Curtir Curtir:  0
Página 103 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho observado a confusão que se formou à partir do bug que permitiu a alguns muitos jogadores ganharem muita exp em pouco tempo, as sugestões que foram postadas e a situação da CIP que ficou entre a cruz e a espada.

Resolvi dar minha humilde opinião como contribuição.

Em primeiro lugar, não foram todos que abusaram do bug, uns porque não quiseram e outros porque não sabiam, mas isso não importa.

A CIP ficou em uma situação muito difícil. Se ela resetar os servers irá trazer muito mais prejuízos do que benefícios, então nesse momento isso não é mais possível.

Se ela punir os jogadores que cometeram o abuso, corre o risco de perder muitos jogadores e por consequência muito dinheiro, uma vez que foram muitos, mas muitos mesmo os que exploraram a fraqueza do jogo.

Por outro lado, se ela não fizer nada, estará oficializando a bagunça, ficará sem moral para punir os boters, o que ali´s já vem acontecendo, mas a situação só pioraria, e perderia igualmente muitos jogadores e por consequência muito dinheiro.

Na situação hipotética da CIP deixar a coisa como está, uns se revoltariam por não ter aproveitado o bug, outros por serem honestos, e muitos por terem sido punidos anteriormente com perda de contas, afinal, se agora pode desrespeitar as regras porque agora pode? E uns tantos outros abandonariam o jogo simplesmente por não quererem mais jogar em um jogo tão bagunçado, administrado por uma empresa tão incompetente, como é o que ficaria parecendo.

Então eu proponho uma solução, absurda é verdade, porém menos danosa que as opções que surgiram até agora.

A CIP poderia tirar uma média dos levels ganhos por aqueles que abusaram do bug, coisa que eu sei que ela já fez, e poderia presentear os demais jogadores premmy com o mesmo ganho de level.

Para os jogadores free, ela poderia fazer uma promoção, áqueles que comprarem um pacote premmy, de um ou três meses por exemplo, ganhariam como presente o mesmo ganho de level, se o pacote for comprado nos próximos 15 dias, digamos.

Desse modo, a CIP se desculparia com todos pelo bug que ela não foi capaz de perceber, seja lá qual foi o motivo, se não reportaram ou porque surgiu depois, não precisaria punir os que abusaram do bug afinal, ela teve sua parcela de culpa nisso, deixaria todos felizes, inclusive ela mesma que venderia a maior quantidade de pacotes premmy que jamais vendeu em toda a sua história.

Ah, os revendedores também ficariam felizes!

Meio fantasiosa a minha solução, mas quem sabe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    O que tem a ver ser banido com estar free account cara?

Eu acho que vocês estão inventando história, tenho ss com vários nomes de gente que abusou do bug e até agora num deu nada pra ninguém.
    Não acredito no Flea também com essa história de que tiraram 10k de exp dele, na boa.
    mande a ss para a cip. vc vai ajudar bastante .

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não tiraram meus 11 leveis... Na real? Gostariam que tirasse, aí ia bater palmas pra Cip, não vou divulgar nenhum dado meu, quero que ela descubra sozinha.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    mande a ss para a cip. vc vai ajudar bastante .
    SS não é prova de nada.
    Na boa, eu acho que isso vai acabar em pizza... acho que os caras tão inventando história falando que esse ou aquele perdeu exp, esse ou aquele foi deletado.
    E o fato da cip não estar falando nisso acho que quer dizer que eles não vão fazer nada, e esperam que caia no esquecimento.

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Desculpa não sei se leu o começo do topico mas eu estou falando em cima de provas e afirmações.

Sobre estarem free eu falei que era uma teoria.

A cip retiraram as premium para eles não perderem e deram ban, quando o ban acaba eles retornam premium account.

Por gentileza pense antes de comentar ou apenas leia.

Ths.

Ps: Por que sera que eu acho que você pegou exp no bug e ta se cagando agora ... hun.. duvida...
    Você pode achar o que você quiser cara, eu sou tutor não seria idiota de abusar do bug inclusive assim que fiquei sabendo do mesmo reportei.

Será que é difícil perceber o tamanho da merda que voce ta falando? "A cip tirou a premmy deles pra nao perderem" aaaaaaaaaaaaaaaafffff.

Provas? Que provas? Afirmações sim tiveram, sem nenhum embasamento mas tiveram.
    Última edição por macedo540; 14-07-2011 às 15:28.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Mais uma atualização:
    Citação Postado originalmente por CM Rejana
    Olá a todos!

Assumindo o lugar do Tjured hoje...

Obrigado pelo seu feedback! Eu entendo que vocês todos estão esperando mais notícias sobre o bug da experiência e eu lamento que vocês tenham que esperar um pouco mais.

A informação que eu posso dar neste momento é que nossas investigações estão quase completas e até amanhã nós poderemos dar mais informações sobre este assunto.

Atenciosamente,
    Rejana
    O jeito é esperar até amanhã pelo posicionamento oficial mas, ao que parece, a CipSoft já está tomando as providências...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mais uma atualização:
    O jeito é esperar até amanhã pelo posicionamento oficial mas, ao que parece, a CipSoft já está tomando as providências...
    Eu acredito que a cip vá realmente tomar providências, mas algo me diz que as mesmas não vão nem chegar perto de serem satisfatórias, coisas que seriam facilmente resolvidas com um reset no tempo certo (agora não se pode mais voltar atrás), como os pks com os chars bugados, as quests feitas que não deveriam ter sido feitas pelos chars que uparam indevidamente, como POI por exemplo, muito provavelmente (para não dizer com certeza) serão ignoradas como se não tivessem acontecido.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SS não é prova de nada.
    Na boa, eu acho que isso vai acabar em pizza... acho que os caras tão inventando história falando que esse ou aquele perdeu exp, esse ou aquele foi deletado.
    E o fato da cip não estar falando nisso acho que quer dizer que eles não vão fazer nada, e esperam que caia no esquecimento.

Você pode achar o que você quiser cara, eu sou tutor não seria idiota de abusar do bug inclusive assim que fiquei sabendo do mesmo reportei.

Será que é difícil perceber o tamanho da merda que voce ta falando? "A cip tirou a premmy deles pra nao perderem" aaaaaaaaaaaaaaaafffff.

Provas? Que provas? Afirmações sim tiveram, sem nenhum embasamento mas tiveram.
    Grande coisa você ser tutor.

Pelo que me parece você nao sabe a definição de "Teoria"

ps: Teoria, do grego θεωρία , é o conhecimento descritivo que permite especulações.

Se liga mano você sendo ou não um tutor não faz diferença nenhuma.

Fikadika.

Se ler os meus posts postei varios players que foram deletados, inclusive um quando eu estava online ajudando a matar um PK.
    Última edição por SMSN; 14-07-2011 às 15:43.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sabia que a Cip estava fazendo algo, o problema (ou não) é que ela faz na surdina, deixando assim 70% dos usuários putos por que a Cip não faz nada contra.

Questão de dias, vai ter uma hotnew explicando o que a Cip fez para deletar vários players.

Aposto 100 reais.

Isso eu postei anti ontem o ontem, quando tava puto por que os caras estavam apedrejando a cip, agora... Podem reclamar a vontade!
    Última edição por Mano Mendigo; 15-07-2011 às 13:57.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Grande coisa você ser tutor.

Pelo que me parece você nao sabe a definição de "Teoria"

ps: Teoria, do grego θεωρία , é o conhecimento descritivo que permite especulações.

Se liga mano você sendo ou não um tutor não faz diferença nenhuma.

Fikadika.

Se ler os meus posts postei varios players que foram deletados, inclusive um quando eu estava online ajudando a matar um PK.
    Você, por sua vez, parece não saber o significado de "provas". Você mesmo falou que tinha provas agora é uma teoria? Sabia que algo provado deixa de ser uma teoria?
    Foram deletados, legal, a maioria de acordo com o tibia-stats não faz exp desde 2010, quem garante que não foram deletados num desses mass ban de botters?
    Mas nem vale a pena discutir com você, o cara da teoria de que a cip "baniu eles, mas tirou a premmy pra não gastar enquanto estao ban" ASHUASHuASHuhas
    Nunca li algo tão estúpido na minha vida!

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você, por sua vez, parece não saber o significado de "provas". Você mesmo falou que tinha provas agora é uma teoria? Sabia que algo provado deixa de ser uma teoria?
    Foram deletados, legal, a maioria de acordo com o tibia-stats não faz exp desde 2010, quem garante que não foram deletados num desses mass ban de botters?
    Mas nem vale a pena discutir com você, o cara da teoria de que a cip "baniu eles, mas tirou a premmy pra não gastar enquanto estao ban" ASHUASHuASHuhas
    Nunca li algo tão estúpido na minha vida!
    Como uma pessoa que não loga desde de 2010 poderia estar no top exp da semana ???

E se tu tivesse neuronios suficentes para enter, As provas que estava falado e sobre o delete dos players do primerio post que foi movido, no qual coloquei a foto do top exp do dia que foi deletado. Isso são provas.

Teoria e sobre o ban e os players free accounts, são ideia diferentes no qual uma eu provei e na outra criei uma teoria do que poderia estar acontecendo.

Realmente não compensa discutir com seres que pensam que sabe de alguma coisas, ou crianças na frente de um computador.

Publicidade:

"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem