Curtir Curtir:  0
Página 102 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking KKK

Muwahahahha... o que eu achei engraçado foi os mlk tudo na bruxa pra pega a xpzinha de 100 o.O, mas tb fica ali o dia todo eh melhor do q upar os cara vai coloca de bot upando no npc de tao preguiçosos que sao kkkkkkkkkkkkkkkkk mas como se nao fosse ter reset e correção de bug

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Legends never die...

Registro
    30-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    FAKE.

Pancinha the loki
    Não pega XP desde agosto de 2010 quando era LVL 200. Se pesquisar no tibia.com por esse char, vai aparecer um que foi criado esse ano, em janeiro.
    http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=777&player=Pancinha+the+loki

RafaelSwifth
    Esse nem existe mais, mas o tibia stats tem registro dele em setembro de 2010.
    http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=777&player=Rafael+Swifth

Provavelmente esses dois foram punidos por bot em 2010, e o criador do tópico ta querendo aparecer e ganhar alguns pontos de reputação.

FAIL

Não, não quero apareçer obrigado,

Apenas busquei no Best Week, e por incrivel que pareça, o nome dele estavá lá, e alguns amigos que usaram do bot, foi punido, não quis dar exemplo dos meus amigos, por não ter meras "provas", mas a maioria do pessoal já está ligado que estão tomando providência, continuo a acreditar que não será 100%, mas será alguma coisa.

É sim amigo, também busquei alguns, felizmente estão arrumando tamanha imprudência da Cipsfot.

Cip, Que o Fato não ocorra novamente.
    Última edição por GrYllO; 14-07-2011 às 15:08. Razão: Post duplo.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BinhoxMello Ver Post
    Não, não quero apareçer obrigado,

Apenas busquei no Best Week, e por incrivel que pareça, o nome dele estavá lá, e alguns amigos que usaram do bot, foi punido, não quis dar exemplo dos meus amigos, por não ter meras "provas", mas a maioria do pessoal já está ligado que estão tomando providência, continuo a acreditar que não será 100%, mas será alguma coisa.
    Por favor, poste as evidências como eu fiz.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A CIP deletou os que abusaram demais do bug, e deu rollback na exp pega com o mesmo pra quem utilizou-se pouco dele. (Meu caso, que peguei 10~11k de exp)
    Flea, você disse que pegou 10k~11k de experiência. Você sabe dizer se eles retiraram 10k redondos da sua exp ou retiraram exatamente a quantia pega?

Pois, se foi o segundo caso, há uma maneira bem precisa de identificar as pessoas que abusaram; dessa forma, acredito que ninguém saia impune.
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria o Galvão: "éééééééé amigooooo, isso é copa do mundo."

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em menera eu não consegui achar nenhum punido ainda, tem até um player que eu sei que pegou 10 lvl lá e até agora nada.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Flea, você disse que pegou 10k~11k de experiência. Você sabe dizer se eles retiraram 10k redondos da sua exp ou retiraram exatamente a quantia pega?

Pois, se foi o segundo caso, há uma maneira bem precisa de identificar as pessoas que abusaram; dessa forma, acredito que ninguém saia impune.
    Creio que tiraram exatamente. Notei a falta de alguns % do level quando entrei ontem, mas como já havia upado depois de abusar de leve do bug, não dá pra dizer se retiraram exatamente. Creio que sim, pois eles devem ter pego via o Quest Log de cada player que é salvo pelo lado do servidor.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria

Olha creio eu estão corrigindo parcialmente, e estão dando foco para quem pegou na media de 6 kk de experiencia.

Lembrando minha observação. Muitos jogadores que fizeram a melhor exp da semana estão Free Accounts.

Minha teoria e que eles tiveram a exp retirada e foram banidos.

"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Olha creio eu estão corrigindo parcialmente, e estão dando foco para quem pegou na media de 6 kk de experiencia.

Lembrando minha observação. Muitos jogadores que fizeram a melhor exp da semana estão Free Accounts.

Minha teoria e que eles tiveram a exp retirada e foram banidos.

O que tem a ver ser banido com estar free account cara?

Eu acho que vocês estão inventando história, tenho ss com vários nomes de gente que abusou do bug e até agora num deu nada pra ninguém.
    Não acredito no Flea também com essa história de que tiraram 10k de exp dele, na boa.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    O que tem a ver ser banido com estar free account cara?

Eu acho que vocês estão inventando história, tenho ss com vários nomes de gente que abusou do bug e até agora num deu nada pra ninguém.
    Não acredito no Flea também com essa história de que tiraram 10k de exp dele, na boa.
    Desculpa não sei se leu o começo do topico mas eu estou falando em cima de provas e afirmações.

Sobre estarem free eu falei que era uma teoria.

A cip retiraram as premium para eles não perderem e deram ban, quando o ban acaba eles retornam premium account.

Por gentileza pense antes de comentar ou apenas leia.

Ths.

Ps: Por que sera que eu acho que você pegou exp no bug e ta se cagando agora ... hun.. duvida...

Publicidade:

Última edição por SMSN; 14-07-2011 às 15:03.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem