Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rambo voce ta tomando quanto tempo depois de comer e quanto tempo antes de treinar o jack3d? e ma pergunta boba, como se pronuncia jack3d?
JÈQUED ou jéque tres de? o.o
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Serio que 40kcal é o suficiente?
no meu caso, que peso 80kg, 3200 só? o0
3800 seria exagero?
Living the lifestyle
Voces que tão interessado em jack3d, etc, pensem bem antes de comprar, eu mesmo usei 3 no2 já, nao senti efeito em nenhum, um deles foi o jack3d, as vezes eu sentia um formigamento, mas la pras ultimas semanas 3 scops nao faziam nem cossegas...
Como eu ja postei aqui, e o RRoss tambem, pagar 150 reais pra sentir pump é muito caro, sou defensor do velho e bom whey, mas logico, cada um prefere uma coisa né![]()
Living the lifestyle
Criatura, sua duvida quanto as calorias, acho que varia muito.
40*80=3200
Se seu BF for entre 8~12% acho que vale apena mandar 3800.
Se for entre 13~15 3200...
Mais que isso acho que você vai ganhar muito BF junto, ainda mais que tu é natural né...
Depende muito se tu faz algum outro exercicio fora musculação... Se tu faz alguma luta/corre e tem bf baixo eu mandaria 3800 facil![]()
Criatura, entenda uma coisa. Nada melhor do que observação/experimentação.
Simples cara. Começa com 40kcal/kg. Faça assim por umas 2 semanas e observe a balança em jejum (seja lá o que for). Se manteve o peso aumenta, senão continua com 40kcal/kg.
Entenda outra coisa, você nunca vai mandar 3200,00,00 kcal exatas. Coloque uma margem de erro de no minimo 200kcal pra mais ou pra menos.
![]()
hj eu vi q os SEALS da marinha americana gastam em media 7000
sim SETE MIL calorias em alguns dias de treinamento especifico, que tava explicando lah na revista
CARALHO 7.000 CALORIAS!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Eu lembro dessa dieta de 10.000kcal do Phelps. Almoço era um macarrão inteiro mais um monte de coisa. Janta era uma pizza inteira mais um monte de coisa. Isso todo dia...
É isso aí, no pain, no gain.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley