Curtir: 0
Semana de mudança de treino é fogo... Não to conseguindo fazer meus aeróbicos de manhã. Eu tento levantar da cama mas parece que fui atropelado por um caminhão, ainda mais nessa cidade sulista dos infernos, onde o que eu mais quero de manhã é ficar debaixo das cobertas nesse frio desgraçado.
Semana que vem volto com meus AEJ normalmente. E depois de amanhã aumento a dose do jack, porque já não tá dando muito efeito.
www.amazon.com
compro endereçado pra acsa da minha prima em Los Angeles e ela manda pra ca, nao sai mais de 60 reais axo, demorei mt pra pensar nisso --' se eu lembrasse q tenho uma prima lah eu ja teria feito isso a meses!
edit: amazon é um exemplo, tem outros sites talvez mais baratos como ebay ou outras centenas,![]()
Última edição por Fernando SBR; 31-05-2011 às 21:07.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

Hoje botei 60 kg cada lado no agachamento pra cinco repetições, chupem! Depois de ficar algum tempo estagnado estou conseguindo progredir as cargas novamente, e de tão feliz resolvi postar isso aqui.![]()
pow eu tenho vontade de começar a fazer agachamento, ngm lah na minha academia faz, ateh pq tem mt mais mulher e velho
acho q tem 1 mina só q faz, adoro ver ela fazer HAHA,qqer dia eu tento pra ver se curto
EDIT: alguem sabe dizre se esse site eh confiavel?
http://www.vitalsuplementos.com.br/c...sal-nutrition/
e o madrugao suplementos?
Última edição por Fernando SBR; 01-06-2011 às 22:23.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
tipo alguen acrescenta mas alguma coisa desse treino ta mt repetitivo queria sabe se eli é bom ou ruim tb
Treino A
Voador
Supino Reto
Supino Inclinado
Cross Over
Rosca Direta
Rosca Scott
Rosca Concentrada
Abdominal Banco
Treino B
Banco Extensor
Banco Flexor
Leg Press 45º
Panturrilha Banco
Elevação Lateral
Remada Alta
Desenvolvimento Articulado
Lombar
Treino C
Puxada por Tras
Remada p. barra
Remada Articulada
Tripecs Testa
Tripecs Pulley
Tripecs Articulado
Tripecs Frances
Dorsal
alguen que faça academia poderia acrescentar mas algum treino ou me dizer se essis ai ja ta bom? o meu instrutor é um bostao nao gosto de seguir instrutor poASKOPAKS
Quando você aprender a escrever eu te ajudo.
Abraços.