi em mts lugares essa foto
    Obvio que você ja viu em 1000 lugares, o que você espera ? botam uma foto fake de um DEUS do fisiculturismo, que hoje em dia nem treina mais, é governador, nem deve comer direito. O que que vão fazer? ESCULHAMBAR o cara, qualquer doença, dor, gordura, mal estar que ele tiver vão falar: EFEITO DA BOMBA! NUNCA USEM ANABOLIZANTE!

Pra viver o que esse cara viveu, eu poderia ter QUALQUER merda com 63 anos que eu acho que valeria apena...

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 07-06-2011 às 15:26.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?