Quando que usufruir de um bug vai resultar em algo? Nunca! Incompetentes é o que são... Que falta fazem os GMs agora...
Versão Imprimível
Também fiquei sabendo desses delets. A CipSoft está olhando caso a caso e já aplicando a punição. Gostei da solução dada.
Imagine a frustração do carinha que fez 12kk de xp abusando desse bug, quanta frustração ao perceber o enorme tempo perdido :D. Vai entrar hoje na conta e ela não existe mais.
[ ]'s
Isto e para calar à boca de quem ficou reclamando da cip é etc.
E muito vão falar! -A cip erra e nos que sofre. (quem tomo ban)
Digo uma coisa ,foi um bug ó dever era reportar e não abusar ,em calmera teve muita gente que abusou ,eu fui para minha cave de boas upar meu lvl ,hoje estou com meu belo personagem é esses "burros" ,vai ficar um tempo parado.
:fckthat:
Isso aí é romantização de player antigo.
Penso exatamente assim, por isso fui lá ver o bug, dei risada do montante de experiência subindo, e fui embora.
Mas como um cara lá no forum oficial falou, a maioria dos high-level que estavam lá eram compradores de conta.
Quem compra uma, compra duas, três, quatro...
Prejuízo 0.
E digo mais, deve ter feito com mais de uma conta, se alguma não for pega, ele tá no lucro. haha
Notícia melhor não podia ser. Se for realmente isso que estão fazendo, estou agora impressionado com a maturidade da cipsoft nessa decisão.
Flea tinha que ser deletado.
VAMOS DEDURAR O FLEA!
:P
Que bom que a Cipsoft está arrumando isso.
:y:
FAKE.
Pancinha the loki
Não pega XP desde agosto de 2010 quando era LVL 200. Se pesquisar no tibia.com por esse char, vai aparecer um que foi criado esse ano, em janeiro.
http://www.tibia-stats.com/index.php...cinha+the+loki
RafaelSwifth
Esse nem existe mais, mas o tibia stats tem registro dele em setembro de 2010.
http://www.tibia-stats.com/index.php...=Rafael+Swifth
Provavelmente esses dois foram punidos por bot em 2010, e o criador do tópico ta querendo aparecer e ganhar alguns pontos de reputação.
FAIL:coolface:
Muwahahahha... o que eu achei engraçado foi os mlk tudo na bruxa pra pega a xpzinha de 100 o.O, mas tb fica ali o dia todo eh melhor do q upar os cara vai coloca de bot upando no npc de tao preguiçosos que sao kkkkkkkkkkkkkkkkk mas como se nao fosse ter reset e correção de bug :coolface: :fckthat:
Não, não quero apareçer obrigado, :n:
Apenas busquei no Best Week, e por incrivel que pareça, o nome dele estavá lá, e alguns amigos que usaram do bot, foi punido, não quis dar exemplo dos meus amigos, por não ter meras "provas", mas a maioria do pessoal já está ligado que estão tomando providência, continuo a acreditar que não será 100%, mas será alguma coisa. :hmm:
É sim amigo, também busquei alguns, felizmente estão arrumando tamanha imprudência da Cipsfot.
Cip, Que o Fato não ocorra novamente. ;)
Flea, você disse que pegou 10k~11k de experiência. Você sabe dizer se eles retiraram 10k redondos da sua exp ou retiraram exatamente a quantia pega?
Pois, se foi o segundo caso, há uma maneira bem precisa de identificar as pessoas que abusaram; dessa forma, acredito que ninguém saia impune.
Como diria o Galvão: "éééééééé amigooooo, isso é copa do mundo."
Em menera eu não consegui achar nenhum punido ainda, tem até um player que eu sei que pegou 10 lvl lá e até agora nada.
Creio que tiraram exatamente. Notei a falta de alguns % do level quando entrei ontem, mas como já havia upado depois de abusar de leve do bug, não dá pra dizer se retiraram exatamente. Creio que sim, pois eles devem ter pego via o Quest Log de cada player que é salvo pelo lado do servidor.
Olha creio eu estão corrigindo parcialmente, e estão dando foco para quem pegou na media de 6 kk de experiencia.
Lembrando minha observação. Muitos jogadores que fizeram a melhor exp da semana estão Free Accounts.
Minha teoria e que eles tiveram a exp retirada e foram banidos. :bravo:
O que tem a ver ser banido com estar free account cara?
Eu acho que vocês estão inventando história, tenho ss com vários nomes de gente que abusou do bug e até agora num deu nada pra ninguém.
Não acredito no Flea também com essa história de que tiraram 10k de exp dele, na boa.
Desculpa não sei se leu o começo do topico mas eu estou falando em cima de provas e afirmações.
Sobre estarem free eu falei que era uma teoria.
A cip retiraram as premium para eles não perderem e deram ban, quando o ban acaba eles retornam premium account.
Por gentileza pense antes de comentar ou apenas leia.
Ths.
Ps: Por que sera que eu acho que você pegou exp no bug e ta se cagando agora ... hun.. duvida... :hmm:
Tenho observado a confusão que se formou à partir do bug que permitiu a alguns muitos jogadores ganharem muita exp em pouco tempo, as sugestões que foram postadas e a situação da CIP que ficou entre a cruz e a espada.
Resolvi dar minha humilde opinião como contribuição.
Em primeiro lugar, não foram todos que abusaram do bug, uns porque não quiseram e outros porque não sabiam, mas isso não importa.
A CIP ficou em uma situação muito difícil. Se ela resetar os servers irá trazer muito mais prejuízos do que benefícios, então nesse momento isso não é mais possível.
Se ela punir os jogadores que cometeram o abuso, corre o risco de perder muitos jogadores e por consequência muito dinheiro, uma vez que foram muitos, mas muitos mesmo os que exploraram a fraqueza do jogo.
Por outro lado, se ela não fizer nada, estará oficializando a bagunça, ficará sem moral para punir os boters, o que ali´s já vem acontecendo, mas a situação só pioraria, e perderia igualmente muitos jogadores e por consequência muito dinheiro.
Na situação hipotética da CIP deixar a coisa como está, uns se revoltariam por não ter aproveitado o bug, outros por serem honestos, e muitos por terem sido punidos anteriormente com perda de contas, afinal, se agora pode desrespeitar as regras porque agora pode? E uns tantos outros abandonariam o jogo simplesmente por não quererem mais jogar em um jogo tão bagunçado, administrado por uma empresa tão incompetente, como é o que ficaria parecendo.
Então eu proponho uma solução, absurda é verdade, porém menos danosa que as opções que surgiram até agora.
A CIP poderia tirar uma média dos levels ganhos por aqueles que abusaram do bug, coisa que eu sei que ela já fez, e poderia presentear os demais jogadores premmy com o mesmo ganho de level.
Para os jogadores free, ela poderia fazer uma promoção, áqueles que comprarem um pacote premmy, de um ou três meses por exemplo, ganhariam como presente o mesmo ganho de level, se o pacote for comprado nos próximos 15 dias, digamos.
Desse modo, a CIP se desculparia com todos pelo bug que ela não foi capaz de perceber, seja lá qual foi o motivo, se não reportaram ou porque surgiu depois, não precisaria punir os que abusaram do bug afinal, ela teve sua parcela de culpa nisso, deixaria todos felizes, inclusive ela mesma que venderia a maior quantidade de pacotes premmy que jamais vendeu em toda a sua história.
Ah, os revendedores também ficariam felizes!
Meio fantasiosa a minha solução, mas quem sabe?
Ainda não tiraram meus 11 leveis... Na real? Gostariam que tirasse, aí ia bater palmas pra Cip, não vou divulgar nenhum dado meu, quero que ela descubra sozinha.
SS não é prova de nada.
Na boa, eu acho que isso vai acabar em pizza... acho que os caras tão inventando história falando que esse ou aquele perdeu exp, esse ou aquele foi deletado.
E o fato da cip não estar falando nisso acho que quer dizer que eles não vão fazer nada, e esperam que caia no esquecimento.
Você pode achar o que você quiser cara, eu sou tutor não seria idiota de abusar do bug inclusive assim que fiquei sabendo do mesmo reportei.
Será que é difícil perceber o tamanho da merda que voce ta falando? "A cip tirou a premmy deles pra nao perderem" aaaaaaaaaaaaaaaafffff.
Provas? Que provas? Afirmações sim tiveram, sem nenhum embasamento mas tiveram.
Mais uma atualização:
O jeito é esperar até amanhã pelo posicionamento oficial mas, ao que parece, a CipSoft já está tomando as providências...Citação:
Postado originalmente por CM Rejana
Eu acredito que a cip vá realmente tomar providências, mas algo me diz que as mesmas não vão nem chegar perto de serem satisfatórias, coisas que seriam facilmente resolvidas com um reset no tempo certo (agora não se pode mais voltar atrás), como os pks com os chars bugados, as quests feitas que não deveriam ter sido feitas pelos chars que uparam indevidamente, como POI por exemplo, muito provavelmente (para não dizer com certeza) serão ignoradas como se não tivessem acontecido.
Grande coisa você ser tutor.
Pelo que me parece você nao sabe a definição de "Teoria"
ps: Teoria, do grego θεωρία , é o conhecimento descritivo que permite especulações.
Se liga mano você sendo ou não um tutor não faz diferença nenhuma.
Fikadika.
Se ler os meus posts postei varios players que foram deletados, inclusive um quando eu estava online ajudando a matar um PK.
Já sabia que a Cip estava fazendo algo, o problema (ou não) é que ela faz na surdina, deixando assim 70% dos usuários putos por que a Cip não faz nada contra.
Questão de dias, vai ter uma hotnew explicando o que a Cip fez para deletar vários players.
Aposto 100 reais.
Isso eu postei anti ontem o ontem, quando tava puto por que os caras estavam apedrejando a cip, agora... Podem reclamar a vontade!
Você, por sua vez, parece não saber o significado de "provas". Você mesmo falou que tinha provas agora é uma teoria? Sabia que algo provado deixa de ser uma teoria?
Foram deletados, legal, a maioria de acordo com o tibia-stats não faz exp desde 2010, quem garante que não foram deletados num desses mass ban de botters?
Mas nem vale a pena discutir com você, o cara da teoria de que a cip "baniu eles, mas tirou a premmy pra não gastar enquanto estao ban" ASHUASHuASHuhas
Nunca li algo tão estúpido na minha vida!
Como uma pessoa que não loga desde de 2010 poderia estar no top exp da semana ???
E se tu tivesse neuronios suficentes para enter, As provas que estava falado e sobre o delete dos players do primerio post que foi movido, no qual coloquei a foto do top exp do dia que foi deletado. Isso são provas.
Teoria e sobre o ban e os players free accounts, são ideia diferentes no qual uma eu provei e na outra criei uma teoria do que poderia estar acontecendo.
Realmente não compensa discutir com seres que pensam que sabe de alguma coisas, ou crianças na frente de um computador.
A criança no caso você né?
O próprio tibia-stats mostra que a maioria não faz exp desde 2010, começo de 2011.... todos os deletados que você postou podem perfeitamente terem sidos deletados em um dos mass bans.
Tudo que você postou não prova nem que eles abusaram do bug, então não venha me falar em provas.
Se você tivesse o mínimo de neurônios, escreveria de forma decente e não ousaria criar uma teoria tão estúpida quanto essa.
Milhares de botters são deletados a cada mass ban, você acha que a cip vai atrás de cada um deles pra falar: "Ei, cara você foi deletado mas ainda tinha 15 dias de premmy, quando criar outra conta fala pra gente o nome pra que possamos devolver os 15 dias ok?" ¬¬'
Ban rolará :D
Tem que banir por pelo menos 7 dias cada um que aproveitou desse bug, meu RL upo 20 levels nessa porcaria e eu la me matando pra pegar do 140 pro 141.
PUTAMUNDOINJUSTOMEWWW!
Wow, o CM Rejara ta assumindo o lugar do outro? Vixi, quer dizer q o outro fez meleca. hihiihihi
Cala a boca animal, olha a merda de ideia que voce teve pra falar que alguém é burro.
Começa que você não sabe nem escrever pra chamar alguém de burro, ainda vem com essa ideia de "a cip tirou a premmy pra quem ta ban não perder premmy", se liga mano, quem é você pra chamar alguém de burro?
Abraço.
O autor da ilustre frase a seguir quer chamar alguem de burro aí complica né? Mas parei de discutir.
Atenção especial para a ótima concordância do cidadão e, claro, para a ideia digna de um gênio que tem todo o direito de sair chamando quem quiser de burro.Citação:
A cip retiraram as premium para eles não perderem e deram ban, quando o ban acaba eles retornam premium account.
A rollback of the game servers was not necessary.
Feito, não vão resetar, não perderei minhas preciosas horas de treino.
Cya