Que dias da semana vcs malham?
segunda à sexta tá bão?
Versão Imprimível
Que dias da semana vcs malham?
segunda à sexta tá bão?
Seguna a sexta tá bom, dependendo do teu treino
EITAAAAAA, cala-te, sei pouco sobre academia mas o pouco que sei digo que apartir de 2x ja da pra ter resultado, e que o descanso /dieta eh tao necessario quanto o treino em si, e que nao descansar pode ser prejudicial entao a disposiçao dos exercicios pr musculo vai ter q ser mt bem feita se vc for fazer 6x por semana
se qnt + vezes resultasse em mais resultado negada treinaria 14x por semana
a maioria treina 3x e tem otimos resutados, eu treiava 5, mas passei pra 3 pra poder descnsar mais , e estudar pois o tempo esta corrido
Claro que não tá bom, cara, você nunca vai crescer assim.
Eu treino 9 dias por semana e todos os dias treino biceps pq quero ficar rasgadão.
E não perco tempo treinando perna, elas nao aparecem quando vou na balada mesmo, rsrsrssrsr
olha que legal essa noticia da UOL, explicando de uma maneira simples sobre varios tipos de suplementos e td mais
http://noticias.uol.com.br/ultnot/ci...emagrecer.jhtm
nossa rambo, 170 conto X.X até dói, vou esperar meus pais viajarem pra fora e comprar lah
Bom, não sei se ainda interessa o relato, mas vou continuar.
Hoje treinei biceps e costas, usei 1scoop bem cheio do jack3d.
O pump foi bom, não ótimo, bom. Vascularização boa também, antebraço ficou sinistro. Não notei muito aumento de força, cargas continuaram basicamente a mesma, a unica coisa que muda é a recuperação entre os exercicios, que é bem boa.
Os colaterais hoje foram de boa, não senti tanto aumento dos batimentos cardiacos quanto ontem, só senti um formigamento nas mãos, mas nada demais.
To usando medidas pequenas nessa primeira semana por precaução mesmo, vendo como o corpo reage. Isso awe. Abraços.
Isso aí que você tá falando que tá tomando, Rambo, é esteroide anabolizante?
Galera...
Postei a um dia atras sobre uma dieta de 3800kcal que desenvolvi...
A questão é, como eu vou saber se 3800 não é demais ou pouco?
Eu posso fazer 3600 e não ganhar nada :hmm:
Por outro lado eu posso fazer 3800 e não precisar disso tudo, e uma dieta de 3600kcal seria melhor financeiramente falando e por questões de fat tambem..
Alguem ja pensou nisso?
abraços
rambo voce ta tomando quanto tempo depois de comer e quanto tempo antes de treinar o jack3d? e ma pergunta boba, como se pronuncia jack3d?
JÈQUED ou jéque tres de? o.o
Serio que 40kcal é o suficiente?
no meu caso, que peso 80kg, 3200 só? o0
3800 seria exagero?
Voces que tão interessado em jack3d, etc, pensem bem antes de comprar, eu mesmo usei 3 no2 já, nao senti efeito em nenhum, um deles foi o jack3d, as vezes eu sentia um formigamento, mas la pras ultimas semanas 3 scops nao faziam nem cossegas...
Como eu ja postei aqui, e o RRoss tambem, pagar 150 reais pra sentir pump é muito caro, sou defensor do velho e bom whey, mas logico, cada um prefere uma coisa né :y:
Criatura, sua duvida quanto as calorias, acho que varia muito.
40*80=3200
Se seu BF for entre 8~12% acho que vale apena mandar 3800.
Se for entre 13~15 3200...
Mais que isso acho que você vai ganhar muito BF junto, ainda mais que tu é natural né... :P
Depende muito se tu faz algum outro exercicio fora musculação... Se tu faz alguma luta/corre e tem bf baixo eu mandaria 3800 facil :)
Criatura, entenda uma coisa. Nada melhor do que observação/experimentação.
Simples cara. Começa com 40kcal/kg. Faça assim por umas 2 semanas e observe a balança em jejum (seja lá o que for). Se manteve o peso aumenta, senão continua com 40kcal/kg.
Entenda outra coisa, você nunca vai mandar 3200,00,00 kcal exatas. Coloque uma margem de erro de no minimo 200kcal pra mais ou pra menos.
:y:
hj eu vi q os SEALS da marinha americana gastam em media 7000
sim SETE MIL calorias em alguns dias de treinamento especifico, que tava explicando lah na revista
CARALHO 7.000 CALORIAS!
Eu lembro dessa dieta de 10.000kcal do Phelps. Almoço era um macarrão inteiro mais um monte de coisa. Janta era uma pizza inteira mais um monte de coisa. Isso todo dia...
É isso aí, no pain, no gain.
Cara, se fosse "só" isso, até ia. Mas tinha muito mais coisas hahaha, o cara é um monstro. Grana? Além de ele ter muita, patrocínio deve bancar muita coisa, além de personal, nutricionista...
Muitos dizem que o Phelps foi golpe genético, desde que ele nasceu prepararam ele pra isso, mas num sei se é real mesmo. Ouvi dizerem isso do Ussain Bolt também. Pô, se me lembro bem, o Ussain Bolt chegou a bater 10m/s...
EDIT - Retificando: pesquisei e lembrei. O cara fez 100m em 9.58 segundos. Um verdadeiro monstro. Um pouco mais que 10m/s hehehe.
Hoje fechou 1 mês de ciclo EXATO. (e 5 semanas de academia, faziam 4~5 meses que eu havia parado)
Enfim, pulei de 72kg para 80. Todas as medidas aumentaram, BF eu diria que aumentou bem pouco (a % não chegou a subir).
Ainda falta 1 mês e meio... To tentando convenser a velha a adicionar ACETRENB no ciclo, pra deixar ele VIOLENNNTOOO agora no final, mas ela não quer deixar... Ela acha que eu ja to querendo exagerar e vou morrer :aah:
PS: Essa semana eu dei uma zuada na dieta, bateu um desanimo... começei a comer mau, o peso parou de subir, mas agora eu to me alimentando melhor, tenho que continuar, é o que eu quero fazer da vida e eu vou conseguir PORRAAAAAAA. :knight-axe:
EDIT: Ontem e hoje não treinei, po to ancioso demais pra ir treinar amanha!! Acho que vou mandar um fullbody basico, algo pra sair de la carregdo ashuhasuashu... :n:
Droga, todo mundo faz ciclo de fenil + oxan + trenb!!!! :bravo:
Po, eu achava que a dieta do Phelps era 12K calorias... Na moral, é muito monstra!!! Na hora que ele não ta treinando ele ta comendo, e na hora que ele não ta comendo ele ta cagando!!! :D
EDIT: Po, tem um canal no YOUTUBE, pouquinho famoso, mas só video TOP. O nome é Morfelin, muito legal :)
pow eu lembro de ler sobre o phelps numa super interessante se nao me falha a memoria
e lembro que ele comia +- metade doq um bovino come por dia, lembro que era mt coisa mas mt mt mt mesmo, eh vdd, mt mais q os seals americanos kkkk
os cara sao mosntro,,
oo Bolt,,, 10+m/s,, velho, imagina tu correr 10m/s tu n precisa de carro kkkkk
FonteCitação:
o café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal ele é americano. Para se divertir um pouco mais, três xícaras de café e uma omelete com cinco ovos e uma tigela de cereais. Mas ainda não acabou. Três fatias de torradas com açúcar e para terminar três panquecas de chocolate.
Aí vem o almoço. Meio quilo de macarrão e dois sanduíches grandes de queijo com presunto no pão branco com muita maionese. Para ter certeza de que seu corpo não ficará sem combustível, 1.000 calorias de bebida energética.
E finalmente chega a hora do jantar, já com muita fome. Mais meio quilo de macarrão e uma pizza inteira, além de mais 1.000 calorias de bebida energética. Assim termina o dia do maior atleta olímpico de todos os tempos.
HUEHUAHAEUAE, que sacrifício...
@serio, mt sem noção.
edit: e ele nem eh "gigante"
putz, vida ta corrida :X
dieta tqa um lixo!!!!!
escola, academia, curso a noite :x
@dieta
opnioes?
http://img847.imageshack.us/img847/1650/dietav.jpg
rambo como ta a evoluçao +jack3d????
qual o melhor lugar online para comprar creatina de BOA qualidade? quem ai ja comprou ou sabe?
hoje li um artigo bem interessante no hipertrofia:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...a-hipertrofia/
alguém tem alguma opinião sobre o assunto?
me pareceu uma boa técnica...
"Ao tirar um pouco de peso e continuar com a série, você forçará o corpo a recrutar mais fibras para realizar o exercício. A técnica drop set consegue atingir as fibras musculares de forma profunda, até mesmo aquelas fibras que se recusam a ser usadas, o que causará um crescimento muscular maior se comparado com uma série clássica com 10 ou 12 repetições"
gostei cara, vo falar com meu instrutor e ver se ele conhece/oq ele acha, e talvez eu faça 1 dia pra testar,, mas q deve te matar de cansaço e atrasar o treino,, aa isso deve
pq diremos q vc faz 3x10 com 10 kg,, ( exemplo )
vc fez, 1.3.4....10falha!, muda pra 7 kg e faz mais 1,2,3,4,5 falha!, ai muda pra 4,5kg e faz mais 5 ou ateh menos por estar extremamente exausto,,, isso alem de te destruir exigindo uma maior reculperaça o pra proxima serie, leva mt mais tempo,, em vez de fazer 3x10 (=30)
vc faz 3x com 10+ 6~5+5~4= ~20 fazendo o treino mais longo,, mas parece produtivo, vou procurar saber mais