Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, se fosse "só" isso, até ia. Mas tinha muito mais coisas hahaha, o cara é um monstro. Grana? Além de ele ter muita, patrocínio deve bancar muita coisa, além de personal, nutricionista...
Muitos dizem que o Phelps foi golpe genético, desde que ele nasceu prepararam ele pra isso, mas num sei se é real mesmo. Ouvi dizerem isso do Ussain Bolt também. Pô, se me lembro bem, o Ussain Bolt chegou a bater 10m/s...
EDIT - Retificando: pesquisei e lembrei. O cara fez 100m em 9.58 segundos. Um verdadeiro monstro. Um pouco mais que 10m/s hehehe.
Última edição por SladZ; 27-05-2011 às 18:48.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Hoje fechou 1 mês de ciclo EXATO. (e 5 semanas de academia, faziam 4~5 meses que eu havia parado)
Enfim, pulei de 72kg para 80. Todas as medidas aumentaram, BF eu diria que aumentou bem pouco (a % não chegou a subir).
Ainda falta 1 mês e meio... To tentando convenser a velha a adicionar ACETRENB no ciclo, pra deixar ele VIOLENNNTOOO agora no final, mas ela não quer deixar... Ela acha que eu ja to querendo exagerar e vou morrer
PS: Essa semana eu dei uma zuada na dieta, bateu um desanimo... começei a comer mau, o peso parou de subir, mas agora eu to me alimentando melhor, tenho que continuar, é o que eu quero fazer da vida e eu vou conseguir PORRAAAAAAA.
EDIT: Ontem e hoje não treinei, po to ancioso demais pra ir treinar amanha!! Acho que vou mandar um fullbody basico, algo pra sair de la carregdo ashuhasuashu...
Droga, todo mundo faz ciclo de fenil + oxan + trenb!!!!
Po, eu achava que a dieta do Phelps era 12K calorias... Na moral, é muito monstra!!! Na hora que ele não ta treinando ele ta comendo, e na hora que ele não ta comendo ele ta cagando!!!
EDIT: Po, tem um canal no YOUTUBE, pouquinho famoso, mas só video TOP. O nome é Morfelin, muito legal
Última edição por Ak47ungaged; 27-05-2011 às 20:37.
pow eu lembro de ler sobre o phelps numa super interessante se nao me falha a memoria
e lembro que ele comia +- metade doq um bovino come por dia, lembro que era mt coisa mas mt mt mt mesmo, eh vdd, mt mais q os seals americanos kkkk
os cara sao mosntro,,
oo Bolt,,, 10+m/s,, velho, imagina tu correr 10m/s tu n precisa de carro kkkkk
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Fonteo café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal ele é americano. Para se divertir um pouco mais, três xícaras de café e uma omelete com cinco ovos e uma tigela de cereais. Mas ainda não acabou. Três fatias de torradas com açúcar e para terminar três panquecas de chocolate.
Aí vem o almoço. Meio quilo de macarrão e dois sanduíches grandes de queijo com presunto no pão branco com muita maionese. Para ter certeza de que seu corpo não ficará sem combustível, 1.000 calorias de bebida energética.
E finalmente chega a hora do jantar, já com muita fome. Mais meio quilo de macarrão e uma pizza inteira, além de mais 1.000 calorias de bebida energética. Assim termina o dia do maior atleta olímpico de todos os tempos.
HUEHUAHAEUAE, que sacrifício...
@serio, mt sem noção.
edit: e ele nem eh "gigante"
Última edição por Sadeckss; 27-05-2011 às 22:14.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
putz, vida ta corrida
dieta tqa um lixo!!!!!
escola, academia, curso a noite :x
@dieta
opnioes?
![]()
Última edição por AC DC Ownz; 28-05-2011 às 10:46.
rambo como ta a evoluçao +jack3d????
qual o melhor lugar online para comprar creatina de BOA qualidade? quem ai ja comprou ou sabe?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
hoje li um artigo bem interessante no hipertrofia:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...a-hipertrofia/
alguém tem alguma opinião sobre o assunto?
me pareceu uma boa técnica...
"Ao tirar um pouco de peso e continuar com a série, você forçará o corpo a recrutar mais fibras para realizar o exercício. A técnica drop set consegue atingir as fibras musculares de forma profunda, até mesmo aquelas fibras que se recusam a ser usadas, o que causará um crescimento muscular maior se comparado com uma série clássica com 10 ou 12 repetições"
gostei cara, vo falar com meu instrutor e ver se ele conhece/oq ele acha, e talvez eu faça 1 dia pra testar,, mas q deve te matar de cansaço e atrasar o treino,, aa isso deve
pq diremos q vc faz 3x10 com 10 kg,, ( exemplo )
vc fez, 1.3.4....10falha!, muda pra 7 kg e faz mais 1,2,3,4,5 falha!, ai muda pra 4,5kg e faz mais 5 ou ateh menos por estar extremamente exausto,,, isso alem de te destruir exigindo uma maior reculperaça o pra proxima serie, leva mt mais tempo,, em vez de fazer 3x10 (=30)
vc faz 3x com 10+ 6~5+5~4= ~20 fazendo o treino mais longo,, mas parece produtivo, vou procurar saber mais
CHICO XAVIER